Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines
Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)

💎 Saga dos Acessórios da Noiva - Parte 1 💎

Ines, a 17 de Abril de 2022 às 17:43

Publicado em Fórum Moda nupcial 39

Boa tarde comunidade! Feliz Páscoa para todos! Como está a correr o vosso dia? Foram almoçar com a família? Por aqui foi um dia bem normal, já que o almoço de família ficou na Sexta feira santa. Ainda pensei dar um pulinho a Setúbal mas com tanta coisa a ser tratada esta semana sentimos que...

Boa tarde comunidade! Feliz Páscoa para todos!

815e2ad07f5a4c7441e9c9a4592bc24633e5643dr1-500-283_hq.gif

Como está a correr o vosso dia? Foram almoçar com a família? Por aqui foi um dia bem normal, já que o almoço de família ficou na Sexta feira santa. Ainda pensei dar um pulinho a Setúbal mas com tanta coisa a ser tratada esta semana sentimos que precisávamos de um descanso em casa sem fazer grande coisa!

2Cr4.gif

Hoje de manhã fiz as minhas comprinhas e acabei por trazer um folar que estava bem bonitinho e eu já não comia à anoooos!


cfb_679824.jpg


Hoje trago-vos a primeira parte da minha Saga de acessórios de noiva. Grande parte dos artigos foram adquiridos no Aliexpress e são de muito boa qualidade.

Recomendo sempre que, quando fazem uma compra online, tenham atenção aos comentários dos usuários e que, se possível, procurem sempre itens cujas reviews dos utilizadores contenham fotografias.

hikikomori-anime.gif

Acho que no que toca ao Aliexpress, o grande problema é como escolher…. Existem tantas opções tão giras que nem sabemos qual vamos preferir! Este foi o meu caso no que toca a tiaras.

Haviam tantas tiaras liiiiindas que eu tive de mandar vir 3 😁 é isso mesmo…. Três! Não fosse o meu nome Inês. (Perdoem a minha piada à pai, juro que por vezes não consigo evitar!)

6c2049f42c78c35a34471caa0028ab3df0f05a1d_hq.gif

A primeira supostamente era para o casamento civil mas, como sabem acabei por usar um laço branco no cabelo e achei que se usasse mais alguma coisa já seria demais.


cfb_679826.jpg


O segundo problema é que ficava um pouco estranha com a minha franjinha… o que acham? É só da minha imaginação?


cfb_679828.jpg


A segunda tiara é linda, tem pedras que refletem as várias cores conforme inside a luz e não consigo sequer mostrar o quão bonito é o efeito por fotografia.


cfb_679830.jpg


cfb_679832.jpg


Não sei como é que alguma vez a vou usar mas certamente terei de fazer algo com esta tiara no futuro porque não ficou escolhida para o meu dia e tenho imensa pena dela. Talvez uma sessão fotográfica quando perder mais um pouquinho de peso. O que acham?


cfb_679836.jpg


cfb_679838.jpg


Por último vou mostrar-vos a tiara que escolhi em conjunto com os meus familiares próximos. A escolha foi quase unânime porque tinha muito a ver com o tema da sailor moon e porque era Rose gold assim como as nossas alianças.


cfb_679840.jpg


cfb_679842.jpg

No meio tem um coração que faz lembrar o coração de transformação da sailor moon e fica extremamente bonita na cabeça. Só vos mostro como vai ficar na prova do cabelo. Para criar algum suuspance !


cfb_679844.jpg


Por falar em aliança rose gold, tenho andado de volta do facto de não gostar de ver o meu engagement ring no mesmo dedo que a aliança por serem estilos muuuuito diferentes. Não me entendam mal, eu aaaadooooro ambos do fundo do coração mas prefiro andar com o meu engagement ring na mão esquerda.


cfb_679846.jpg


Estive a falar com o meu marido e gostaria de adquirir um terceiro anel que fique bem com a minha aliança e que represente o casamento celta. Não precisa de ser nada muito caro, mas concordamos que seria algo giro.

Assim no dia iria já com os meus dois anéis actuais colocados e na cerimónia colocaria o anel novo que ainda não tenho para vos mostrar mas já sei o que será.


cfb_679848.jpg


Acho que vou usar o meu porta alianças do registo civil (feito por mim) para as fotografias. Já que a cerimónia celta não tem porta alianças porque as alianças estão numa taça de água com pétalas.


cfb_679850.jpg


E… por hoje é tudo já vai um post bem longo. Tenho ainda imensa coisa para vos mostrar e imensa coisa para decidir por isso…


"Não percam o próximo episódio porque eu também não!"

girl-laugh.gif

Beijinhos a todos

39 respostas

  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hey there adorei as compras e sem dúvida que foram boas, adoro o 1 e a tiara escolhida, a minha tb veio do ali e a qualidade era muito boa muitos parabéns plo check
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei todas as tiaras Inês! E sem dúvida que a última vai encaixar que nem uma luva 😍😍
    Ps: adorei a piada 😂
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida 🌸 eu fui almoçar com a minha família e depois fui comer um gelado a praia Smiley smile os acessórios são bem bonitos. Principalmente a caixinha das alianças. Quanto aos acessórios só com o vestido e que vais ver qual ficam melhor Smiley smile Também tens tatuagens? Eu tenho em toda a parte do meu corpo. Mas as das costas eu vou tapar. Porque não gosto delas. 🙏🍀❤️😘
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha Dani! Ficam ambas super bem na cabeça também. Foi uma escolha muuuuito renhida.


    Beijinhos e boa Páscoa
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Fabiana, eu mesmo assim devo magicar um porta alianças nem que seja só de transporte mas será algo mais simples. Ainda me faltam as ideias!


    Sim ambas combinavam muito bem em geral, hehe e eu até tenho pena de escolher. Haha mas tem de ser! 😇 Depois prometo que arranjo algo para fazer juz à outra.
    Muito obrigada e beijinhos!



    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Feliz Páscoa 🐣 noivinha Ines👰🏻‍♀️ As duas são lindas mas a tipo coroa 👸🏻 é todo um espetáculo 🥳😍

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais uma team anéis rose gold e casamento celta, mas nós vamos mesmo levar as alianças em porta anéis.
    Realmente é difícil escolher entre essas duas tiaras. Ambas enquadram bem no teu tema.
    Ansiosa à espera dessas fotos do penteado com a escolhida 😊😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração