Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines
Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)

👙Saga da Lingerie parte 1 👙

Ines, a 21 de Maio de 2022 às 20:57

Publicado em Fórum Moda nupcial 37

Olá comunidade. Como está a correr o vosso fim-de-semana? Estão a aproveitar para descansar ou tratar de assuntos relacionados com o casamento? Por aqui hoje aproveitámos para tratar de arrumações e o noivo esteve a reaprender a conduzir, isto porque ele acabou a carta pouco tempo antes de irmos...



Olá comunidade.

tenor.gif


Como está a correr o vosso fim-de-semana? Estão a aproveitar para descansar ou tratar de assuntos relacionados com o casamento?

Por aqui hoje aproveitámos para tratar de arrumações e o noivo esteve a reaprender a conduzir, isto porque ele acabou a carta pouco tempo antes de irmos para Inglaterra e lá nunca conduzimos. Mais tarde quando regressámos sempre dissemos que ele tinha de voltar a conduzir, mas o tempo foi passando e passando e agora já se passaram uns anitos.

Portanto hoje tive a sofrer um pouquinho do coração a pisar o meu travão imaginário.

tenor.gif


Depois de termos feito mais de 30 viagens de ida e volta a acartar coisa do sótão da casa dos meus pais que vamos transformar num T1 em breve aqui estou eu para vos contar mais uma das minhas sagas de casamento.

tumblr_o9ycac29E61u21ng6o1_500.gif

Se quiserem acompanhar a Saga de transformação do sótão para um T1 deixem-me saber porque também teria todo o gosto em contar só não sei se, se adequa tanto…

Mas agora vamos lá às novidades do casamento e hoje a saga é toda patrocinada pelo AliExpress (quem me dera… dava um jeitasso!).

500fccb1a4f18be709b1a70e5fdd7a56.gif

A primeira coisa que vos vou mostrar é a lingerie em si.

Como sabem, o meu bridal theme é magical girls já mostrei coisinhas tanto da Sailor Moon como da Card Captor Sakura mas para o lingerie queria manter tudo bem “kawaii” que é o termo japonês para fofinho.

Embora o meu vestido tivesse copas, optei por comprar um lingerie completo já a pensar também na noite de núpcias e meninas a internet é um mundo de escolhas liiiiindas. O difícil foi só escolher.

tenor.gif



Tive imenso cuidado a tentar medir-me porque confesso que normalmente não mando vir lingerie pela internet prefiro comprar em pessoa para sentir os materiais e ter a certeza de que tudo me vai ficar na perfeição mas desta vez decidi saltar para o desconhecido….

sono-bisque-doll-wa-koi-wo-suru-measurements.gif

Quando chegou ficava tudo na perfeição. Infelizmente a cor não sobressai muito na fotografia mas imaginem que é um rosa beeeem clarinho.


cfb_683759.jpg

E ao vivo é adooooooravél…. o tecido também é suuuuuuper macio e mal posso esperar por experimentar.


cfb_683761.jpg

Adoro os folhinhos e os corações nas zonas transparentes.


cfb_683763.jpg

A cuequinha vou usar no dia todo do casamento e parece suuuuper confortável.


cfb_683765.jpg

Agora em seguida vamos à liga:

Ponderei ter uma liga azul para ser o meu “something blue”, mas ao mesmo tempo as ligas cor-de-rosa não me saiam da cabeça e eu no casamento do registo civil já tinha usado um anel da minha mãe com uma água marinha que era o meu “something borrowed e something blue” e tenciono voltar a fazê-lo.

Portanto já sabem…. não resisti.

tenor.gif


Confesso que estava super ansiosa porque tenho pernas bem largas. O meu formato sempre foi de pera mas agora com uns quilinhos a mais estava super preocupada de que não me fosse servir. Mas não fazia mal! Já aqui estava pronta a meter mãos à obra caso fosse necessário fazer uns ajustes.

Felizmente correu super bem e fica perfeita, precisa que lhe passe o ferro vaporizador, mas só o irei fazer mais perto da data. Peço desculpa terem de gramar com as minhas coisinhas estarem amassadas!


cfb_683767.jpg


cfb_683769.jpg


Por último trago-vos o robe que ainda vai levar umas personalizações minhas e que também padece do mesmo problema de não estar passado a ferro.


cfb_683771.jpg


cfb_683773.jpg


Quanto ao robe ainda estou na dúvida o que quero fazer, mas prometo que vos vou contar tudinho num post mais para a frente. Confesso que também ando a namorar uns kimonos, mas vamos ver como será.

Espero que tenham gostado das minhas escolhas menos convencionais.

Beijinhos e obrigado a tod@s por acompanharem mais uma das minhas sagas!

tenor.gif


37 respostas

  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tão ver como tudo a avançar 😋
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Etã! Desde que haja quem queira ler a saga da nova casa já fico feliz em partilhar. É algo que vai demorar algum tempo mas adoro remodelar coisinhas.
    Fazer compras pela Internet tem bastantes regrinhas, procurar produtos que tenhas fotos com reviews é suuuuper importante e depois a outra mais importante é medires-te sempre. Os tamanhos variam de país para país e um S cá é bem diferente de um S na Ásia porque naturalmente os tamanho geral dos corpos é mais pequeno por lá.
    Eu por acaso adoro comprar roupa online pelo simples facto de a variedade ser maior e nem sempre encontrar o que pertendo fisicamente.Beijinhos 😊
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha Dani! Pouco a pouco a mostrar o que já tenho aqui por casa! 🤭😁
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns por mais um fofinho check✔️Noivinha Inês 👰🏻‍♀️😘
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês. Parabéns pelos checks. São como dizes, fofinhos, parecidos contigo. Ainda bem que correu bem a compra pela Internet. Não me imagino a comprar roupas na net... deve ser de não estar habituada.
    Quanto à saga da transformação do sótão, manda daí. Amo essas coisas e acho que é adequado sim, no forum depois do casamento ou vida a dois. Não achas? Bjs.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração