Ol谩 comunidade! Como est茫o?

Aproxima-se a grande season dos casamentos e como tal as noivinhas de 2022 come莽am todas a sentir as borboletas da sua data a aproximar-se.

S茫o umas borboletas diferentes da primeira fase de planear um casamento em que fazemos uma corrida aos fornecedores e que estamos suuuuuper entusiasmadas e parece que as pilhas nunca mais acabam. A realidade 茅 que l谩 para o meio acabamos todas por ter de recarregar um pouco as nossas pilhas e abrandamos em muito o nosso ritmo.

Meses depois come莽am a falta 8, 7, 6 meses e come莽amos a sentir um pouquinho o p芒nico de "E se j谩 devia ter tratado disto? E se j谩 devia ter comprado aquilo? E se vou ter tempo para fazer isto? E se me esquecer de algo?"

N茫o quero que me entendam mal, estamos suuuper ansiosas na mesma mas parece que esta bola de nervos no nosso est么mago vai ficar at茅 ao dia C! N茫o importa o quanto eu j谩 tenha planeado ou at茅 mesmo estando adiantada. N茫o h谩 forma de calar o bichinho na minha cabe莽a que me faz aquelas mil perguntas e carrega no bot茫o de p芒nico de forma aleat贸ria.

Entretanto acho que j谩 apanhei um pouquinho o meu passo e hoje trago-vos a minha Saga dos Sapatos e espero n茫o levem a mal mas vem atrelada 脿 Saga dos Sapatos da M茫e. Isto porque resolvi ir ao Atlier F谩tima Alves com a minha m茫e e ela gostou tanto que tamb茅m quis fazer uns sapatinhos para ela. E j谩 ouvi dizer que a minha irm茫 tamb茅m vai querer uns e o meu pai tamb茅m. 馃ぃ馃ぃ馃ぃ馃ぃ

Portanto, como podem assumir foi uma experi锚ncia que correu praticamente 脿s mil maravilhas. Para todas as noivinhas que procuram ter um sapato personalizado eu recomendo muito e aviso j谩 que embora o s铆tio exterior pare莽a um pouco abandonado e meio assustador, o interior da loja 茅 lindo e cuidado e fomos super bem atendidos.

Eu sei que n茫o parece mas sou bastante t铆mida na vida real e nem sempre tenho a energia necess谩ria para discutir mas tamb茅m devia vir da parte das pessoas da sua loja n茫o temerem opini玫es t茫o pessoais no que toca aos gostos dos outros. Sobretudo na escolha de um sapato personalizado. Para um sapato mais simples podia comprar um pr茅 feito numa sapataria.

Mas assim que fui capaz de bater com o p茅 no ch茫o quanto 脿 minha opini茫o pessoal ir para a frente a senhora passou a aceitar tudo o resto facilmente.

Sinceramente nem acho que seja algo que a senhora tenha feito por mal, deve fazer parte do trabalho ser um shoe adviser sobretudo para as noivinhas que se sentem mais perdidas. J谩 eu que adoro Mary Janes e sapatos de Lolita sem bem do que gosto e tamb茅m sei que tenho gostos bem peculiares. E esta era a minha inspira莽茫o de sapatos:

Surprise, surprise acabei por escolher um modelo 3 cm mais alto do que pretendia. Fui capaz de experimentar ao lado do noivo para ver a diferen莽a de altura que fic谩vamos. Fico um bocado mais alta mas n茫o o suficiente para ser tr谩gico e como o noivo ainda vai compensar com um salto dentro do sapato somos capazes de ficar maaaais ou menos perto. Eu, mais alta, mas paci锚ncia. Tamb茅m j谩 sou sempre mais alta seja que sapato for.
Oh wow este post j谩 vai grande! Vamos l谩 apressar isto!
Escolhi este formato de sapato num cor de rosa claro e vai ter 2 lacinhos 1 atr谩s e um 脿 frente em azul beb茅 brilhante muito tem谩tico com as cores da Sailor Moon que s茫o inspira莽茫o para o meu look nupcial.

J谩 a minha m茫e estava suuuper indecisa e como t铆nhamos mais casamentos este ano preferiu comprar um sapato que servisse para qualquer casamento. Optou por este modelo com a pele num dourado n茫o muito brilhante e os brilhantes da parte de tr谩s igual ao que j谩 estava.

Mal posso esperar para que os meus sapatinhos cheguem! E voc锚s j谩 t锚m os vossos sapatos?

Abra莽os para todos!