Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines
Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)

👙Saga da Lingerie parte 1 👙

Ines, a 21 de Maio de 2022 às 20:57 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 37



Olá comunidade.

tenor.gif


Como está a correr o vosso fim-de-semana? Estão a aproveitar para descansar ou tratar de assuntos relacionados com o casamento?

Por aqui hoje aproveitámos para tratar de arrumações e o noivo esteve a reaprender a conduzir, isto porque ele acabou a carta pouco tempo antes de irmos para Inglaterra e lá nunca conduzimos. Mais tarde quando regressámos sempre dissemos que ele tinha de voltar a conduzir, mas o tempo foi passando e passando e agora já se passaram uns anitos.

Portanto hoje tive a sofrer um pouquinho do coração a pisar o meu travão imaginário.

tenor.gif


Depois de termos feito mais de 30 viagens de ida e volta a acartar coisa do sótão da casa dos meus pais que vamos transformar num T1 em breve aqui estou eu para vos contar mais uma das minhas sagas de casamento.

tumblr_o9ycac29E61u21ng6o1_500.gif

Se quiserem acompanhar a Saga de transformação do sótão para um T1 deixem-me saber porque também teria todo o gosto em contar só não sei se, se adequa tanto…

Mas agora vamos lá às novidades do casamento e hoje a saga é toda patrocinada pelo AliExpress (quem me dera… dava um jeitasso!).

500fccb1a4f18be709b1a70e5fdd7a56.gif

A primeira coisa que vos vou mostrar é a lingerie em si.

Como sabem, o meu bridal theme é magical girls já mostrei coisinhas tanto da Sailor Moon como da Card Captor Sakura mas para o lingerie queria manter tudo bem “kawaii” que é o termo japonês para fofinho.

Embora o meu vestido tivesse copas, optei por comprar um lingerie completo já a pensar também na noite de núpcias e meninas a internet é um mundo de escolhas liiiiindas. O difícil foi só escolher.

tenor.gif



Tive imenso cuidado a tentar medir-me porque confesso que normalmente não mando vir lingerie pela internet prefiro comprar em pessoa para sentir os materiais e ter a certeza de que tudo me vai ficar na perfeição mas desta vez decidi saltar para o desconhecido….

sono-bisque-doll-wa-koi-wo-suru-measurements.gif

Quando chegou ficava tudo na perfeição. Infelizmente a cor não sobressai muito na fotografia mas imaginem que é um rosa beeeem clarinho.


👙Saga da Lingerie parte 1 👙 1

E ao vivo é adooooooravél…. o tecido também é suuuuuuper macio e mal posso esperar por experimentar.


👙Saga da Lingerie parte 1 👙 2

Adoro os folhinhos e os corações nas zonas transparentes.


👙Saga da Lingerie parte 1 👙 3

A cuequinha vou usar no dia todo do casamento e parece suuuuper confortável.


👙Saga da Lingerie parte 1 👙 4

Agora em seguida vamos à liga:

Ponderei ter uma liga azul para ser o meu “something blue”, mas ao mesmo tempo as ligas cor-de-rosa não me saiam da cabeça e eu no casamento do registo civil já tinha usado um anel da minha mãe com uma água marinha que era o meu “something borrowed e something blue” e tenciono voltar a fazê-lo.

Portanto já sabem…. não resisti.

tenor.gif


Confesso que estava super ansiosa porque tenho pernas bem largas. O meu formato sempre foi de pera mas agora com uns quilinhos a mais estava super preocupada de que não me fosse servir. Mas não fazia mal! Já aqui estava pronta a meter mãos à obra caso fosse necessário fazer uns ajustes.

Felizmente correu super bem e fica perfeita, precisa que lhe passe o ferro vaporizador, mas só o irei fazer mais perto da data. Peço desculpa terem de gramar com as minhas coisinhas estarem amassadas!


👙Saga da Lingerie parte 1 👙 5


👙Saga da Lingerie parte 1 👙 6


Por último trago-vos o robe que ainda vai levar umas personalizações minhas e que também padece do mesmo problema de não estar passado a ferro.


👙Saga da Lingerie parte 1 👙 7


👙Saga da Lingerie parte 1 👙 8


Quanto ao robe ainda estou na dúvida o que quero fazer, mas prometo que vos vou contar tudinho num post mais para a frente. Confesso que também ando a namorar uns kimonos, mas vamos ver como será.

Espero que tenham gostado das minhas escolhas menos convencionais.

Beijinhos e obrigado a tod@s por acompanharem mais uma das minhas sagas!

tenor.gif


37 respostas

Última atividade por Ines, a 23 de Maio de 2022 às 15:21
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beijinhos e muito obrigada Madalda! 😄
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh eu nao vou usar soutien no dia. É mesmo só para a noite de núpcias. 😊 O meu vestido ja tem copas e vão cozer-lhe umas copas maximize do para ter mais um pouquinho de peito. 😄
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês!

    É muito fofa, gosto! Parabéns pelo check Smiley shame e sim, imagino-te a personalizar esse robe branco com alguns detalhes Smiley star

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Leva na primeira, eu não tive stresses com isso não usava nada em cima...mas é mesmo fofinha... E parabéns por não teres fugido enquanto o marido/noivo conduzia
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É esse o incentivo 😘
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Cátia, estou na duvida se revelo a primeira prova já ou se faço surpresa até à segunda prova. Que me dizes? 😄
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eish boa sorte mas olha, é por uma boa causa. 🤭 Vai ser um dia lindo!
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inês fico sempre satisfeita com as tuas escolhas e a espera de mais news
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada disso agora sao mais as 40h semanais até sexta e folga no sábado... é o esforço para termos orçamento..
    E sim.. nesse caso aconselho.te a adaptar pois a verdade é q conseguimos o q queremos é sabe melhor quando nos "controlamos "
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai ai Carlota espero que amanha haja uma folguinha para compensar. 😬 Acredito que estejas mesmo exauta. Espero que a comunhão tenha sido gira e pelo menos se tenham divertido muito.
    Obrigada estou na duvida se hei-de gastar dinheiro num nova ou se simplesmente faço adaptações neste para ficar fofinho como ja queria fazer. 🥲 O meu budget já anda q rebentar pelas costuras. 😰


    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Inês..
    Hj foi trabalhar (12h 🤯)e ontem foi a primeira comunhão do meu enteado q d seguida festa aqui em casa.. estou ko..

    Adoro a tua lingerie.. MT fofa e perfeita para o tema.. Em relação ao Kimono acho q ficaria lindíssimo 😍
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Raquel 😊 por acaso ainda n experimentei vestir tudo junto para ver como ficava hehe. Chegaram em alturas diferentes e na prova do vestido só levei a capa, os sapatos e os collants para saber se no dia iria usar ou não. Beijinhos e obrigada
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compreendo Kauanna! Tens coisinhas muito giras mesmo sem rendas. Tenho a certeza que irás encontrar algo muito giro. 😊 A realidade é que no dia só se usa mesmo as cuequinhas. Beijinhos e obrigada
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês !!
    Parabéns pelo check ✅
    É tudo muito lindo 😍Infelizmente por aqui vamos ter que optar por uma lingerie bem básica 😅 porque as vezes as rendas fazem-me comichão e alergia (mesmo que seja 100% algodão há dias que o meu corpo resolve que não vai conviver com renda 😬)
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês,
    Parabéns pelo check!
    Adoro a liga 🤩
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte Sara! Qualquer outra dúvida pergunta aqui na comunidade! É muito útil e descobrimos imensas coisas! Beijinhos 😁
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que com um pouco de positividade e vontade de corrigir o que quer que seja tudo acaba por correr bem no final. Azares existem sempre, acontece, ninguém é perfeito e há uns mais chatos do que outros mas tudo acaba por se resolver. Quanto ao T1 vai demorar mas vou contar tudo. 😊
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem vou ter de ver isso então... Aja sorte 🤩🤩🤩
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sara é um dito de sorte... nada mais que uma tradição. A noiva deve usar "something blue, something old, something borrowed e something new". Ou seja algo azul, algo velho, algo emprestado e algo novo.
    Não há uma regra de seguir nada disto, são mesmo só omens de boa sorte. Beijinhos
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Myito obrigada Fabiana. Realmente o tempo deu assim um grande turn around, eu agradeco para estar a fazer limpezas mas para quem quer ir praia está complicado! Mas já volta o calor nao te preocupes! Beijinhos
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo os tamanhos asiáticos sao muito pouco inclusivos. Eu normalmente já uso o maior que há e ca em Portugal normalmente uso M. A minha capa tbm veio do Aliexpress sinceramente acho que os proximos posts vai ser quase só a mostrar coisas de lá!
    O robe acho que hoje em dia teria escolhido um short kimono em rosa com flores de sakura. Tinha tudo a ver mas nao me lembrei de procurar na altura e agora simplesmente nao sei se quero gastar mais dinheiro.
    A transformação do Sótão no T1 aimda é algo que vai demorar hehe mas tenho todo o gosto em partilhar. 😉 Beijinhos 😁
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Inês quando dizes "saga" até tenho medo! Smiley xd Mas acaba por correr tudo bem! A lingerie é super fofinha, mas sexy ao mesmo tempo (anime type! Smiley tongue )

    Quanto a sagas de remodelações, por aqui adoramos coscuvilhar as casas dos outros, está à vontade de nos mostrar! hahaha Beijinhos

    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei tudo os promenores da lengerie são demais, gosto da liga que eu optarei por azul mas gostei muito da sua em rosa. Expliquem me lá o que é isso de no casamento usar algo azul, algo usado etc não estou muito dentro desse assunto 🤔🤔
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês!
    Por aqui o fim de semana ia ser de trabalhos e praia, mas acabou por mudar para compras e relax. Não me posso queixar.
    Achei todas as tuas compras, mesmo muito kawaii 🥰Parabéns pelos vários checks
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confesso que no Ali não compro roupa simplesmente porque os tamanhos não me iriam servir, mas que existem coisas lindas existe! E muitas vezes o preço/qualidade compensa imenso.. comprei la a minha capa/véu que vou usar e não me arrependo. Além disso, tenho comprado muitos pormenores para o casamento, etiquetas e tudo 😂

    O robe acabei por comprar na shein, não é robe de noiva (não diz bride nem nada do género) mas acho que é bonito e tem uma renda maravilhosa.

    Gosto muito de acompanhar os teus posts!! Por isso, manda daí a transformação do sótão num T1 🥰
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Ana! Ansiosa por ver mais coisinhas do teu dia! Viste os nossos vestidos para irmos virtualmente ao teu casamento? Beijinhos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo fofinho e delicado como ti
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida que se usar este vai ser com modificações. 😊 Às vezes é mais fácil e mais barato começar com uma peça básica.


    O amigo Ali tem muitos fornecedores diferentes e de varios preços também. Maior parte das pessoas usa para comprar fast fashion mas a verdade é que há lá um pouco de tudo e há fornecedores mesmo muito bons também.
    Sinceramente sou fã de ambos, nao consigo evitar a fast fashion porque em geral nao tenho uma boa situação económica mas ao mesmo tempo aprecio a diversidade que existe no Aliexpress e já comprei uns quantos itens mais caros por lá e de muito boa qualidade.
    Beijinhos e muito obrigada por acompanhares!
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era a ideia. Usei parte do armário da sala antiga e alguns móveis que a minha irmã já tinha e joguei com as 2 cores escolhidas, o laranja e o verde. O resto foi pintar paredes...
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ines!
    Adorei a lingerie, é realmente belíssima! Nunca diria que é do e Aliexpress, mas eles realmente surpreendem-nos!! (Eu que recorri ao amigo ali já várias vezes também 😂)

    O robe e a fita também são muito giros, mas o robe fica lhe realmente a faltar o teu toque!! Estava a espera de algo com mais renda, mais fofinho como dizes.
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😌 yah aqui ainda vais notar mais diferença porque era um sotao sujo e cheio de tralha e vai ficar um espaco completamente limpinho e diferente! A tua remodelação ficou bem mais moderna!
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E tens razão no que dizes sobre as compras. Também amo remodelações. Fiz uma na casa anterior que a minha irmã comprou e ficou top.👙Saga da Lingerie parte 1 👙 9

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração