Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jewel
Noiva Constante Junho 2016 Viana do Castelo (Concelho)

Saiote para vestido princesa

Jewel, a 3 de Fevereiro de 2016 às 21:29 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 40

Olá meninas, o meu vestido é do tipo princesa e precisava de saber que tipo de saiote é que é têm, para quem vai levar um vestido princesa como o meu? Porque na loja experimentei um saiote que na cinta era licra e levava 2 aros só que era muito caro...os que vi no ali desse género diz que são para vestido tipo sereia. Agora ando à procura no aliexpress, no ebay e são diferentes porque a maior parte dos saiotes são largos e de 3 aros e agora precisava da vossa ajuda não sei qual comprar para usar com o meu vestido...beijinhos

------------

Olá meninas, o problema do saiote foi resolvido!!! depois de pesquisar por saiotes de 2 aros com licra resolvi arriscar e mandei vir do ebay. É quase igual ao que tinha experimentado na loja e chegou hoje, serve na perfeição! foi mais rápido do que eu pensava Smiley smile beijinhos

40 respostas

Última atividade por Vanessa, a 22 de Junho de 2016 às 20:38
  • Vanessa
    Noiva Novata Julho 2016 Valongo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas ninguém tem um saiote de sereia preciso de um e para mandar vir de fora fica apertado i tempo caso dia 16 de julho
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2016 Almada
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De nada Linda Smiley smile

    Olha que nos links que te enviei tem um igual ao que a Fatima te mostrou penso eu Smiley winking

    • Responder
  • Fátima
    Noiva Constante Maio 2016 Oeiras
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já não sei o link...

    Saiote para vestido princesa - 1
    • Responder
  • Jewel
    Noiva Constante Junho 2016 Viana do Castelo (Concelho)
    Jewel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    podes dar-me o link sff? obrigada

    • Responder
  • Jewel
    Noiva Constante Junho 2016 Viana do Castelo (Concelho)
    Jewel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    obrigada Smiley smile

    • Responder
  • Fátima
    Noiva Constante Maio 2016 Oeiras
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou levar vestido tipo princesa ,e pedi o meu saiote no ebay,correu bem, ja experimentei com o vestido e fica muito bem...tem tres aros!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2016 Almada
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho a sorte da Dona da loja me emprestar o saiote...na loja onde inicialmente vi o meu vestido tinham-me pedido 100€ para alugar Smiley ups

    Procura bem nos sites que vais encontrar Smiley smile

    Deixo-te aqui 2 exemplos Smiley winking

    https://www.wish.com/search/bride#cid=55f10bd7de71af108d9f308a

    https://www.wish.com/search/bride#cid=55667233dd4c3219fb74fa56

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Setembro 2017 Madeira
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há lojas que alugam esses acessórios pergunta na que compraste. se alugam ou procura noutras lojas de vestidos de noiva , caso contrário pode ver no olx as vezes encontram -se desses saiotes
    • Responder
  • Jewel
    Noiva Constante Junho 2016 Viana do Castelo (Concelho)
    Jewel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pediram 60 euros achei caro

    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A dona da loja vai me emprestar um saiote depois tenh de devolver, vou levar um com um aro mas com boa roda

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Maio 2016 Castro Daire
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vestido é estilo princesa e estou a pensar levar um saiote como o que descreveste, que a loja me empresta ou levo o da minha mae que tem ainda mais arco Smiley smile
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ando com o mesmo problema. A ver se encontro um que goste e que fique a menos de 30€ (é o preço que me cobram em caso de aluguer na loja)

    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Maio 2016 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser com dois aeos, mas se comprasse na loja eram 80€...mas como a minha cunhada tinha o dela (que até era igual ao da prova do vestido) safei me! Smiley winking
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Junho 2016 Valongo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando experimentei o meu vestido o meu saiote é em cone..mas se comprasse la é muito caro 80euros a senhora recomendou me mandar fazer ou alguem que tivesse me emprestar..eu vou mandar fazer ja comprei a tela no porto na casa rocha sta catarina e a minha tia vai me fazer e vai ser cm dois aros..
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Julho 2025 Vila Nova de Gaia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for com 3 aros abre mais o vestido
    • Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Noivo malandro loool ... ainda bem que o meu nao liga a isto Smiley smile

    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Outubro 2016 Maia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smileO meu vestido é estilo princesa e o meu saiote são 65€. Ainda estou a ponderar mandar vir do ebay ou do ali mas não encontro iguais. O meu tem o aro mas ainda leva um tule no saiote que arma mais o vestido tal como eu gosto e tenho medo de não gostar depois do outro ao comprar na net Smiley sadQuanto te pediram pelo teu??
    • Responder
  • Jewel
    Noiva Constante Junho 2016 Viana do Castelo (Concelho)
    Jewel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não posso colocar a foto porque o noivinho às vezes anda por aqui e pode ver...

    • Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim procura assim desse genero ,por vezes eles tem varios artigos iguais com preços diferente, procura tambem no ebay, whis e existe outro que nao me recordo do nome ... ja agora ja mete-te foto do teu vestido para vermos ????

    • Responder
  • Jewel
    Noiva Constante Junho 2016 Viana do Castelo (Concelho)
    Jewel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tens nada que pedir desculpa, eu agradeço as ideias e os links, esse parece melhor é pena o preço mas vou procurar nesse site com o preço mais baixo...obrigada Smiley smile

    • Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desculpa estar a mandar so links mas encontrei outro que é tipo o meu e da para ti pois nao tem cauda.

    http://pt.aliexpress.com/item/High-Quality-White-Ball-Gown-Petticoat-4-Hoops-Wedding-Petticoat-Dresses-for-Brides-Ruched-Tiered-Wedding/32598779842.html?spm=2114.30010508.3.52.u1G0Ga&ws_ab_test=searchweb201556_2,searchweb201644_5_505_506_503_504_502_10001_10002_10016_10017_10010_10005_10011_10006_10003_10004_10009_10008,searchweb201560_3,searchweb1451318400_-1,searchweb1451318411_6451&btsid=38372b1c-7391-4205-8797-91b791d991c1

    depois diz-me o que achas-te ... acho que este é melhor do que o outro, pois tem a parte lisa para pores na cintura e começa a fazer os folhos mais em baixo com o aros

    • Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim fica um pouco e os aros sao um pouco rijos, eu nao gostei muito, mas tu podes gostar, pois o meu vestido ja por si é bastante armado, por isso preferi o que tinha menos aros.

    Olha ve este que encontrei no wish,

    https://www.wish.com/c/5597a906c6aae04043d49763?th_s=1&rel_p=1&abs_p=1&original_q=Quinceanera/Wedding/Prom Dresses 2015

    parece ser fixe e faz bastante armação pois os folhos ajudam bastante, e se preferires com menos folhos basta cortares os primeiros. e o preço é bastante em conta

    • Responder
  • Jewel
    Noiva Constante Junho 2016 Viana do Castelo (Concelho)
    Jewel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois eu vou ter que comprar mesmo na net, porque não arranjo emprestado e na loja exageram muito no preço.

    • Responder
  • Nbraga
    Top das Noivas Julho 2016 Vila do Conde
    Nbraga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltou a foto. Eheheh

    Saiote para vestido princesa - 1
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era mais justo em cima e dp e k ficava mais largo.
    • Responder
  • Nbraga
    Top das Noivas Julho 2016 Vila do Conde
    Nbraga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda.Eu tenho k levar um com uma aro, com com boa roda. Deverá ser assim mais ou nemos.Mas vou tentar arranjar emprestada, na loja é puxado.
    • Responder
  • Jewel
    Noiva Constante Junho 2016 Viana do Castelo (Concelho)
    Jewel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esse que experimentaste de 3 aros era tipo balão ou não? É que o de balão eu já vi agora e acho muito grande e gostava de ver como é de 3 aros sem ser desse tipo..

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O k experimentei na loja tinha 3 aros. E o meu vai ser oferecido pela loja. Houve uma noivinha k postou um debate a uns tempos atras k tinha comprado um com 4 aros e ficou melhor.
    • Responder
  • Jewel
    Noiva Constante Junho 2016 Viana do Castelo (Concelho)
    Jewel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse de balão não fica grande demais? Acho que vi esse no ali...deve ficar mesmo balão não?

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!! Não te consigo ajudar. A minha loja vai em prestar-se o que elas têmSmiley winking
    • Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Mas podes encontrar esse tipo sem cauda, e em relação ao outro saiote, é simples sem folhos, e faz mesmo um balão

    • Responder
  • Jewel
    Noiva Constante Junho 2016 Viana do Castelo (Concelho)
    Jewel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois com folhos não conhecia e por acaso o meu vestido não tem cauda! Esse para mim não dá mas obrigada na mesma, bons preparativos!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração