Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Alves
Noiva Curiosa Agosto 2022 Penacova

Sapato alto! sim ou nao?

Ana Alves, a 10 de Janeiro de 2020 às 21:36 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 17

Ola a todas,

Vocês acham que uma noiva sempre tem que meter sapatos altos para o dia do seu casamento?

Meu noivo e eu somos os dois da mesma altura e nao me estou a ver em ser maior que ele no dia do nosso casamento

17 respostas

Última atividade por Isabel, a 13 de Janeiro de 2020 às 16:25
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Claro que não Ana. Até te digo mais, ultimamente as sapatilhas de noiva personalizadas estão em altas e são lindas! Para não falar que são mega confortáveis Smiley smile

    Espreita estas propostas:

    Sapatilhas para a noiva: as propostas mais originais

    E olha, o amor está no ar na nossa Comunidade com a partilha das 5 revelações do Pedido de Casamento. Queres fazer parte deste movimento e receber um detalhe 🎁?

    Conta-nos aqui 👉 Onde foi o teu pedido de casamento?

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Ana Catarina
    Noiva Constante Outubro 2021 Sintra
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu noivo é pouco mais alto que eu, por essa mesma razão vou casar de all star, não quero ficar maior que ele... Smiley smile

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, acho que deves usar o que for confortável. Já disse isso aqui na comunidade imensas vezes, e apesar de contraditório, é uma realidade: ninguém repara nos sapatos da noiva. Está tapado pelo vestido, e o único momento em que alguém olha é nas fotos.

    Eu usei sapatilhas 90% do dia e nem o meu marido reparou. Usa o que gostares, é mais descomplicado Smiley winking

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Bem eu nesse assunti sou uma profissional porque temos o mesmo problema🤣
    A noiva tem de vestir/ calçar o qie lhe é mais confortável e não seguir por nodas. Minha opinião claro.Eu, por exemplo, para a cerimónia vou usar uns sapatos que já tenho, em que o salto é muito, muito pequenino mesno.Assim não fico muito mais alta que o noivo .E depois quando for para dançar irei calçar umas sabrinas ou uns ténis. Ainda estou para decidir 😁
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida!
    Não há obrigação nenhum imposta a noiva nenhuma! Se não queres ir de saltos, não vais de saltos 😊
    Há sapatos rasos lindos! Ou até sandálias ou sapatilhas! Há já imensas opções para noivas 😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana eu sou quase da altura do noivo Milhinha. Procurei uns sapatos que não me fizessem mais alta do que ele. Sapatos rasos são sempre uma boa solução! E sandálias também dependendo da altura do ano em que os vais usar. Vê aqui: Sapatos Personalizados: Atelier Fatima Alves vs. Sapataria Paulita https://comunidade.casamentos.pt/forum/sapatos-personalizados-atelier-fatima-alves-vs-sapataria-paulita--t227117 bjs
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Setembro 2021 Guarda (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Em primeiro lugar deves ir confortável e escolher uns sapatos que consigas usar o dia todo...
    Não tens de ir necessariamente de salto alto. Podes optar por sapato raso ou um salto baixinho
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,


    Não, uma noiva não tem necessariamente que usar salto alto. Deve usar aquilo que gosta e com que se sente confortável. Podes usar sapatos/sandálias rasos, umas sabrinas ou até ténis. São muitas as noivas que já optam por eles. Podes personalizá-los e ficam fantásticos!
    • Responder
  • Ana Alves
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Penacova
    Ana Alves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim foi o que vi ate agora

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Ana Alves
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Penacova
    Ana Alves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa ideia.

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Se não te sentes bem em ser mais alta.. deves seguir os teus desejos, tens a opção de rasis ou tacões de 2/3 cm😉
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Acho q deves ir como gostas e és tu! E não como "deve ser"
    Eu vou com uns saltões mas pq adoro 🥰 e o noivo é tem 1,85! 😉
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Tb sou da mesma altura do que o noivo e por isso estou a pensar levar algo baixinho, aliás já tenho umas sapatilhas para o dia só falta personalizar. Ando sempre de sapatilhas por isso para mim faz todo o sentido usa las no grande dia. Só ainda não sei se levarei para a cerimônia algo mais formal mas acho que não.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana 😍
    Acho que deves ir com aquilo que te fizer sentir melhor! Alem disso existem sapatos rasos super bonitos na mesma 😘
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, deves ir com aquilo que te sentes melhor. Se não te sentes bem em levar saltos para não ficares mais alta que ele usa sabrinas ou algo do género. No final o vestido tapa tudo.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Deves levar o que te deixa mais confortável. Eu sou bem mais pequena que o meu noivo, como tal, vou apostar no salto eheh
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração