Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)

Saga dos Sapatos (o dilema, o nervosismo, o stresse)

Patrícia, a 15 de Maio de 2022 às 12:52

Publicado em Fórum Moda nupcial 35

Bom dia de domingo bom descanço para quem pode que há quem continue a trabalhar hehe! Então ultimamente estes dias tenho me dedicado apenas e unicamente a procura do sapato(sandalia neste caso que ninguem mereçe cozer os pes) E decidi partilhar com voces o que tem sido estas semanas de procura. Devo...

Bom dia de domingo bom descanço para quem pode que há quem continue a trabalhar hehe!

Então ultimamente estes dias tenho me dedicado apenas e unicamente a procura do sapato(sandalia neste caso que ninguem mereçe cozer os pes)

E decidi partilhar com voces o que tem sido estas semanas de procura.

Devo mencionar primeiro que o meu pé de ogra cinderela calça 3 tamanhos diferentes, 35, 36 e 37 dependedo do formato do calçado.

Começando pelo inicio:

Contactei a Loja Sapataria Paulita, são lindos? são, são o genero que eu queria levar? são. O preço é o que eu gosto? nem por isso mas... não vamos descartar totalmente vamos ver mais opções.

ALDO tinha visto na vinted uma pessoa a vender umas sandalias do genero que queria também baratinhas e para usadas estavam muito boas mas não tinha a certeza que me iria servir por isso decidi esperar pela chegada da colação de primavera verão para experimentar.

Fui então a loja e deparei-me com uma sandalia LINDAAA, aquela sandalia gritava por mim. Só havia um senão (achava eu) em vez de ser em tons de azul que era uma das opções era em rosa, mas estava disposta a fazer esse sacrificio. Experimentei as 36 e como ja era de esperar estavam grandes ao que a menina me disse que o 35 só fazendo pedido ao armazem.

Entretanto fui vendo outras opções e vi um sapatinho branco, com brilho. Não eram bem dentro das minhas escolhas mas estava de opções abertas e experimentei o 36... nop manda vir o 37 só que não, meu pé de ogra como disse aquele sapatinha super fininho meia hora depois ia estar a chorar pelos meus dedos.

Lembram-se da sandalia linda que tinha de ser 35 pedido ao armazem? havia um segundo se não. Adivinhem? Esgotada e eu fiquei logo dececionada. MAS vi umas sandalias que podem ser opção que não experimentei mas vou vos deixar o link na mesma. Quando voltar a loja vou experimentar e rezar que tenha o meu numero em stock.

Entretanto online vi algumas opções na SHEIN e na ABOUT YOU. Na segunda ja está tudo esgotado. Na primeira deixo-vos aqui o link das opções que gostei mas o meu dilema sera sempre o mesmo - tamanho.

Opção 1 , opção 2 , opção 3

Para finalizar a minha mãe viu numa loja umas sandalias em parteado brilhante que acabei por levar a prova mas foi ela que ficou com eles por isso estamos na estaca zero novamente.

Que me dizem meninas, devo arriscar na aldo apesar de os preços serem identicos aos da sapataria ou arrisco nos da shein e rezo que me sirvam quando chegarem?

35 respostas

• Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha. Bom, eu por mim falo: preferia as da sapataria paulita (por serem todas em pele) ou então os da aldo (que também podem ser de pele, depende muito do sapato).

Por experiência própria (minha e do noivo), na sapataria paulita os sapatos são de uma qualidade fenomenal e dão um andar fantástico. E para os materiais que usam, estão abaixo do valor de outras sapatarias que vi e que personalizavam sapatos. Smiley shame

Sendo algo que os irás usar todo o dia, convém veres se os materiais que usam na shein não te vão provocar bolhas ou demasiadas dores nos pés ou se são moldáveis aos pés. É algo que terás que suportar todo o dia. Smiley sad

Os sapatos que mostras são todos lindos!

Mas pensa também na comodidade e qualidade de materiais que irás usar nos teus pés. Afinal, são eles que "te aguentam" sempre e merecem ter um bom tratamento. Smiley heart

Espero ter ajudado! Um beijinho!

• Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo 😻 a opção 3 são lindíssimos e na SHEIN não sei mas no AliExpress vêm certos para quem calça um número. Boa sorte
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Patrícia...
    Amo a opção 1 e a opção 2..
    Tens tempo para pedir e devolver de não servir?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração