Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines
Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)

👠Saga dos Sapatos da Noiva (e da mãe) - Parte 1👠

Ines, a 13 de Abril de 2022 às 16:29

Publicado em Fórum Moda nupcial 49

Olá comunidade! Como estão? Aproxima-se a grande season dos casamentos e como tal as noivinhas de 2022 começam todas a sentir as borboletas da sua data a aproximar-se. São umas borboletas diferentes da primeira fase de planear um casamento em que fazemos uma corrida aos fornecedores e que estamos...

Olá comunidade! Como estão?

tenor.gif



Aproxima-se a grande season dos casamentos e como tal as noivinhas de 2022 começam todas a sentir as borboletas da sua data a aproximar-se.

8ed3ae3a7d1a29737a4abd5e80d1bf13.gif

São umas borboletas diferentes da primeira fase de planear um casamento em que fazemos uma corrida aos fornecedores e que estamos suuuuuper entusiasmadas e parece que as pilhas nunca mais acabam. A realidade é que lá para o meio acabamos todas por ter de recarregar um pouco as nossas pilhas e abrandamos em muito o nosso ritmo.

phone-battery.gif

Meses depois começam a falta 8, 7, 6 meses e começamos a sentir um pouquinho o pânico de "E se já devia ter tratado disto? E se já devia ter comprado aquilo? E se vou ter tempo para fazer isto? E se me esquecer de algo?"

anime-oh.gif

Não quero que me entendam mal, estamos suuuper ansiosas na mesma mas parece que esta bola de nervos no nosso estômago vai ficar até ao dia C! Não importa o quanto eu já tenha planeado ou até mesmo estando adiantada. Não há forma de calar o bichinho na minha cabeça que me faz aquelas mil perguntas e carrega no botão de pânico de forma aleatória.

09cad538a4a4adb328365b76ac482e0c.gif

Entretanto acho que já apanhei um pouquinho o meu passo e hoje trago-vos a minha Saga dos Sapatos e espero não levem a mal mas vem atrelada à Saga dos Sapatos da Mãe. Isto porque resolvi ir ao Atlier Fátima Alves com a minha mãe e ela gostou tanto que também quis fazer uns sapatinhos para ela. E já ouvi dizer que a minha irmã também vai querer uns e o meu pai também. 🤣🤣🤣🤣


cfb_679516.jpg


Portanto, como podem assumir foi uma experiência que correu praticamente às mil maravilhas. Para todas as noivinhas que procuram ter um sapato personalizado eu recomendo muito e aviso já que embora o sítio exterior pareça um pouco abandonado e meio assustador, o interior da loja é lindo e cuidado e fomos super bem atendidos.



cfb_679518.jpg

Preferia que a senhora Fátima não tivesse dados tanta opinião sobre o que eu queria mas eu já sei que tenho gostos peculiares e lá estava o meu noivo para dizer: "Inês são os teus sapatos. Não oiças o que te dizem, faz o que realmente queres fazer." E ainda bem que ele estava lá para me dar força porque assim fui capaz de dizer que não queria da forma como ela dizia mas sim da que tinha dito inicialmente.

blushing-anime-girl-hides.gif

Eu sei que não parece mas sou bastante tímida na vida real e nem sempre tenho a energia necessária para discutir mas também devia vir da parte das pessoas da sua loja não temerem opiniões tão pessoais no que toca aos gostos dos outros. Sobretudo na escolha de um sapato personalizado. Para um sapato mais simples podia comprar um pré feito numa sapataria.

AIUC.gif

Mas assim que fui capaz de bater com o pé no chão quanto à minha opinião pessoal ir para a frente a senhora passou a aceitar tudo o resto facilmente.

8e66714966d71edb2a08d2ee898b8cae01ffa1b7_00.gif

Sinceramente nem acho que seja algo que a senhora tenha feito por mal, deve fazer parte do trabalho ser um shoe adviser sobretudo para as noivinhas que se sentem mais perdidas. Já eu que adoro Mary Janes e sapatos de Lolita sem bem do que gosto e também sei que tenho gostos bem peculiares. E esta era a minha inspiração de sapatos:


cfb_679526.jpg


Surprise, surprise acabei por escolher um modelo 3 cm mais alto do que pretendia. Fui capaz de experimentar ao lado do noivo para ver a diferença de altura que ficávamos. Fico um bocado mais alta mas não o suficiente para ser trágico e como o noivo ainda vai compensar com um salto dentro do sapato somos capazes de ficar maaaais ou menos perto. Eu, mais alta, mas paciência. Também já sou sempre mais alta seja que sapato for.

Oh wow este post já vai grande! Vamos lá apressar isto!

Escolhi este formato de sapato num cor de rosa claro e vai ter 2 lacinhos 1 atrás e um à frente em azul bebé brilhante muito temático com as cores da Sailor Moon que são inspiração para o meu look nupcial.


cfb_679530.jpg


Já a minha mãe estava suuuper indecisa e como tínhamos mais casamentos este ano preferiu comprar um sapato que servisse para qualquer casamento. Optou por este modelo com a pele num dourado não muito brilhante e os brilhantes da parte de trás igual ao que já estava.


cfb_679532.jpg


Mal posso esperar para que os meus sapatinhos cheguem! E vocês já têm os vossos sapatos?

6e4c068087f350b58e38968f59ad179667ed5163_hq.gif

Abraços para todos!

49 respostas

  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também encontrei vários no Aliexpress e acvho que vou encomendar. Vou deixar um link paara um que estou interessada. Link aqui

    Espero ter ajudado. Beijinhos!

    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Haaa obrigada já mostrei ao Noivo ahahahaha assim resolvo o problema das alturas hahaahah

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim consegues arranjar em algumas sapatarias e também em lojas do chinês! E dizem que são confortáveis! Também já vi na Primark à uns tempos mas achon que já não há. Beijinhos

    Vou deixar-te uma imagem de um tipo para veres o que procuras (tem outros formatos também).

    👠Saga dos Sapatos da Noiva (e da mãe) - Parte 1👠 1
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Não sabia que existiam saltos para os homens porem dentro dos sapatos Smiley surprise O meu noivo fica mais baixo que eu se eu usar tacões e era algo a pensar!

    Adorei teus sapatos !

    Muitos beijinhos!

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Carla! Eu também mal posso esperarpara ver o resultado final! Beijinhos

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ADORO os teu estilo de sapato e quero muito ver o final! Smiley love vai ficar tão fofo e lindo!

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim é verdade! É o nosso dia, não é o dia de mais ninguém. Nós é que temos de ser felizes. E embora saiba tudo nem sempre é fácil bater o pé em público. Não temos todos de ter os mesmos gostos e isso é okay! Enquanto artista e vendedora posso aconselhar algo mas nunca vou insitir contra a vontade do cliente. Tento sempre ser o mais ligeira possivel com a minha opinião sobre as ideias dos meus clientes e ouvir ao máximo aquilo que querem e o que pretendem transmitir. Até porque não tem a ver com o meu gosto pessoal. Quando o cliente me descreve algo que também não é de todo a minha praia também aviso sempre e em casos extremos aconselho outro profissional da mesma área se não achar que consigo fazer.

    Mas vamos lá! Vão ficar como quero e vão ser liiiindos!

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Marta! Daqui a um mesinho lá farei a parte final! Smiley heart

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Diana, eu fico feliz que gostes de ler as minhas sagas. Esta parte de conseguir redigir uma reportagem das minhas aventuras deixa-me sempre muito feliz. Isso claro e o facto de que cada vez que escrevo uma, é como se tivesse completado mais um dos meus mil checks ainda por fazer.

    O problema dos Sapatos Lolita é que não existe oferta quaaaase nenhuma em Portugal, ainda andei por aí a investiga se descobria algo que se assemelhasse mas para meu mal, nada me agradou.

    Quando chegarem cá estarei eu para escrever o fim desta Saga e mostrar-vos a todas como ficaram!

    Beijinhos e muito obrigada!

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, agora estou em pulgas para ver o resultado final
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês,


    Também já me aconteceu darem muitos palpites e eu fiquei extremamente irritada dizendo que eu não gostava e as pessoas a insistir que ficava melhor assim ou assado 🙄 até o meu pai interveio a dizer que era como eu queria e acabou 🤣
    Ainda bem que conseguiste o sapato exactamente como querias 😍É importante irmos como queremos no casamento ❤️Depois tens que mostrar o resultado final!
    • Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Agosto 2022 Paços de Ferreira
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou entusiasmada para ver o resultado final! Smiley smile
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês,
    Adoro ler as tuas sagas 😉

    Eu também gosto muito de sapatos lolita, mas ainda não decidi o que irei escolher para o grande dia 🤷
    Gostei muito do sapato que tu escolheste! Os lacinhos azuis devem ficar um miminho! Imagino a tua ansiedade para ver o resultado final 😉Os sapatos da tua mãe também são muito lindos! Vão ficar espectaculares com o vestido que ela escolheu 🤩
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mal posso esperar! Vão demorar um pouquinho mais do que o costume por causa da Páscoa mas ela disse-me que em principio estariam prontos o mais tardar dentro de 3 semaninhas!

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂Não estou chateada mulher, ela opina imenso,mas quando batemos o pé e depois de ela estar a fazer o trabalho ela própria ganha inspiração... Alias prepara te para as fotos via whatapp 😂😂
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hello Cátia. Segui os teus passos e lá fui eu e não me arrepndo nada acho que vão ficar liiindos, diferentes do que queria inicialmente mas igualmente fofinhos! Smiley tongue

    A senhora da foto é a minha mãe! A senhora que me atendeu veio de lá dentro e apresentou-se Fátima portanto suponho que seja a correcta. (A minha mãe por acaso também se chama Fátima por isso tem piada xD)

    Mas eu não fiquei chateada com esta situação não te preocupes, só que como sou tímida precisei de ajuda. É por isso que prefiro ir com o noivinho a tudo porque ele está lá sempre para apoiar todos os meus desvaneios.

    O noivo adorou os aramazéns à volta fartou-se de tirar fotos de inspiração para joguinhos futuros. Beijinhos

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii Inês 😍😍😍😍 a Fátima Alves é a melhor 💋💋💋🎊🎊🎊🎊😇😇😇👌👌👌👌A sra da foto não é a Fátima, 😯....
    A D. Fátima só vem no fim 😆plo menos para pedidos fora da caixa... Que também foi o meu caso, fica descansada que estás em boas mãos, ela realmente ouve, e manda te todos os protótipos necessários...
    Fico muito feliz que tenhas encontrado o teu sapato só te posso dizer 1 coisa... Os sapatos são os mais confortáveis que tenho até hoje, valeram cada cêntimo ☺️... Ansiosa de ver o resultado final 🎉🎉🎉mega mas mega feliz por ti sim os armazéns à volta mete "respeitinho" mas por dentro vemos logo outro ar 😆beijinhos sailor moon
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração