Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

T
Noiva Novata Maio 2022 Flores

Santuário Bom Jesus do Monte- Ajuda.

Teresa, a 3 de Outubro de 2021 às 20:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Guardado
Olá Meninas! Sou da ilha de São Miguel,Açores. Eu e o meu noivo visitámos em 2018 o Santuário do Bom Jesus do Monte em Braga, e temos ideia de realizarmos lá o nosso casamento. O casamento seria super íntimo, sendo realizado apenas por nós os 2. Gostaria de saber se me sabem indicar como funciona o processo para casarmos lá, visto que temos que tratar de tudo à distância. Não possuo o Crisma, por isso não sei se é um impedimento. Aconselham algum fotógrafo? Queremos APENAS fotografias. Obrigada

Casamento

78%

14 votos

Casamento

22%

4 votos

3 respostas

Última atividade por Carla, a 5 de Outubro de 2021 às 12:51
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa, sou da Madeira e inicialmente também queriamos casar no continente e começámos por contactar a paróquia que queríamos por email. Infelizmente a pandemia levou-nos a casar em "casa", mas como a Zélia disse contacta a paróquia do Bom Jesus e vê o que te dizem, mas terás que abrir processo civil também e poderá ser mais prático no teu concelho. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa…
    A Rita colocou o meu debate que embora pareça que não tem nada a ver, acho que tem um pouco.
    Na minha opinião terás que contatar o pároco do santuário de bom Jesus mas o processo religioso penso que terás na mesma que abrir na tua localidade nos Açores.Mas fala primeiro com o pároco em Braga para ver o que ele te diz. ☺️
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Teresa! Smiley heart

Deixo aqui um post para te ajudar.

Processo Religioso no Estrangeiro - Reino Unido

Beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇