Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Ines
Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)

馃憼Saga dos Sapatos da Noiva (e da m茫e) - Parte 1馃憼

Ines, a 13 de Abril de 2022 脿s 16:29

Publicado em F贸rum Moda nupcial 49

Ol谩 comunidade! Como est茫o? Aproxima-se a grande season dos casamentos e como tal as noivinhas de 2022 come莽am todas a sentir as borboletas da sua data a aproximar-se. S茫o umas borboletas diferentes da primeira fase de planear um casamento em que fazemos uma corrida aos fornecedores e que estamos...

Ol谩 comunidade! Como est茫o?

tenor.gif

Aproxima-se a grande season dos casamentos e como tal as noivinhas de 2022 come莽am todas a sentir as borboletas da sua data a aproximar-se.

8ed3ae3a7d1a29737a4abd5e80d1bf13.gif

S茫o umas borboletas diferentes da primeira fase de planear um casamento em que fazemos uma corrida aos fornecedores e que estamos suuuuuper entusiasmadas e parece que as pilhas nunca mais acabam. A realidade 茅 que l谩 para o meio acabamos todas por ter de recarregar um pouco as nossas pilhas e abrandamos em muito o nosso ritmo.

phone-battery.gif

Meses depois come莽am a falta 8, 7, 6 meses e come莽amos a sentir um pouquinho o p芒nico de "E se j谩 devia ter tratado disto? E se j谩 devia ter comprado aquilo? E se vou ter tempo para fazer isto? E se me esquecer de algo?"

anime-oh.gif

N茫o quero que me entendam mal, estamos suuuper ansiosas na mesma mas parece que esta bola de nervos no nosso est么mago vai ficar at茅 ao dia C! N茫o importa o quanto eu j谩 tenha planeado ou at茅 mesmo estando adiantada. N茫o h谩 forma de calar o bichinho na minha cabe莽a que me faz aquelas mil perguntas e carrega no bot茫o de p芒nico de forma aleat贸ria.

09cad538a4a4adb328365b76ac482e0c.gif

Entretanto acho que j谩 apanhei um pouquinho o meu passo e hoje trago-vos a minha Saga dos Sapatos e espero n茫o levem a mal mas vem atrelada 脿 Saga dos Sapatos da M茫e. Isto porque resolvi ir ao Atlier F谩tima Alves com a minha m茫e e ela gostou tanto que tamb茅m quis fazer uns sapatinhos para ela. E j谩 ouvi dizer que a minha irm茫 tamb茅m vai querer uns e o meu pai tamb茅m. 馃ぃ馃ぃ馃ぃ馃ぃ

cfb_679516.jpg

Portanto, como podem assumir foi uma experi锚ncia que correu praticamente 脿s mil maravilhas. Para todas as noivinhas que procuram ter um sapato personalizado eu recomendo muito e aviso j谩 que embora o s铆tio exterior pare莽a um pouco abandonado e meio assustador, o interior da loja 茅 lindo e cuidado e fomos super bem atendidos.

cfb_679518.jpg

Preferia que a senhora F谩tima n茫o tivesse dados tanta opini茫o sobre o que eu queria mas eu j谩 sei que tenho gostos peculiares e l谩 estava o meu noivo para dizer: "In锚s s茫o os teus sapatos. N茫o oi莽as o que te dizem, faz o que realmente queres fazer." E ainda bem que ele estava l谩 para me dar for莽a porque assim fui capaz de dizer que n茫o queria da forma como ela dizia mas sim da que tinha dito inicialmente.

blushing-anime-girl-hides.gif

Eu sei que n茫o parece mas sou bastante t铆mida na vida real e nem sempre tenho a energia necess谩ria para discutir mas tamb茅m devia vir da parte das pessoas da sua loja n茫o temerem opini玫es t茫o pessoais no que toca aos gostos dos outros. Sobretudo na escolha de um sapato personalizado. Para um sapato mais simples podia comprar um pr茅 feito numa sapataria.

AIUC.gif

Mas assim que fui capaz de bater com o p茅 no ch茫o quanto 脿 minha opini茫o pessoal ir para a frente a senhora passou a aceitar tudo o resto facilmente.

8e66714966d71edb2a08d2ee898b8cae01ffa1b7_00.gif

Sinceramente nem acho que seja algo que a senhora tenha feito por mal, deve fazer parte do trabalho ser um shoe adviser sobretudo para as noivinhas que se sentem mais perdidas. J谩 eu que adoro Mary Janes e sapatos de Lolita sem bem do que gosto e tamb茅m sei que tenho gostos bem peculiares. E esta era a minha inspira莽茫o de sapatos:

cfb_679526.jpg

Surprise, surprise acabei por escolher um modelo 3 cm mais alto do que pretendia. Fui capaz de experimentar ao lado do noivo para ver a diferen莽a de altura que fic谩vamos. Fico um bocado mais alta mas n茫o o suficiente para ser tr谩gico e como o noivo ainda vai compensar com um salto dentro do sapato somos capazes de ficar maaaais ou menos perto. Eu, mais alta, mas paci锚ncia. Tamb茅m j谩 sou sempre mais alta seja que sapato for.

Oh wow este post j谩 vai grande! Vamos l谩 apressar isto!

Escolhi este formato de sapato num cor de rosa claro e vai ter 2 lacinhos 1 atr谩s e um 脿 frente em azul beb茅 brilhante muito tem谩tico com as cores da Sailor Moon que s茫o inspira莽茫o para o meu look nupcial.

cfb_679530.jpg

J谩 a minha m茫e estava suuuper indecisa e como t铆nhamos mais casamentos este ano preferiu comprar um sapato que servisse para qualquer casamento. Optou por este modelo com a pele num dourado n茫o muito brilhante e os brilhantes da parte de tr谩s igual ao que j谩 estava.

cfb_679532.jpg

Mal posso esperar para que os meus sapatinhos cheguem! E voc锚s j谩 t锚m os vossos sapatos?

6e4c068087f350b58e38968f59ad179667ed5163_hq.gif

Abra莽os para todos!

49 respostas

• Ines
    Ines
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Tamb茅m encontrei v谩rios no Aliexpress e acvho que vou encomendar. Vou deixar um link paara um que estou interessada. Link aqui

Espero ter ajudado. Beijinhos!

• Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Haaa obrigada j谩 mostrei ao Noivo ahahahaha assim resolvo o problema das alturas hahaahah

• Responder
  • Ines
    Ines
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Sim consegues arranjar em algumas sapatarias e tamb茅m em lojas do chin锚s! E dizem que s茫o confort谩veis! Tamb茅m j谩 vi na Primark 脿 uns tempos mas achon que j谩 n茫o h谩. Beijinhos

Vou deixar-te uma imagem de um tipo para veres o que procuras (tem outros formatos tamb茅m).

馃憼Saga dos Sapatos da Noiva (e da m茫e) - Parte 1馃憼 1
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩! N茫o sabia que existiam saltos para os homens porem dentro dos sapatos Smiley surprise O meu noivo fica mais baixo que eu se eu usar tac玫es e era algo a pensar!

Adorei teus sapatos !

Muitos beijinhos!

• Responder
  • Ines
    Ines
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Carla! Eu tamb茅m mal posso esperarpara ver o resultado final! Beijinhos

• Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

ADORO os teu estilo de sapato e quero muito ver o final! Smiley love vai ficar t茫o fofo e lindo!

• Responder
  • Ines
    Ines
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Sim 茅 verdade! 脡 o nosso dia, n茫o 茅 o dia de mais ningu茅m. N贸s 茅 que temos de ser felizes. E embora saiba tudo nem sempre 茅 f谩cil bater o p茅 em p煤blico. N茫o temos todos de ter os mesmos gostos e isso 茅 okay! Enquanto artista e vendedora posso aconselhar algo mas nunca vou insitir contra a vontade do cliente. Tento sempre ser o mais ligeira possivel com a minha opini茫o sobre as ideias dos meus clientes e ouvir ao m谩ximo aquilo que querem e o que pretendem transmitir. At茅 porque n茫o tem a ver com o meu gosto pessoal. Quando o cliente me descreve algo que tamb茅m n茫o 茅 de todo a minha praia tamb茅m aviso sempre e em casos extremos aconselho outro profissional da mesma 谩rea se n茫o achar que consigo fazer.

Mas vamos l谩! V茫o ficar como quero e v茫o ser liiiindos!

• Responder
  • Ines
    Ines
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Marta! Daqui a um mesinho l谩 farei a parte final! Smiley heart

• Responder
  • Ines
    Ines
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Obrigada Diana, eu fico feliz que gostes de ler as minhas sagas. Esta parte de conseguir redigir uma reportagem das minhas aventuras deixa-me sempre muito feliz. Isso claro e o facto de que cada vez que escrevo uma, 茅 como se tivesse completado mais um dos meus mil checks ainda por fazer.

O problema dos Sapatos Lolita 茅 que n茫o existe oferta quaaaase nenhuma em Portugal, ainda andei por a铆 a investiga se descobria algo que se assemelhasse mas para meu mal, nada me agradou.

Quando chegarem c谩 estarei eu para escrever o fim desta Saga e mostrar-vos a todas como ficaram!

Beijinhos e muito obrigada!

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Simmm, agora estou em pulgas para ver o resultado final
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 In锚s,

Tamb茅m j谩 me aconteceu darem muitos palpites e eu fiquei extremamente irritada dizendo que eu n茫o gostava e as pessoas a insistir que ficava melhor assim ou assado 馃檮 at茅 o meu pai interveio a dizer que era como eu queria e acabou 馃ぃ
    Ainda bem que conseguiste o sapato exactamente como querias 馃槏脡 importante irmos como queremos no casamento 鉂わ笍Depois tens que mostrar o resultado final!
    • Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Agosto 2022 Pa莽os de Ferreira
    Marta
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Estou entusiasmada para ver o resultado final! Smiley smile
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 In锚s,
    Adoro ler as tuas sagas 馃槈

Eu tamb茅m gosto muito de sapatos lolita, mas ainda n茫o decidi o que irei escolher para o grande dia 馃し
    Gostei muito do sapato que tu escolheste! Os lacinhos azuis devem ficar um miminho! Imagino a tua ansiedade para ver o resultado final 馃槈Os sapatos da tua m茫e tamb茅m s茫o muito lindos! V茫o ficar espectaculares com o vestido que ela escolheu 馃ぉ
    Beijinhos 馃槝
    • Responder
  • Ines
    Ines
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Mal posso esperar! V茫o demorar um pouquinho mais do que o costume por causa da P谩scoa mas ela disse-me que em principio estariam prontos o mais tardar dentro de 3 semaninhas!

• Responder
  • Catia
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    馃槀馃槀馃槀N茫o estou chateada mulher, ela opina imenso,mas quando batemos o p茅 e depois de ela estar a fazer o trabalho ela pr贸pria ganha inspira莽茫o... Alias prepara te para as fotos via whatapp 馃槀馃槀
    • Responder
  • Ines
    Ines
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Hello C谩tia. Segui os teus passos e l谩 fui eu e n茫o me arrepndo nada acho que v茫o ficar liiindos, diferentes do que queria inicialmente mas igualmente fofinhos! Smiley tongue

A senhora da foto 茅 a minha m茫e! A senhora que me atendeu veio de l谩 dentro e apresentou-se F谩tima portanto suponho que seja a correcta. (A minha m茫e por acaso tamb茅m se chama F谩tima por isso tem piada xD)

Mas eu n茫o fiquei chateada com esta situa莽茫o n茫o te preocupes, s贸 que como sou t铆mida precisei de ajuda. 脡 por isso que prefiro ir com o noivinho a tudo porque ele est谩 l谩 sempre para apoiar todos os meus desvaneios.

O noivo adorou os aramaz茅ns 脿 volta fartou-se de tirar fotos de inspira莽茫o para joguinhos futuros. Beijinhos

• Responder
  • Catia
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Aii In锚s 馃槏馃槏馃槏馃槏 a F谩tima Alves 茅 a melhor 馃拫馃拫馃拫馃帄馃帄馃帄馃帄馃槆馃槆馃槆馃憣馃憣馃憣馃憣A sra da foto n茫o 茅 a F谩tima, 馃槸....
    A D. F谩tima s贸 vem no fim 馃槅plo menos para pedidos fora da caixa... Que tamb茅m foi o meu caso, fica descansada que est谩s em boas m茫os, ela realmente ouve, e manda te todos os prot贸tipos necess谩rios...
    Fico muito feliz que tenhas encontrado o teu sapato s贸 te posso dizer 1 coisa... Os sapatos s茫o os mais confort谩veis que tenho at茅 hoje, valeram cada c锚ntimo 鈽猴笍... Ansiosa de ver o resultado final 馃帀馃帀馃帀mega mas mega feliz por ti sim os armaz茅ns 脿 volta mete "respeitinho" mas por dentro vemos logo outro ar 馃槅beijinhos sailor moon
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o