Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kauanna
Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)

Saga dos sapatos - a resolução

Kauanna, a 3 de Março de 2023 às 13:19

Publicado em Fórum Moda nupcial 37

Hello Hello comunidade!! Como sabem ou podem ver aqui no meu ultimo post tive varios problemas com a sandália inicial que comprei por isso a 2 meses do casorio tive que ir arranjar uma nova sandália ... e com um problema em mãos com a bainha do vestido já feita ! Assim aproveitamos que estivemos em...

Hello Hello comunidade!!

Como sabem ou podem ver aqui no meu ultimo post tive varios problemas com a sandália inicial que comprei por isso a 2 meses do casorio tive que ir arranjar uma nova sandália ... e com um problema em mãos com a bainha do vestido já feita !

Assim aproveitamos que estivemos em Paris nos últimos dois dias para um concerto para procurar por lá a nova sandália...

Como tinha foco no conforto e a bainha do vestido já feita varios sapatos maravilhosos foram logo excluídos por serem demasiado altos...

Assim venho vos mostrar os que mais me encheram o coração e o escolhido.

Este sapato ficou lindissimo queria o ter no meu armário mas infelizmente ele apertava um pouco o meu dedo (eu tenho o pé meio quadrado então os bicos finos são complicados Smiley cry ) então não o pude escolher...

cfb_708707.jpg

Depois experimentei este que apesar de muito bonito acho que fica demasiada informação com o vestido e o restante look ...

cfb_708733.jpg


cfb_708735.jpg

Experimentei esta sandalia também mas havia o risco dos brilhantes enroscarem no vestido e para além disso magoava-me um pouco na zona dos brilhantes...

cfb_708737.jpg

E assim a escolhida foi a sandália mais confortável que encontrei e que por sorte só tem 1 mm a menos que a sandália anterior Smiley sexy

Ela tem o salto de 75mm.

cfb_708739.jpg


cfb_708741.jpg


cfb_708743.jpg

Ela tem a cor champanhe então as vezes nas fotos parece mais dourada e outras mais prateada mas na verdade é um intermedio...

Inicialmente eu nao queria um salto fino porque achava que ia ser desconfortável o senhor da loja me convenceu a experimentar só para ver ... e a minha surpresa quando estava mais confortável nestas do que nas de salto grosso Smiley surprise

Como ela é quadrada a frente e toda em pele os meus pés ficaram super confortáveis e assim ela foi a escolhida e bem simples quando comparada com a escolha inicial mas o mais importante é eu estar confortável !

Para garantir que danço até ao fim tenho um plano B que já tinha comprado ainda antes desta que é uma sandália da camper super confortável e que tem 4cm de salto !

Se nao a usar no casorio pretendo a utilizar muito na lua de mel!

cfb_708745.jpg


A primeira sandalia esta no sapateiro e espero conseguir usa-la no almoço de familia no dia a seguir ao casamento e em outras ocasiões ... Mas a verdade é que nao sei .


E voces já escolheram os vossos sapatos para o grande dia? Também tiveram obstáculos no caminho? Vao ter um plano B ?

37 respostas

  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que conseguiste resolver, isso é o mais importante.
    Parabéns pelo check e que desta vez os pezinhos não peguem mais partidas
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menos um problema 💪
    running-away-problems.gif


    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kau🌸


    Como te entendo…Sempre bom ter tudo em dia sim😊sign-of-the-cross-afraid.gif
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Dani 🙏
    É um alívio ter este assunto resolvido 🥰
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Liiiiinda😍animated-text-adoro.gif
    Que ótimo que encontraste 🥳
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração