Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines
Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)

👗 Saga dos Vestidos de Dama de Honra 👗

Ines, a 17 de Junho de 2022 às 16:37

Publicado em Fórum Moda nupcial 45

Olá comunidade! Vamos lá a mais uma saga! Estão pront@s para uma saga cheia de fotos? Da última vez dei-vos a opção entre duas sagas e houve mais votos para ver os vestidos das Damas portanto aqui vamos nós! Esta, provavelmente, ainda vai ser a parte 1 de 2 já que ainda nem todas as minhas damas têm...

Olá comunidade! Vamos lá a mais uma saga!

tenor.gif


Estão pront@s para uma saga cheia de fotos?

Da última vez dei-vos a opção entre duas sagas e houve mais votos para ver os vestidos das Damas portanto aqui vamos nós!

Esta, provavelmente, ainda vai ser a parte 1 de 2 já que ainda nem todas as minhas damas têm os seus vestidos, mas todas já escolheram o seu modelo de alguma forma e têm algo para eu vos mostrar.

tenor.gif


Desde muito cedo na preparação do nosso dia de casamento, decidi que que queria ter 4 damas de honra em honra das quatro sailors que acompanham a Sailor Moon: Mercúrio, Vénus, Marte e Júpiter. E isso veio definir as cores dos vestidos das mesmas como contei na preparação do convite das Damas. ( Se quiserem podem ler tudo aqui! ) Aleando esse conceito às cores do meu casamento optámos por uma versão pastel das mesmas assim de Laranja da Vénus fomos para um amarelo clarinho, do verde da Júpiter seria um verde-menta, mas acabou por ser um verde-claro, do cyan um azul-bebé e do vermelho um cor-de-rosa.

tenor.gif

0075366eb2596b7f1ea3bd32a0d55180.jpg


Vou começar então pelas damas que já escolheram o seu vestido, mas que ainda não chegou e como tal não podem mostrar, que são a minha sailor Marte e a minha sailor Vénus.

tenor.gif



A Sailor Marte comprou vestido na mesma loja online que a minha irmã (a sailor Jupiter) mas estava à espera que lhe dissesse se tinha chegado perfeito. E chegou! Super bem feito e trabalhado e com os tamanhos tooooodos impecáveis. O vestido é da Feel Times e já vão poder ver o da minha irmã na continuação. Eu tive com a minha Sailor Marte a ver imeeeensos vestidos, mas como temos gostos semelhantes ia sempre dar a algo que usaria!

No final ela optou por este:


cfb_686019.jpg

E também já comprou acessórios e serão estes:


cfb_686021.jpg

Vamos seguir então para a nossa Sailor Vénus. Eu andei às trocas entre a Vénus e a Mercúrio porque a Vénus tem mais personalidade para a Mercúrio e vice-versa a questão é que o plano de as ter de acordo com as suas personalidades batia com um vestido amarelo clarinho numa pessoa com a pele extremamente clara e então optámos por trocar.

tenor.gif


Assim, a minha sailor Vénus ficou a minha dama que gosta dos vestidos mais simples. Ela ainda está indecisa entre dois modelos mas em amarelo bebe claro:


cfb_686023.jpg


cfb_686025.jpg


Mas já tem o tecido. Ela este ano tem 3 casamentos em que será dama de honra por isso está a sofrer!


cfb_686027.jpg

A minha Mercúrio (que trocou com a Vénus) será a seguir! Fui com ela a umas quantas lojas em Lisboa e acabou por se apaixonar à primeira vista com um vestido da Pretty Bunnies que não tinha a cor certa em loja, mas que mandámos vir. A cor dela é azul-bebé por isso tentem imaginar o modelito.


cfb_686029.jpg



cfb_686031.jpg

Diverti-me imenso a ir às compras com ela e experimentámos imensos modelos diferentes, mas tivemos sempre em atenção a ter alças largas para conferir um maior suporte ao peito dela. Mostro-vos um sneak peak de outros vestidos que ela experimentou:


cfb_686033.jpg



cfb_686035.jpg


cfb_686037.jpg


Por último a minha irmã. Ai que saga! Podia ter tido uma saga só dela. Fomos a tantas lojas e experimentou taaaantos vestidos. Devo ter dezenas de fotos dela com vestidos diferentes, juro! Foi sem dúvida a dama mais difícil, era queria um vestido mais extra porque palém de dama era irmã. Vou-vos deixar alguns dos que ela experimentou só pela curiosidade:


cfb_686039.jpg


cfb_686041.jpg


cfb_686043.jpg


cfb_686045.jpg



cfb_686047.jpg



cfb_686049.jpg



cfb_686051.jpg


cfb_686053.jpg


Alguns eram muito giros, mas também muuuuito caros e então optámos por mandar vir de uma loja online.

E o que mandámos vir for da Feel Times e é este:


cfb_686055.jpg


cfb_686059.jpg

Ela até gostava de um mais carito dessa loja, mas não quis arriscar ser tanto dinheiro num vestido. Eu só preferia que tivesse sido mais para o verde-menta, mas pronto. Isso foi escolha dela


Deixo também os saptos que ela comprou no Atlier Fátima Alves:


cfb_686061.jpg




E vossa já têm os vestidos das vossas damas? Querem ter damas de honra? Como vão fazer?

Como sempre, muito obrigada por lerem as minhas sagas! Eu fico super feliz por vos contar sobre todos os meus preparativos para o grande dia c!

Beijinhos

tenor.gif



45 respostas

  • Patrícia
    Noiva Experiente Julho 2022 Porto (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só escolhi madrinha que é minha melhor amiga 😊
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Inês👰🏻‍♀️


    Aaah sempre muito bom participar lendo teus posts… que para além de originais, divertidos e ricos em detalhes 🥰Parabéns pelo check 🥳
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês,
    Gosto muito das cores que escolheste e do facto de adequarem cada cor mediante a personalidade de cada uma. Parabéns pela originalidade e dedicação.


    Por aqui, não teremos damas de honor.

    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Visitei um no campo pequeno que nao me recorda o nome, a Pretty Bunny que tem loja no Parque das nações e no Ubbo e nem sempre tem as mesmas coisas e a Montra VIP no centro de Lisboa. De resto foi tudo ou online ou costureiras. Beijinhos 😁
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Junho 2024 Castelo Branco (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês,
    Eu não tenho a ideia de ter damas, mas se tivesse seria realmente muito engraçado vê-las a escolher vestidos e acompanhá-las nessa situação.
    Parabéns pelo check e originalidade do tema. Vai ser lindo sem dúvida. Beijinhos
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês 😍😍
    Adorei que cada uma tem a sua cor eu não via os desenhos mas o noivo via e vai me pondo a par de detalhes 🤣
    Adorei o check ✅ vai ficar fantástico 🥰

    Inclusive ia pedir se podes partilhar mais lojas que visitastes tenho 9 damas de honor 😅 e queria lhes dar sugestões.Por enquanto que eu saiba só 2 já tem vestidos. Ainda tenho 7 pela frente 🙏🙏🙏
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boas ideias mirabolantes. 🥰😊
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Daniela. Sim eu prometo que conto tudoooo. Boa sorte com os teus convites e bons preparativos 😁
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Myito obrigada Etã. 😁 Foi mais uma das minhas ideias mirabolantes
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Interessante a tua escolha de cores e a lógica da personalidade para a personagem certa. Parabéns pelos cheks, Inês. Beijinhos.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile
    Sempre gostei dos teus checks , dada a originalidade do tema , este não foi diferente , como boa 90’ , as sailors fizeram parte da minha infância e adorei simplesmente ver a saga dos vestidos 🥰
    Eu terei 1 madrinha e 1 dama , e elas estarão com o mesmo tom de cor nos vestidos sim Smiley smileMas como elas ainda não sabem que vão ter esse papel , é um check para mais tarde Smiley smileQuanto a ti , vai partilhando tudo , tenho adorado ler as tuas sagas 🥰Beijinhos 😘
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Andreia! Eu sempre quis ter mas a verdade é que como tenho gostos estranhos como jogar videojogos quase todos os dias, tenho mais amigos rapazes do que raparigas entao tive de pensar bem em quem levar. 🤧🥺 Maior parte das meninas com quem falo o problema é só ao contrário nem sabem quem escolher sem ofender ninguém. 😂
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Agosto 2022 Santa Maria da Feira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Não vamos ter damas. Mas se tivesse, gostava de participar na escolha ☺️
    As tuas damas estão lindas e gosto imenso das cores 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração