Neste momento, estou a 3 meses do grande dia! Estes últimos tempos têm sido uma correria, mas felizmente, a lista de tarefas vai reduzindo 😏
Já tinha partilhado convosco a minha lista de checks a 95 dias, e os sapatinhos da noiva era um deles.
Infelizmente ou felizmente, dependendo do ponto de vista e da situação, sou uma pessoa de ideias muito fixas, e quando cismo que é para ali, não há volta a dar. Como se costuma dizer: "é mais fácil arrancar a cabeça que a ideia", ou "prefiro partir que vergar". Enfim!
Cismei que não gastava mais de 50€ nos sapatos!
Porquê? Porque no dia a dia, uso sapatilhas, ou botas, ou sandálias 🙈
Quando pensei nos sapatos, havia 4 requisitos que não podiam falhar:
- máximo dos máximos, 50€
- salto baixinho (não uso saltos, por isso, não me queria esbardalhar no dia 🤣🤣🤣
- não serem BRANCOS (detesto sapatos brancos, para grande desgosto da minha mãe 🤷)
- serem confortáveis
Claro que tinha e tenho o plano B em mente (o belo par de sapatilhas, para a hora da festa 🤭)
Tinha visto uns sapatinhos na Seaside, que gostei muito (eram em pele, portanto assumi que fossem confortáveis). Eis a minha inspiração:

Os que tinha em mente eram em taupe, mas não havia em stock. De qualquer das formas, decidi experimentar estes sapatos, em camel.
Que DECEPÇÃO! Além de desconfortáveis, não gostava de os ver nos pés.
Entrei numa outra sapataria local, e não havia nada que me chamasse a atenção. Era tudo muito extravagante, ou muito caro.

Eis que surge a terceira opção, a sapataria Fernandos!
Depois de rodar a sapataria inteira, eis que me deparo com os sapatinhos ideais! Cumpriram todos os requisitos que tinha em mente!
Talvez através das fotos não seja perceptível, mas a cor é um nude, a fugir para o rosa.

Eu ADOREI os sapatinhos.
Que achais?