Ol谩 comunidade! Vamos l谩 a mais uma saga.

Desta vez quis despachar toooodos os sapatos que j谩 estavam prontos e trago-vos a saga dos do noivo.

Inicialmente o noivo n茫o queria sapatos de fato o que era complicado dado o fato escolhido ser suuuper formal. Eu at茅 gosto de ver aquele estilo mais boho com All Stars mas o estilo deste fato em particular n茫o ligava mesmo nada.

Foi ent茫o que me lembrei que podia ir de botas e ele gostou bastante da ideia! Para vos ser honesta achei mesmo que esse seria o caso, at茅 vimos umas a imitar pele de cobra no Atelier F谩tima Alves que achei que seriam as escolhidas.

Entretanto t铆nhamos outro problema, 茅 que o noivo cal莽a o 37. Que 茅 um n煤mero imposs铆vel. 脡 demasiado grande para a se莽茫o de crian莽a normalmente 茅 demasiado pequeno para a se莽茫o de adulto, restando somente a se莽茫o de mulher.

E acreditem estou bem habituada a comprar coisas para o noivo na sec莽茫o de mulher ou na de crian莽a. Ele 茅 pequenino em geral e como hoje em dia a moda de mulher tem um pouco de tudo normalmente n茫o 茅 um problema muito grande.
Mas no que toca a cal莽ado cl谩ssico de homem 茅 sempre um problema porque os estilos n茫o coincidem de todo.

Por acaso nesse dia t铆nhamos ido ao Ubbo e resolvemos dar uma vista de olhos nas sapatarias para procurar inspira莽玫es. N茫o sei bem porqu锚 mas entretanto o noivo come莽ou a abrir-se 脿 possibilidade de sapatos e no final at茅 j谩 gostava de alguns. Mas todos os que encontr谩vamos que ele gostava estavam na zona de sapatos de homem e os tamanhos s贸 come莽am a partir do 39.

Corremos imensas lojas e vimos tamb茅m a se莽茫o de mulheres at茅 que entr谩mos na Deichmann e vimos os sapatos. Sinceramente ali estavam, uns sapatos cl谩ssicos de fato masculino na zona das mulheres. E pessoal o noivo adorou os sapatos e o pre莽o tamb茅m. Mas infelizmente n茫o havia n煤mero tamb茅m.

O noivo experimentou o 38 mas sem sucesso. Pedimos ent茫o uma loja que tivesse o 37 e l谩 fomos n贸s at茅 ao Loures Shopping. Experimentou 37 e ainda era demasiado grande e 36 nem v锚-lo.

Na altura viu ainda uns sapatos beges que tamb茅m gosto mas que a frente era mais arredondada e pareciam um pouco mais femininos. Serviam mas n茫o eram os preferidos.

Confesso que comecei a desesperar para encontrar os outros, mas perguntei se havia alguma loja com o 36 e disseram-me que s贸 exitia mesmo 1 par no Forum Montijo. Os meus pais no dia seguinte decidiram ir passear e trouxeram-nos logo o 煤nico 36 que havia na zona de Lisboa e felizmente ficaram perfeitos.

Mostro-vos assim como ficaram os sapatos.

Lamento que o noivo n茫o estava a cal莽ar as meias indicadas para o efeito mas mesmo assim d谩 para ver. E agora j谩 temos ambos os nossos sapatinhos em caixinhas juntas a aguardar pelo grande dia.
J谩 s贸 nos falta os sapatos de troca.

Beijinhos a tod@s. E que tenham um 贸ptimo in铆cio de semana.