Olá comunidade!!
Hoje venho partilhar uma situação bem inusitada que aconteceu comigo e com o meu sapato de noiva 🙃
Eu comprei o meu sapato ainda antes de escolher o vestido foi amor a primeira vista e ele ficou perfeito com o vestido por isso correu tudo bem… (achava eu)
Na prova com o vestido para tirar as medidas apercebi-me que as pedras da sandália estavam a prender-se no vestido… o problema maior é que me prendia o movimento inesperadamente … e como para entrar na cerimónia tenho uma grande escadaria para descer e durante a festa tenho mais 2 escadarias surgiu o medo de cair 😬Felizmente arranjamos uma solução de forrar a sandália com um tule bem fininho as pedras continuavam a brilhar e mal se notava e assim o vestido já não se prendia 🙏O sapato ficou na loja para o forrarem e nesses entretantos (Eu comecei a organizar o casamento com 2 anos de antecedência) eu fui operada, estive de recuperação e acabei por engordar alguns kilos 3/4kilos porque não conseguia fazer esforço nenhum durante alguns meses.Quando busquei a sandália ela estava perfeita mal se notava o tule… resolvi trazer a sandália para a França para poder usá-la nas aulas de dança e já me ir habituando…Qual não é a minha surpresa quando começo a andar por casa com a sandália e me sinto extremamente desconfortável a sandália magoa-me o pé…A questão é que antes não magoava quando a comprei também andei com ela pela casa para garantir que era confortável subia e descia escadas com ela para ver se estava mesmo bem e foi impecável 👌Realmente não sei o que aconteceu se o meu pé engordou se está inchado só sei que a sandália deixou de servir bem como antes 😭
A sandália assenta perfeitamente na parte de trás apenas na parte da frente dos dedos e que é insuportável de tanto que aperta … resolvemos levá-la ao sapateiro para alargar essa parte não sei como o tule e o bordado vai reagir a ser alargado… infelizmente foi a solução que arranjamos para eu poder usar a sandália alguma vez na vida…
Com tudo o que aconteceu eu resolvi que o melhor era comprar outra sandália para usar no casamento apesar de nenhuma que vi me parecer tão bela como a primeira 😢Como agora já estamos só a 2 meses do casório várias personalizações já não são possíveis porque não dá tempo… por isso agora tenho que encontrar uma nova sandália ASAP 🤯
Já alguma vez tiveram uma situação assim com um sapato? Ou fui a única infeliz com quem aconteceu algo assim?
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui