Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)

Saga dos Sapatos (o dilema, o nervosismo, o stresse)

Patrícia, a 15 de Maio de 2022 às 12:52 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 35

Bom dia de domingo bom descanço para quem pode que há quem continue a trabalhar hehe!

Então ultimamente estes dias tenho me dedicado apenas e unicamente a procura do sapato(sandalia neste caso que ninguem mereçe cozer os pes)

E decidi partilhar com voces o que tem sido estas semanas de procura.

Devo mencionar primeiro que o meu pé de ogra cinderela calça 3 tamanhos diferentes, 35, 36 e 37 dependedo do formato do calçado.

Começando pelo inicio:

Contactei a Loja Sapataria Paulita, são lindos? são, são o genero que eu queria levar? são. O preço é o que eu gosto? nem por isso mas... não vamos descartar totalmente vamos ver mais opções.

ALDO tinha visto na vinted uma pessoa a vender umas sandalias do genero que queria também baratinhas e para usadas estavam muito boas mas não tinha a certeza que me iria servir por isso decidi esperar pela chegada da colação de primavera verão para experimentar.

Fui então a loja e deparei-me com uma sandalia LINDAAA, aquela sandalia gritava por mim. Só havia um senão (achava eu) em vez de ser em tons de azul que era uma das opções era em rosa, mas estava disposta a fazer esse sacrificio. Experimentei as 36 e como ja era de esperar estavam grandes ao que a menina me disse que o 35 só fazendo pedido ao armazem.

Entretanto fui vendo outras opções e vi um sapatinho branco, com brilho. Não eram bem dentro das minhas escolhas mas estava de opções abertas e experimentei o 36... nop manda vir o 37 só que não, meu pé de ogra como disse aquele sapatinha super fininho meia hora depois ia estar a chorar pelos meus dedos.

Lembram-se da sandalia linda que tinha de ser 35 pedido ao armazem? havia um segundo se não. Adivinhem? Esgotada e eu fiquei logo dececionada. MAS vi umas sandalias que podem ser opção que não experimentei mas vou vos deixar o link na mesma. Quando voltar a loja vou experimentar e rezar que tenha o meu numero em stock.

Entretanto online vi algumas opções na SHEIN e na ABOUT YOU. Na segunda ja está tudo esgotado. Na primeira deixo-vos aqui o link das opções que gostei mas o meu dilema sera sempre o mesmo - tamanho.

Opção 1 , opção 2 , opção 3


Para finalizar a minha mãe viu numa loja umas sandalias em parteado brilhante que acabei por levar a prova mas foi ela que ficou com eles por isso estamos na estaca zero novamente.

Que me dizem meninas, devo arriscar na aldo apesar de os preços serem identicos aos da sapataria ou arrisco nos da shein e rezo que me sirvam quando chegarem?



35 respostas

Última atividade por Patrícia, a 20 de Maio de 2022 às 13:11
  • Patrícia
    Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um risco mas prefiro que sejam um investimento é que consiga estar com eles o dia todo. Já comprei umas sandálias de salto do Ali e só as usei uma vez 😅
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As marcas falam por si tenho a certeza. Obrigado pelo Feedback.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2024 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa Noite!


    Eu mandei vir os meus sapatos da Aliexpress (arrisquei, é um facto) mqs estou super contente com eles. E se eu disser o valor, nem acreditam....
    Tente ver... Não sei... Ė o meu feedback
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Juro que a saga dos sapatos foi bem dificil aqui tbm acabei por mandar fazer os meus no Atlier Fátima Alves e não me arrependo nadinha. Boa sorte na tua pesquisa. Os sapatos da Shein calço sempre um numero acima do meu normal. No registo civil levei uns de lá, eram altíssimos e a minha mãe esqueceu-se dos sapatos de troca pelo que fiquei com os pés todos mordidinhos ao final do dia. Mas adoro-os.

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo Feedback 🙏🏼
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso também vamos ver como corre. 😊
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá. Fui espreitar mas não tem do género que eu gosto mas são igualmente bonitos. Obrigada 🙏🏼
    • Responder
  • Susana
    Noiva Ativa Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei fazer no atelier Fatima Alves
    Sao super acessíveis no preço tendo em conta um sapato totalmente personalizado e escolhido desde o salto ao tecido as aplicações adoro e recomendo
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia,


    Acho que já tens muito em que pensar 🤭

    Pessoalmente, prefiro sempre experimentar o calçado antes de o comprar. Prezo o conforto acima de tudo.
    Acredito que irás tomar a decisão mais acertada.
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Junho 2022 Leiria (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá. Deixo aqui a minha experiência, queria uns sapatos que conseguisse usar depois é acima de tudo que fossem confortáveis. A zillian tem uma coleção para noivas e tanto quanto me parece são muito confortáveis, um pouco diferentes e com cores alternativas. Não sei se ajuda, mas fica a dica. Bom casamento 🥰
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou confiante que sim 😁
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoro são lindíssimas. Se fosse no Porto ou a caminho de lá até tentava. Mas como não sou muito fã de Lisboa e estar a ir de propósito… pode ser que me arranje por estes lados.
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois então é uma questão de ires tentando..
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia 😊 comprei as minhas sandálias na Fátima Alves, muito parecidas com as que mostras na primeira foto, com um bocadinho menos de brilho. Comigo correu tudo muito bem, escolhi o tamanho, o modelo e ainda acrescentei umas palmilhas para ficar mais confortável, tive as sandálias em 2 semanas mais ou menos. Mostro-te as minhas. Beijinhos 😊Saga dos Sapatos (o dilema, o nervosismo, o stresse) 1



    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Temos de ser perfeccionistas e exigentes no que toca aos nossos sapatos para este dia. Também pensei que seria mais rápido que o vestido mas os sapatos estão a ganhar bastante. 😂
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Outubro 2022 São Miguel
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia, sei bem como te sentes! Por aqui, o noivo também já fiz que os sapatos estão amaldiçoados! 🤭 Comprei um sapato de cerimónia aberto em rosa dourado lindíssimo, salto fino, super confortável... Cheguei a casa... Ficava com um defeito quando tentasse tirar a etiqueta! 😞 Falei com a sra da loja que queria fazer-me um desconto para ficar com eles porque não conseguia arranjar! Como é óbvio, preferi ficar com a devolução! Noutra ocasião preferiria o desconto, mas não no meu casamento! 😁 Então, fui visitar algumas lojas para procurar os ditos sapatos... Encontrei uma sandália de tiras, em rosa platinado, semelhantes à opção 3 que mostraste! Adorei, novamente, lindíssimas na loja... Cheguei a casa, tentei andar mais de 5 min com elas e... Achei que não iria conseguir aguentar nem a chegada à cerimónia! Sim, porque já sei que vou trocar de sapatos logo que chegue à festa! 🤭 Lá fui este fim de semana devolver as sandálias antes que terminasse o tempo de devolução... Ainda fiquei com o vale para usar na loja porque não gostei de mais nada para trocar! 🤪
    Resumidamente: NUNCA pensei que a saga de encontrar os sapatos fosse mais difícil do que o vestido!!! Mas cá estamos! E espero que a saga tenha um final próximo e feliz! 😄
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ok... eu gostei bastante da experiência, mas é diferente para cada pessoa. Boa sorte na procura. Vais encontrar o que precisas, certamente.

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tinha visto mencionarem mas nunca tinha ido cuscar. Pelo que vi parece que a paulita tem mais opções mas vou enviar mensagem de qualquer forma. Obrigado 🙏🏼
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha ainda bem 😁 em último caso já sei que pelo menos contigo correu bem.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelas publicações que fizeram das experiências em loja não vou arriscar e os preços pelo que tenho percebido são mais caros dos que a sapataria paulita.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Junho 2022 Matosinhos
    MARTA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia, eu tb tenho problema com o calçado, principalmente agora que fui mãe recentemente. Depois de correr quase todas as lojas do Porto descobri uma em Braga que faz as sandálias por medida. Eles são espetaculares, tirante a medida do pé e mandam fazer. Se te interessar vê no face juv’ss sapataria. Posso até não apostar em algumas coisas no meu casamento mas no calçado tem que ser, não quero andar a morrer, quero me divertir 😜 e muito.
    • Responder
  • Vânia
    Noiva Ativa Outubro 2022 Porto (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia,
    Vou te dar o meu feedback da SHEIN e digo te que foi lá que encontrei os tais ❤ depois de passar por tanta loja física, decidi procurar online e visto que a SHEIN é recente, foi a primeira que fui ver e nem demorei muito a encontrar exatamente o que pretendia! O número veio perfeito, chegaram em duas semanas e ainda tive uns descontos por ter criado conta no site 😄
    Espero ter ajudado! Beijinho e boas decisões!
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E os da Fátima Alves?

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou tentar não ter que arriscar o online. Vou continuar na busca 😅
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por isso não estar a optar por marcas mais baratas e o caso da SHEIN ser só em último recurso. Também estou a ter a paulita em consideração mas queria evitar uma viagem de propósito. Obrigado
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Risco é sempre 😅 mas ainda vou procurar mais porque ainda és estou na esperança de encontrar um que goste ainda mais.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou mais inclinada nós da Aldo por isso mesmo conforto e tudo porque sei que é um sapato com que me aguente o dia todo sem problemas. Por acaso nós da SHEIN ainda não me debrucei sobre isso mas vou pesquisar. Obrigado
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já comprei uns do AliExpress e por acaso veio o tamanho certo. Conto que a SHEIN também 😅
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até ver sim apesar que preferia sempre comprar em loja física para calçar e testar mas se não encontrar nada vou ter de optar.
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Patrícia. Em matéria de sapatos, eu preciso sempre de experimentar, salvo se eu já conheço o modelo/marca. Se tens problemas de tamanho, eu não arriscava comprar na Internet. Acho que em sapatos vale gastar mais, mas garantir que tens sapatos o dia todo. Beijinhos.
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia,

    Pessoalmente nenhuma se enquadra nos meus gostos.

    Mas reforço o que a Carla disse - nesse dia vais querer ter sapatos confortáveis e quanto mais palminhas e conforto tiverem, mais probabilidades tens de te aguentar com eles o dia todo.

    Para não mencionar a qualidade dos materiais - um sapato de qualidade faz mesmo diferença, mesmo no que toca a suar do pé (casando em agosto é muito provável que te aconteça).

    A minha escolha iria para um sapato personalizado na sapataria Paulita ou outra parecida, em que consigas ter uma boa qualidade.

    Boa sorte na escolha Smiley star

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Junho 2024 Castelo Branco (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia ☺️
    Eu adorei a opção 1, mas não será melhor veres entretanto noutras sapatarias? É que até chegar e não chegar e servir ou não, por causa do tamanho incerto do pé é um risco não?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração