Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Saraquel
Noiva Experiente Outubro 2021 Guimarães

Saiote e véu

Saraquel, a 3 de Janeiro de 2021 às 17:54 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 14
Olá noivas desde já queria desejar um ano cheio de coisas boas e que os nossos sonhos se possam realizar. Neste debate gostaria de saber as vossas opiniões sobre aluguer de saiote e véu visto q eu aluguei o vestido não acho necessário a compra desses dois acessórios, gostava tbm de saber se conhecem que alugue ou empreste mesmo. Obrigada 😃😊😃😊😃

14 respostas

Última atividade por Ana S, a 6 de Janeiro de 2021 às 15:48
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara;

Apoio o aluguer dessas 2 peças.

Quanto ao saiote só não aluguei porque na loja onde comprei o vestido, não alugavam o saiote, e senti-me um pouco perdida, sem saber onde recorrer, e acabei por mandar vir da JJ'shouse.

Depois do casamento vai ser um mono que lá vai ficar em casa, a ocupar espaço, e contribuiu para a escassez de água no mundo, o aumento da poluição e o aquecimento global, shame on me.

Véu ainda não decidi se levo ou não, mas vou ficar atenta aqui a este debate a ver se aparecem locais para alugar.

• Responder
  • Nicole
    Noiva Ativa Outubro 2020 Leiria (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mandei vir tudo do AliExpress porque sou uma destruidora 😅 e alugar não era opção só com o medo de estragar. E correu tudo bem, ambos eram espetaculares. Mas o saiote no meio da grande farra (já assim pela noite fora) prendeu nos brilhantes da sandália e eu não me apercebi e pensei que estava a pisar o saiote.. então puxei com alguma força e pimba.. rasgou o folho inteiro! Portanto, alugar não é mesmo comigo 😂
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sinceramente acho que sim! O meu "liso" chegou em 3 semanas (já em Covid), o outro demorou um pouco mais mas ainda tens 3 meses... Espreita aqui os dois debates: Detalhes para o dia C: o Véu e Detalhes para o dia C: o Véu II 😍😘

• Responder
  • Saraquel
    Saraquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acham q chegará a tempo já caso em Abril
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara 😍

Normalmente em lojas de vestidos de noiva costumam alugar o saiote! O véu, espreita no AliExpress que encontras baratinhos (eu comprei 2 e não chegou a 20€ os dois) 😘

• Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Pois geralmente o véu não alugam.. mas o saiote sim! Tenta no aliexpress, já muitas meninas mandaram vir e ficaram agradadas com a qualidade!

Beijinho

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, eu comprei o meu véu no Ali e a qualidade e o preço foram excecionais.
    Também já vi noivinhas a comprarem saiote e ficaram satisfeitas. Se calhar até te fica mais barato.
    Beijinho.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Não dá para alugar no mesmo sitio? Se calhar se mandares vir do ali fica mais barato que o aluguer lok
    • Responder
  • Saraquel
    Saraquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema e essa linda eu não quero comprar não pelo valor mas pk não tenho necessidade de guardar
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noiva,
    Em relação ao véu não sei se fazem, no entanto para o meu dia irei alugar o saiote.
    A noivachiq tem essa possibilidade, podes contactar e ver se eles alugam também o véu.
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem se alugaste o vestido aluga também o saiote, sai mais barato 😉 o véu é que não sei se alugam...e alguns são carotes...
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara!

Não sei de nenhum sitio onde aluguem, mas o que podes fazer é comprar o véu e o saiote online, na JJs House ou AliExpress, que foi o que fiz, por 30 ou 40 € no máximo fica feito!
    • Responder
  • Saraquel
    Saraquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O saiote tem não perguntei o valor mas não alugam o véu
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara,
    Acho que se alugas-te o vestido, não faz sentido comprar o resto também. Mas não sei onde se aluga, não tem na mesma loja que alugas-te o vestido? 🙂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração