Olá Filipa! Aqui as noivas já te deram umas excelentes dicas. Em princípio vou mandar fazer as minhas na creme Caviar. Da uma espreitadela no site e redes sociais! Beijinhos 😘
Olá Filipa! Foi uma decisão difícil! 🙄 Os meus sapatos favoritos são da Forever Soles!É uma marca australiana. Mas acabei por comprar umas sandálias Sam Edelman, porque tinham vários requisitos que procurava! Boa sorte!
Olá Filipa! Eu comprei as minhas na Seaside, nude e de tacão mais baixo, era mesmo o que estava à procura! E como não queria nada com brilhantes, mas com um toquezinho diferente, foi mesmo o que mais gostei mal as vi! Deixo-te aqui o debate onde as partilhei com a comu:
Ola querida. Ja resolvi o assunto - comprei uns sapatinhos Fatima Alves a uma noivinha que mal os usou a um preço incrivel, porque queria conforto e qualidade sem empenhar os olhos da cara. Mas costumo namorar sapatos de cerimonia ou sandalias no Showroomprive. 😊 Nao dá pra experimentar... Mas costumam ter coisinhas giras e em conta. 😉 Bjos
Ver mensagem citada
Bem no meu caso foi menos de um mês...mas eu fiz o ano passado, atenção que este ano com tantos casamentos eles podem estar a demorar mais! É melhor ligares para lá 😉
Olá Filipa. Podes optar por personalizar em lojas como: Sapataria Paulista, Atelier Fátima Alves ou Namorarte ou então ver nas lojas mais comuns como Seaside, Deichmann e Calçado Guimarães. 😘