Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alex
Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão

Saga dos fatos de noivo - Parte 3/3

Alex, a 4 de Junho de 2021 às 19:33 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 24

Olá noiv@s! Chegamos finalmente a última parte!
Como tinha dito na parte dois (agora já tenho link apesar de que no iPhone não aparece a opção copiar link, tentem ver isso sff, a noivinha la me arranjou ❤️)https://comunidade.casamentos.pt/forum/saga-dos-fatos-de-noivo-parte-2-3--t260317
Estava praticamente decidido, faltava voltar ao João vilas boas (vila nova de Famalicão) para garantir que não me tinha escapado nada e tinha em muito boa conta essa loja pelos comentários e pela experiência que tive em dezembro quando fui lá com os padrinhos. Exatamente, tinha, foi uma desilusão tão grande mas agradeço porque só facilitou a minha decisão. Então, cheguei lá com a minha mãe, tinha marcação para as 15h, loja vazia 4 funcionários. Entro, “boa tarde”, ninguém me liga nenhuma, volto a falar “tinha marcação para as 15h”, uma mulher la me pergunta “para provas?” E eu respondo “não, tinha feito marcação para ver fatos de noivo”Funcionária 1: venha aqui, qual a data? Já viu alguma coisa? Eu: 07-05-22, já vi alguns fatos e mandei fotografia pelo face por onde fiz marcação do que pretendia verFuncionária 1: hm... olhe é melhor ver isso com a minha colega, foi la chamar Funcionária 2; para o que era?Eu; não sei com quem falei pelo face mas fiz marcação e mostrei os fatos que pretendia verFuncionária 2 de trombas: tem mesmo que ser comigo?Eu e a minha mãe já a perder a paciência: não me interessa com quem, só quero ser atendido Funcionária2: qual o orçamento ?Eu: não tenho, é o que gostar, eu tenho noção dos preços da loja Funcionária 2: mas não tem orçamento ?E eu: não, não se preocupe Eu: este fato se não tiver dá para encomendar ?Funcionária: ah mas esse fato é caro Bla bla eu a dizer que sei quanto ele custa etc e ela q bater na mesma tecla Depois a dizer ah mas quer comprar agora? Não quer esperar pela nova coleção ? Ah e depois se se arrepender de comprar ?Bitch plz esse problema é meu, queres vender ou não? Até porque depois de o comprar vou deixar de ver fatos para isso não acontecer ...Nem me sugeriu nada de jeito nem me mostrou o que pedi, experimentei um fato de qualidade medíocre e fui embora
Quando se experimenta o tal pelos vistos não há volta a dar, tudo o que se experimenta depois sabe a pouco, fato decidido, e loja tambem, Amour Glamour, apesar de tudo tem mostrado um serviço de 5 estrelas, fatos excelentes e disponibilidade de outro mundo e espero que continue uma boa experiência na companhia deles. Botões de punho também já encomendei, no atelier ABC pelas recomendações que vi aqui. No próximo fim de semana vou lá com os padrinhos oficializar a encomenda e escolher os sapatosA vontade de partilhar é muita mas é surpresa por isso ainda vão ter que esperar mais de 330 dias 😅

24 respostas

Última atividade por Alex, a 6 de Junho de 2021 às 23:01
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esperemos que sim, e com mais sorte no atendimento 😅
    Infelizmente é assim, esquecem-se que la por faltar muito tempo não quer dizer que não compre ali no momento caso encontre o que gosta, ou pelo menos se for bem acompanhado ele há de voltar quando for para comprar. E mesmo se não comprar la onde foi bem atendido há de recomendar o local. mas com estas atitudes ficam logo riscado.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alex Fonix agora fico curiosa até ao dia pah... Eu disse te quando se sente que é o tal nao há volta a dar.... Tenho pena pla tua experiência no vilas boas... Acho que isso infelizmente aconteceu pla data.. Eu há 1 ano atras quando pedia orçamento dos vestidos, nem me davam atenção... E não era valores baixos.. É triste... A minha saga foi igualmente rápida como a tua, espero que a tua noiva tenha a mesma sorte ❤️😍😁
    Parabéns pelo check

    • Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi algures que faziam, não sei se ainda é atual, mas se assim for é bem vindo 😅
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ei que fixe! Não fazia a mínima ideia que faziam isso, muito bom!!!

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim perdoou heeh
    • Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sorry ahah a noiva não o pode ver
    • Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora é a vez da minha noiva ir lá, até porque acho que se ela também comprar la o vestido temos direito a umas noites por aí algures 😅
    • Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente!
    • Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, mas o que interessa é que noutro lado souberam vender 😅
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh Alex, mas essas funcionárias não querem mesmo vender!! Que horror de experiência!!!

    Mas ainda bem que a Amour Glamour te encheu as medidas, eu também já vi lá vestidos e o atendimento foi absolutamente brilhante!!!

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que desilusão! Hahhaha
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alex, que situação lamentável! Mas conseguiste encontrar o tal é o que interessa 😍
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2021 Guimarães
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Alex! Mas que situação!!!😲😲 Uma pessoa espera sempre o melhor atendimento depois de ver o feedback e no entanto, és presenteado com um desinteresse total!! Enfim!!!
    Ainda bem que tido se resolveu da melhor forma!!😌

    Continuação de bons preparativos!!
    • Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá kriz, se a parte 4 for a revelação do fato então conta pelo menos com 336 dias 😅
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alex.... Bem.. Essas funcionárias tinham imensa vontade de vender..... E...... Não estou a perceber.... Vou ter de esperar 330 dias pela parte 4?🙄


    • Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Devia mesmo, porque até perguntou se já fui a outras lojas e porque não comprei la 😅 enfim mesmo fiquei chocado pensei que tava nós apanhados
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alex, desculpa ser mesquinha mas alguém dessa loja deveria ler este debate...! Isso não é serviço ao público! Não têm falta de clientes, trabalho, dinheiro? Depois não venham chorar que está crise... enfim, ainda bem que encontraste o tal!! 😆
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alex🤵🏻 Que horror 😳 e o pior de tudo é que tenho a impressão de que essas ‘pessoas mal educadas têm sorte’ estão sempre a trabalhar 🥺 Que situação chata. Sinto muito. Agradeço a partilha, e feliz de saber que há opção e que pelo mesmo não somos obrigados a comprar sem que haja um completo e justo atendimento 🍀🙌🏼🤞🏼

    • Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado 😉
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alex! Fico muito feliz por, no final de tudo, teres conseguido escolher o tal. Muitos parabéns por este check 😍
    • Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Diria que neste caso é dias 😅 mas pronto ... relato a minha experiência como foi sem filtros e depois cada um vê por si
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Alex, realmente ha sitios, ou dias em que o atendimento falha 😂

    Obrigada por partilhares a experiencia

    • Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso que foi um dia mau, porque la está, o feedback geral é muito bom, e mesmo a minha experiência anterior foi boa.. mas pronto de qualquer forma recomendo as 3 que recomendei anteriormente para quem é destas zonas “Amour Glamour, vilas boas, antonius”
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alex! Lamento a tua situação. Contei ao noivo e ele não se reviu na situação. Ainda assim acho que escolheste um bom local. A Amour Glamour tem imensa variedade. 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração