Alô noivinhas, gostaria da vossa ajuda para a minha maior dor de cabeça: os sapatos. Como tenho a perna e os pés gordinhos é extremamente difícil arranjar sapatos elegantes e, principalmente, sandálias que me sirvam em sapatarias convencionais.
Fui recentemente a uma exposição de noivos e lá experimentei uns sapatos da namorarte e o que me disseram é que eu necessitaria de uns sapatos tamanho 38 em comprimento, mas com a largura de uns 39, para estar confortável. E efetivamente eu senti-me extremamente confortável nessa opção. Ou seja, tenho de fazer uns sapatos à medida...
Acontece que tenho dúvidas em relação à marca que experimentei porque, apesar de gostar muito dos sapatos com os notivos dos lenços dos namorados, acho que podem não se adequar ao meu vestido. Poderia também fazer com eles uns sapatos personalizados sem esses bordados, mas deixaria de justificar o preço...
Então, será que me poderiam ajudar e dizer onde poderei encontrar sapatos (não sandálias) simpsles e feitos à medida a bom preço? Obrigada 😊
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Conselhos para a vida a dois
Posições sexuais: 15 sugestões para experimentar a dois
Existem infinitas maneiras de viver momentos inesquecíveis a dois, será que já...

O noivo
A camisa perfeita para o noivo
Uma camisa que sirva na perfeição é um elemento essencial para um look perfeito....

Os convidados do casamento
15 carteiras pequenas para convidadas: qual é a tua?
Look de convidada que é look de convidada tem sempre de ter uma clutch ou mala...