Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Filipa
Noiva VIP Outubro 2016 Lisboa (Concelho)

Sapatos and i wonder

Ana Filipa, a 4 de Fevereiro de 2016 às 17:19 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 62

Olá Meninas,

Todas temos falado bem dos sapatos and i wonder e o quão confortáveis são e o bem feitos que são.
No entanto durante o processo alguém teve problemas sobre o que eles fizeram?

Passo a explicar como sabem eu solicitei um salto personalidado do género da foto, mas com o desenho do azulejo. O qual eles dizeram que iam fazer o contorno do azulejo em dourado para criar esse efeito:

ideia original

ideia original

No entanto eles fizeram isto:

versão 1 andiwonder

versão 1 andiwonder

Eles já admitiram que foi culpa deles não terem especificado a situação do dourado na ficha de cliente e com o tempo esqueceram-se de como era. Agora ao ver 2ª x sem o salto ser problema reparei (nem sei como não reparei logo) na tira no peito do pé. Os sapatos que experimentei era sem essa tira e eu perferia sinceramente sem a tira. Já solicitei para tirar estou à espera da resposta.

Houve alguma menina que passou por isto? Eles resolveram bem as coisas? é que agora sendo a 2ª emenda que peço tenho receio que algo não corra bem...

Obrigada

62 respostas

Última atividade por Ana Filipa, a 24 de Fevereiro de 2016 às 22:17
  • Ana Filipa
    Noiva VIP Outubro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando fui lá o site ainda não estava no ar. Eles têm me mantido minimamente informafa. Experimenta ligar para o tiago.
    • Responder
  • Elsa e Carlos
    Super Noivo Julho 2016 Penafiel
    Elsa e Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles não me dizem nada já enviei e-mail e mensagem no facebook Eu tambem fui lá pessoalmente e ele criou me uma pass para a página deles mas até agora nada estou a achar estranho Smiley sad
    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva VIP Outubro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá

    eu não tenho área pessoal, pelo menos que eu saiba, eu encomendei pessoalmente...as imagens têm -me sido enviadas por email

    • Responder
  • Elsa e Carlos
    Super Noivo Julho 2016 Penafiel
    Elsa e Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, podes me dizer onde consegues ver as foros da confecção do sapato ? Já encomendei há um mês , davam os sapatos prontos para fim de fevereiro e até agora na minha área pessoal não consigo ver nada aparece assim tipo uma sombra em preto e pede uma senha eu coloco a senha e nada Smiley sad
    • Responder
  • Happy
    Noiva VIP Julho 2016 Fafe
    Happy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Combinado Smiley laugh

    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva VIP Outubro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    SIm pq em mancha fica estranho :-) assim que tiver evolução mostro
    • Responder
  • Happy
    Noiva VIP Julho 2016 Fafe
    Happy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiquei curiosa Smiley smile depois mostra! Smiley smile

    mas se calhar o dourado mais fino para ficar elegante como os primeiros não?

    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva VIP Outubro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda não, já me enviaram uma imagem do salto, mas como não é o que quero iram refazer:
    Neste moemtno está assim:

    salto

    salto

    à primeira vista até me pareceu uma imagem tribal, a ideia era o azulejo mais pequeno e linear, como não estavam a perceber decdi desenhar eu o azulejo e enviar para eles, iram realizar teste e enviar-me as imagens.

    • Responder
  • Happy
    Noiva VIP Julho 2016 Fafe
    Happy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A tua primeira imagem de sapatos... são mesmo lindos!! Smiley smile

    Já resolveste o problema?

    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva VIP Outubro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Algumas noivas referiram que eles enviaram uma folha quadriculada para a noiva desenhar o pé. Acho que se relatares que há algo especifico no teu pé que têm que ter em conta eles adaptam. A minha mãe experimentou uns e se ela quiser encomendar derá com um molde de um n.º e a palmilha de outro. No meu caso será normal, mas a parte da frente terá que ser mais estreita do que a forma do meu tamanho, pq o meu pé é magro para o comprimento que tem.

    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois no teu caso que estas longe seria mais complicado e se não tinhas oportunidade de vir a Portugal e experimentar podia ser um risco, apesar de achar que se estivesse apertado eles resolveriam, digo eu.. Eu tenho precisamente o problema de ter que ver eu própria para comprar! Pode ser uma parvoíce mas pronto.. Se estivesse no teu caso, muito provavelmente também compraria um sapato que pudesse ver e experimentar na hora!
    • Responder
  • Gisela
    Super Noiva Julho 2016 Lamego
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem ja tinha lido comentarios que eles faziam sapatos à medida... Mas a mim perguntaram apenas o numéro que eu usava (talvez porque estou longe). Iriam fazer o meu numéro habitual no mercado. Eu vou comprar as mesmas palmilhas que a minha amiga. Tambem ainda tenho muito tempo para experimentar as palmilhas e ver se me adapto bem a elas. Smiley smile
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lá está no meu caso não resolve, já tentei e não da porque depois o peito do pé fica muito alto e doi na parte de cima.. Lol. E ali fizeram o sapato à minha medida, tanto que em comprimento é um número e em largura é o número acima.. Smiley smile
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, acho que não precisas de te preocupar . quando lá fui a sensação que fiquei foi que eles querem a satisfação do cliente.. E acho que nós noivas somos um pouco ansiosas, o que também não facilita o trabalho deles, porque às vezes, neste ramo dos casamentos, um fornecedor comete um lapso e é logo criticado.. Acredito que não seja fácil trabalhar no ramo! Lol. Mas fica descansada que estou em crer que vão ficar estupendos como queres e no fim ainda te vais rir dos contratempos Smiley winking
    • Responder
  • Gisela
    Super Noiva Julho 2016 Lamego
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, Obrigada Smiley smile sim, acredito que os materias sejam de excelente qualidade... Disso nao duvido. Quanto à isso, tenho uma amiga que se casou o ano passado com os sapatos normais e comprou umas palmilhas proprias para aumentar o conforto e adorou. Disse que aguentou praticamente todo o dia super bem. E e isso que irei fazer tambem. Smiley winking obrigada pelo alerta.
    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva VIP Outubro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Smiley smile
    Eu acredito que sim, que eles resolvam a situação, pelo menos as noivinhas que contaram precalços contaram que eles corrigiram sempre as coisas, sem qualquer problema.
    O conforto acredito plenamente que não se deva só à compensação. Aliás em tenho sapatos do atelier fátima alves compensados e não são tão confortáveis. é que em termos de conforto os da and iwonder são muito bons e claro que isso também se deve à estabilidade que o sapato tem, das peles que usam etc.

    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deixa-me apenas alertar-te que a questão do conforto dos sapatos feitos por eles não está somente nas compensações mas no tipo de palmilhas que usam.. Os meus são de 7cm de salto e 1cm de compensação e são super mega confortáveis devido à palmilha.. Tenho sapatos com compensações maiores comprados no mercado normal e não têm metade do conforto.. Smiley winking
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei lá os meus.. Fui, escolhi, o Tiago deu opiniões quando pedi e ficou tudo direitinho! Como tenho um problema nos ossos da planta do pé eles colocaram uma palmilha mais alta para ficar ainda mais confortável. A personalização demorou algum tempo por 2 motivos: primeiro porque eu sou algo esquisita e indecisa e segundo porque apanhou a época de natal e final de ano. Tinha a prova no primeiro fim de semana de janeiro e estava com receio que não estivessem prontos a tempo, mas o Tiago garantiu que estariam prontos e assim foi.. A minha experiência com eles foi muito boa! Aliás, inclusive estou com frieiras nos dedos dos pés e esta semana eles ligaram-me (por iniciativa própria) a perguntar se estava tudo bem com o sapato, se já tinha experimentado, etc. Disse que como estava com frieiras sentia o pé ligeiramente apertado nos dedos e inclusive prontificaram-se logo para os recolherem e alargarem um pouco caso eu visse necessidade..
    Estou em crer que a tua situação será resolvida por eles sem problema nenhum, até porque me parece que eles são os primeiros a admitir quando erram e a tentar emendar os erros.. Por isso, relaxa que eles resolvem de certeza Smiley winking
    • Responder
  • Marta
    Noiva Constante Junho 2016 Santa Maria da Feira
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que mais do que escrever detalhadamente, até porque no meu caso enviei-lhes diversas imagens do modelo do sapato, onde se via perfeitamente o laço, o problema é falta de atenção. O Tiago é super atencioso e sempre disponível (pelo menos nunca tive problemas nesse sentido), mas é altamente esquecido. E isso depois pode refletir-se no produto final (como aconteceu contigo e comigo).

    A questão aqui é não deixares passar...e ligares ou enviares email sempre que estejas descontente.

    Assim que terminar a prova do meu vestido no Sábado, os sapatos voltam para a caixa e voltam com a mãe do noivinho para cima. Segunda feira ela vai logo deixar lá porque depois disto tudo já não quero laço. Como foi aplicado e levou cola, a pele ficou estragada pelo que vão ter que trocar a pele.

    Espero que também resolvam o teu problema

    • Responder
  • Luisa
    Noiva Ativa Maio 2015 Porto (Concelho)
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde noivinhas

    Só para dizer que como tenho joanetes os meus sapatos de casamento foi o mais dificil de escolher, ainda por cima sou baixinha e queria uns bem altos e elegantes mas sem serem muito decotados.

    Os primeiros que comprei de uma marca cara e muito famosa quando fui fazer a prova saíam dos pés, depois mandei fazer outros cópia de uma modelo mas com salto mais alto, foi na sapataria Imagem no Porto, ficaram otimos mas para usar no fim da festa , nào era bem o que eu queria para o casamenro.

    Já estava a desesperar quando descobri numa sapataria no Porto uns com aspeto confortavel e baratíssimos, e da cor e modelo que eu queria, exprimentei e acertei em cheio!!

    Custaram 50 euros sem ser em saldo usei-os o casamento todo e nem me lembrei que tinha pés!!!

    Nem sempre o mais caro é o melhor! Eu adoreo os meus que acabaram por fazer que nunca me doessem os pés

    Bjs

    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva VIP Outubro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acredito que algumas noivinhas ficaram decepcionadas com a situaçao, mas pelo que tenho visto a gestão de crise deles nestas situações é boa, porque as noivas no fim dizem que tudo se resolveu.

    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva VIP Outubro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu estou à espera da repsosta, mas vou pedir para ve enviarem o esboço ou mesmo a imagem de como irá ficar o salto para que nao haja mais inconvenientes.

    De factp é muito chato a tua situação. Acho que tudo se resume a esles escreverem detalhadamente o que se pretende na ficha e depois seguir à risca. e enviar o esboço antes da produçao que assim, os erros tambem secorrigiam.

    • Responder
  • Marta
    Noiva Constante Junho 2016 Santa Maria da Feira
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb tenho tido alguns problemas na recta final dos meus... Ainda que inicialmente o serviço tenha sido excelente, mesmo quando quis um modelo específico diferente do que eles têm de base, assim como uma pele específica com que tb não tinham trabalhado ainda....foram impecáveis.Como era um modelo novo pediram para ir lá experimentar o sapato para ver se estava bem... Detectaram um problema e fizeram tudo de novo. Ate aqui sem problemas...O problema chegou quando me enviaram o vídeo com o sapato pronto e vi que não tinha o laço que tínhamos combinado. Era um laço muito específico, duplo e mto fino. Disseram que era possível mas que se esqueceram. Isto numa quinta e eu ia de Lisboa lá no fim de semana buscar os sapatos. Disseram que até domingo tinha o laço...conclusão cheguei no domingo e estavam na mesma. O Tiago disse que tinham tido mto trabalho e que por isso não tinham conseguido. Mas que até 3a estavam prontos para a mãe do noivinho trazer na sexta para Lisbos. Pq tenho a prova neste sábado e ela vem assistir.Na segunda feira recebo um novo vídeo e só me apetecia chorar... Tinham laço, sim sra, mas era medonho...grosso,torto e nada parecido com o q tinha pedido. Liguei e ng atendeu por isso enviei email e pedi que rectificassem a situação pq não tinha sido aquilo que tinhamos combinado. Na terça liga-me uma Tânia... Mto desagradável por sinal... A insistir que não dava para tirar o laço e que tinha q ser outro...por exemplo um de cetim. Disse que não queria e a senhora ainda me acusou de não estar a cooperar. Confesso que me passei com ela ao telefone... Estava a 4 dias da prova e sem sapatos. Logo de seguida ligou o Tiago a justificar-se e a comprometer-se a resolver a situação.Moral da historia: vou ter uns sapatos com um laço improvisado na prova,mas pelo menos decente e depois os sapatos voltam para lá para levarem uma pele nova pq já disse que quero sem laço!Peço desculpa pelo testamento, mas acho importante alertar as noivinhas para que não lhes aconteça o mesmo!
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus foram comprados la e adorei. Ja os tenho em casa. Quando fui busca-los, acabei por encomendar mais umas sabrinas. Ja estao prontas, mas so vou buscar la para Abril.Nada a dizer, simpatia maxima e muita competencia. Smiley smile
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Maio 2016 Castro Daire
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei la os meus e o noivinho tambem. Os meus ficaram perfeitos e os do noivo mandamos fazer mas sem ter uma amostra do que pretendiamos e no final, ficaram Lindos! Fiquei apaixonada pelos sapatos do noivo Smiley smile nos meus sapatos ate me colocaram uns brilhantes que eu me esqueci de pedir e para nao estar a chatear.me com isso nem os informei. Quando os recebi, fiquei contente por ver os brilhantes sem sequer ter pedido Smiley smile apenas tivemos uma reuniao e foi super rapida porque no nosso caso, foram umas ferias em correria e ja estavamos atrasados para outra reuniao, nós é que tentamos despachar a conversa ao maximo e mesmo assim nao falharam em nada. Quanto ao tempo de entrega acredito que seja por estarem a começar novoa projetos e por ser altura do natal, ha sempre ferias para eles. No nosso caso, nada a apontar. Os sapatos ficaram retidos na fronteira e o Tiago ofereceu.se logo para ajudar no que fosse preciso Smiley smile
    • Responder
  • Catarina e Tiago
    Noiva Experiente Maio 2016 Mafra
    Catarina e Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou sincera o dinheiro para mim é curto para dar tanto por uns sapatos. As vezes é mais a fama.viste como de repente apareceram aqui umas quantas noivinhas a queixarem se...
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Julho 2025 Vila Nova de Gaia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não comprei os meus Smiley kiss
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Junho 2016 Seia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já estive 3 vezes com o Tiago. A primeira vez no atelier (pk aproveitei a caminho da BragaNoivos) , a segunda em Viseu, na ViseuNoivos e no dia 31 de Janeiro novamente no atelier. Foi nesse dia que finalmente decidi encomendar os meus sapatinhos. A ideia que tenho do Tiago é que é uma pessoa super atenciosa e amável. Tratar-me sempre pelo nome!! Optei pela AndIWonder não só pela facilidade de escolha a nível de cor, mas principalmente pelo conforto que todas as novinhas relatam. A questão é que em tempos fui operada ao dedo do pé e os sapatos mais decotados (ou seja, os mais elegantes) magoam-me horrores. Ali tive a oportunidade de poder subir um pouco o peito do pé para que o meu dedo fique completamente aconchegado no sapato. Estou super ansiosa com o resultado!! Ele apontou para o final de fevereiro.. Quero acreditar que a má sorte com os fornecedores tenha acabado para mim!! Estou cansada de tanta incompetência! Quero acreditar no profissionalismo da AndIWonder! Aliás.. Preciso de acreditar para poder dormir descansada. Tem sido um sufoco.. Sinceramente não consigo entender aquelas noivas que falam em saudades dos preparativos!! Eu estou a ficar louca!! Mas devagarinho tido se consegue.. Daqui a 120 dias estarei com o meu sapatinho AndIWonder no altar! Um bjinhu.. Vais ver que vai correr bem!!
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sou capaz de dar um valor tão elevado por uns sapatos ...mas são bonitos sem dúvida Smiley smile
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Julho 2016 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Filipa posso te contar a minha experiencia com andiwonder fui ate la tive uma reunião e depois de tanto la escolher fiz a reserva com o passar do tempo e depois de ter visto mil par de sapatos comecei a ficar na duvida que a minha escolha não era a melhor opção liguei para o Tiago e expliquei a situação e mandei lhe um mail com a foto do sapato que vi ,visto que o meu sapato ja estava em execução ele sugeriu me que o fosse ver e experimentar,posso te dizer que tanto ele com a Andreia disseram me varias vezes que se eu não gostasse do que estava a ser feito para dizer que eles fariam os ajustes necessarios quando vi o meu sapato e não esta terminado adorei.Mas por aquilo que se passou comigo acho que podes confiar Smiley winking
    • Responder
  • Bebiana
    Super Noiva Julho 2016 Penafiel
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não comprei la, alem que ainda não comprei os meus...
    • Responder
  • Vânia
    Noiva Experiente Julho 2017 Montemor-o-Velho
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente para uma empresa tao cara já vi aqui varias criticas... Como não posso pagar estes valores acho que vou mesmo tentar encontrar os meus numa loja normal!!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração