Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jewel
Noiva Constante Junho 2016 Viana do Castelo (Concelho)

Saiote para vestido princesa

Jewel, a 3 de Fevereiro de 2016 às 21:29

Publicado em Fórum Moda nupcial 40

Olá meninas, o meu vestido é do tipo princesa e precisava de saber que tipo de saiote é que é têm, para quem vai levar um vestido princesa como o meu? Porque na loja experimentei um saiote que na cinta era licra e levava 2 aros só que era muito caro...os que vi no ali desse género diz que são para...

Olá meninas, o meu vestido é do tipo princesa e precisava de saber que tipo de saiote é que é têm, para quem vai levar um vestido princesa como o meu? Porque na loja experimentei um saiote que na cinta era licra e levava 2 aros só que era muito caro...os que vi no ali desse género diz que são para vestido tipo sereia. Agora ando à procura no aliexpress, no ebay e são diferentes porque a maior parte dos saiotes são largos e de 3 aros e agora precisava da vossa ajuda não sei qual comprar para usar com o meu vestido...beijinhos

------------

Olá meninas, o problema do saiote foi resolvido!!! depois de pesquisar por saiotes de 2 aros com licra resolvi arriscar e mandei vir do ebay. É quase igual ao que tinha experimentado na loja e chegou hoje, serve na perfeição! foi mais rápido do que eu pensava Smiley smile beijinhos

40 respostas

  • Jewel
    Noiva Constante Junho 2016 Viana do Castelo (Concelho)
    Jewel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Natacha se conseguires coloca a imagem aqui dos dois tipos saiote que falaste para eu ver como é!

    • Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Http://olx.pt/anuncio/saiote-de-vestido-de-noiva-novo-com-cauda-IDvhN4P.html#12310f0bd6

    Encontrei este, o meu é parecido a esse so que o nao tem o primeiro folho tem tipo dois folhos (que eu digo que parecem umas asas lol) mas faz o mesmo efeito que esse ... e dá bastante volume e tambem tem cauda...

    Espero ter ajudado Smiley smile

    • Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá .. o meu vestido tambem é de princesa e levo um igual ao das lojas de noivas, sao dois aros e em cima tem dois folhos de cada lado (esquerdo e direito) na parte da frente .. por acaso tive sorte que me emprestaram, mas tinha tambem outro a escolha que era so 3 aros mas fazia muito mais volume e nao gostei muito de ver pois o meu vestido ja é bastante armado... eu vou pesquisar na net e se conseguir mando-te foto...

    • Responder
  • Jewel
    Noiva Constante Junho 2016 Viana do Castelo (Concelho)
    Jewel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na loja pediam 60 euros achei caro e agora a ver se compro na net mais barato mas precisava de saber como era o adequado ao princesa para poder comprar....

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu vestido é sereia por isso não te consigo ajudar

    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Outubro 2016 Barcelos
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vestido também é de princesa e o saiote que experimentei era de 3 aros. Também estava a pensar comprar na net porque na loja é um bocado caro. Que valores te deram?
    • Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu irei levar um de 2 ou 3 aros, de modo a que não fique muito caído mas também muito aberto... Se tiver tule também faz mais volume.

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quando experimentei o meu na loja a senhora deu me um largo, agora não sei precisar como era ..
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração