Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
Diana, a 29 de Abril de 2022 às 10:06

Publicado em Fórum Moda nupcial 44

Bom dia comunidade 🙂 Neste momento, estou a 3 meses do grande dia! Estes últimos tempos têm sido uma correria, mas felizmente, a lista de tarefas vai reduzindo 😏 Já tinha partilhado convosco a minha lista de checks a 95 dias, e os sapatinhos da noiva era um deles. Infelizmente ou felizmente,...
Bom dia comunidade 🙂

Neste momento, estou a 3 meses do grande dia! Estes últimos tempos têm sido uma correria, mas felizmente, a lista de tarefas vai reduzindo 😏

Já tinha partilhado convosco a minha lista de checks a 95 dias, e os sapatinhos da noiva era um deles.tenor.gif

Infelizmente ou felizmente, dependendo do ponto de vista e da situação, sou uma pessoa de ideias muito fixas, e quando cismo que é para ali, não há volta a dar. Como se costuma dizer: "é mais fácil arrancar a cabeça que a ideia", ou "prefiro partir que vergar". Enfim!

Cismei que não gastava mais de 50€ nos sapatos!

Porquê? Porque no dia a dia, uso sapatilhas, ou botas, ou sandálias 🙈

Quando pensei nos sapatos, havia 4 requisitos que não podiam falhar:

- máximo dos máximos, 50€

- salto baixinho (não uso saltos, por isso, não me queria esbardalhar no dia 🤣🤣🤣

- não serem BRANCOS (detesto sapatos brancos, para grande desgosto da minha mãe 🤷)

- serem confortáveis

Claro que tinha e tenho o plano B em mente (o belo par de sapatilhas, para a hora da festa 🤭)

Tinha visto uns sapatinhos na Seaside, que gostei muito (eram em pele, portanto assumi que fossem confortáveis). Eis a minha inspiração:cfb_681392.jpg
cfb_681394.jpg
cfb_681396.jpg
Os que tinha em mente eram em taupe, mas não havia em stock. De qualquer das formas, decidi experimentar estes sapatos, em camel.

Que DECEPÇÃO! Além de desconfortáveis, não gostava de os ver nos pés.

Entrei numa outra sapataria local, e não havia nada que me chamasse a atenção. Era tudo muito extravagante, ou muito caro.

tenor.gif

Eis que surge a terceira opção, a sapataria Fernandos!

Depois de rodar a sapataria inteira, eis que me deparo com os sapatinhos ideais! Cumpriram todos os requisitos que tinha em mente!

Talvez através das fotos não seja perceptível, mas a cor é um nude, a fugir para o rosa.
cfb_681404.jpg
cfb_681406.jpg
cfb_681408.jpg

Eu ADOREI os sapatinhos.

Que achais?

44 respostas

• Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Margarida,
    Sim o conforto é essencial. Mas caso me sinta desconfortável, troco para as sapatilhas 🤭

Eu não quis investir muito, porque não uso sapatos. Estes darão para o meu casamento e provavelmente em alguma outra ocasião. Nada mais.
    Beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, querida Ana!

Não seria capaz de abdicar do conforto, até porque não estou habituada a usar sapatos.Quanto ao valor, não queria esticar-me porque sei que usarei estes sapatos no dia do casamento, e em alguma outra ocasião... Por isso, não valeria a pena um investimento elevado. Já me chegou o dinheiro do vestido e do véu 🙈

Eu também adorei o pormenor dos lacinhos 🙂

Beijinhos 😘
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahaha também sempre o disse, mas a minha mae pediu tanto que ao menos à igreja levasse uns sapatos quela fiz a vontade, sapatos sem salto atençao bem rasos mas quando cheguei ao carro tirei logo e calcei as minhas all star feitas para a ocasiao ahah

• Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coucou,

Adorooo sao mesmo um mimo, o laço fica tao mas tao fofo.

Por aqui também sou team ténis ahah

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carlota,
    Concordo, só experimentando para saber.

Eu também adorei o pormenor dos lacinhos 🙂
    Beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Kauanna,

Sim o conforto sempre foi um dos requisitos. Não abdicaria dele.

Apesar de calçar sandálias no dia a dia (quando o tempo assim o permite 🤭), não queria sandálias para o dia do casamento.

Segundos sapatos? 🤔Mas para a parte da festa? E que tal umas sapatilhas?
    Beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marlene,
    O conforto sempre foi uma das prioridades, isso e o valor dos sapatos! 🤣🙈🤭

Também levarei sapatilhas, mas só para a parte da festa. Na cerimónia quero ir na minha versão "princesa". Hahaha 🤣🤣🤣

Pois, eu nunca comprei nada na Seaside, porque geralmente só ando de sapatilhas, mas tinha visto vários debates aqui na comunidade, onde várias noivas compraram os sapatos na Seaside. Resolvi experimentar, e sou daquelas que contribui para a estatística: não gostei nada 😞

Beijinhos
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana! Também acredito que o conforto é muito importante, principalmente num dia tão especial como o casamento. Em princípio também não vou gastar muito como tu e vou tentar que sejam uns sapatos simples o suficiente para usar noutras ocasiões.

• Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida!! Parabéns!!!!!

Eu ca sou como tu sapatos têm que ser confortáveis e percebo que não querias gastar muito dinheiro, especialmente se não usas no dia a dia. Ainda bem que os outros foram uma decepção porque estes são mesmo lindos e o pormenor do laço dá o ar romântico.

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Diana..
    Lá está.. muitas vezes só experimentando para saber de verdade..
    São muito bonitos..
    Gostei muito dos laços.. Parabéns pelo check!! 😘
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana,

São muito giros ainda bem que encontras-te um sapato com todos os pontos que querias e confortáveis Smiley heart

Acho que o conforto é insubstituível

Eu optei por umas sandálias mas também queria com o salto mais grosso e um pouco mais baixo para ficar mais confortável continuo e na saga pelos segundos sapatos...

• Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana!

São muito bonitos, e é super importante que te sintas confortável nos sapatos que vais usar no dia! Achei o pormenor do laço adorável.

Por acaso não é costume comprar calçado na seaside, mas o feedback que tenho é que são sempre desconfortáveis Smiley catface

Eu por cá optei por manter-me fiel às minhas all star, sempre disse que se casasse casava de all stars e assim será! O noivo também Smiley tongue

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração