Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines
Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)

👗 Saga do Vestido da Mãe 👗

Ines, a 8 de Abril de 2022 às 01:47

Publicado em Fórum Organizar um casamento 43

Olá comunidade! Como estão todos? Eu sei, eu sei é suuuuper tarde... Mas tenho muito mais inspiração para escrever estes posts a esstas horas! Ora aqui vai mais um checkzinho que demorou mais tempo do que alguma vez ponderei que iria demorar! O Vestido da minha mãe. É importante dizer que já estamos...

Olá comunidade! Como estão todos?

tenor.gif

Eu sei, eu sei é suuuuper tarde... Mas tenho muito mais inspiração para escrever estes posts a esstas horas!

Ora aqui vai mais um checkzinho que demorou mais tempo do que alguma vez ponderei que iria demorar! O Vestido da minha mãe.

É importante dizer que já estamos nesta busca há uns tempos e que ao mesmo tempo também andámos à procura do vestido da mana que é uma dama de honra mas não tem sido fácil. A cor dela é verde menta clarinho e não tem sido fácil encontrar vestidos que ela goste nessa cor. A oferta é apertada e estamos mesmo a considerar uma costureira. E digo-vos uma coisa a minha mãe e irmã já devem ter experimentado quaaaaaase tantos vestidos como eu experimentei à procura do meu vestido de noiva!

tenor.gif

Ambas estavam super entusiasmadas com o casamento e queriam estar à altura do meu wedding theme portanto as escolhas dos vestidos já tinha todo um ponto de inspiração e elas já sabiam mais ou menos o que procuravam.

Hehe e acreditem tentei dizer à minha mãe que não tinha mal ela experimentar cores mais escuras se ela quisesse, mas ela quis restringir-se aos meus tons pastel, até porque segundo ela: “São cores que também gosto e fica mais bonito nas fotografias.”

O que num lado da família à quase a mais no outro é uma dor de cabeça ao contrário maaaaas cá virá a saga da mãe do noivo n’outra altura.

tenor.gif

A minha mãe experimentou miiiiiil vestido e não vos quero maçar com todas as fotos, mas deixo aqui alguns que ficaram bem pertinho de ser o tal (de várias lojinhas):

cfb_678626.jpg

cfb_678624.jpg

cfb_678618.jpg

cfb_678616.jpg

cfb_678622.jpg

cfb_678628.jpg

cfb_678630.jpg

cfb_678632.jpg

tenor.gif

E este é o vestido que ela escolheu! Eu pessoalmente adoro e se o meu não fosse o último casamento que tenho este ano, ia roubar para puder usar! Mas talvez para o ano tenha um casamento em que o possa fazer!

cfb_678614.jpg

cfb_678612.jpg

cfb_678610.jpg

É claro que ainda vai ser apertado e ajustado tal qual um vestido de noiva.

A lojinha está aqui no site e é a Princesa de Sonho .

E as vossas mães? Já encontraram “o vestido”? Estão animadas pela escolha?

Abraços para todos!

43 respostas

• Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

A tua mami experimentou vestidos lindíssimos, admito que me apaixonei pelo 2º! Ficava lhe mesmo bem Smiley love Mas o que interessa é que ela tenha gostado do escolhido (que também é bem bonito!)

• Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, gosto muito ficou lhe lindamente!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

WOOOOOW, o vestido da tua mae é MÁRAAAA!

Até se ve o sorriso de felicidade dela, que querida Smiley love

• Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo gostei muito do 1 vestido fica mesmo bem na tua mãe e o azul também 😍

Eu nem digo da minha mãe porque está pior do que eu haha não se decide

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Inês..
    Que lindo vestido.. um vestido de princesa.
    Adoro ver a tua mãe com o cabelo apanhado!Gostei do primeiro também que mostrate.. mas o escolhido é sem dúvida (para mim) o mais bonito!!Parabéns pelo check! 😘
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, antes de nada deixa-me dizer-te ser a tua mãe é toda jeitosa. O único vestido que não gostei foi o de penas. Vejo que isso foi mesmo uma saga e pêras, mas no final conseguiu e isso é o mais importante. Espero que se tenham divertido nesta busca.
    Eu pessoalmente adorei o segundo. Podes dizer me de que loja é, por favor? Obrigada 😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou baralhada! A tua mãe é essa senhora que parece tua irmã? Confesso que só não gostei do 6 porque faz as pessoas gordinhas… que ela não é
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguns sao mesmo lindos , menos aquele com penas. O meu favor é o azul Smiley smile
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro o vestido azul que a tua mãe experimentou 😍

O escolhido também é muito bonito! Uma princesa 🙂
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês!
    Adorei ver a saga completa…
    E o vestido final é lindíssimo 🎉🎉Vocês visitaram muitas lojas ?A minha mãe anda na mesma saga ela quer um tom rosa … e nada lhe enche os olhos 😅Eu sei que ainda há tempo mas ficaria mais descansada se toda gente da família já tivesse roupa
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Waouhhh 😍 que lindo!!!
    Adoro todos os rosa que ela experimentou mas esse é mesmo um mimo
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração