Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines
Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)

🌸Saga da Decoração Parte 2 + Bouquet 🌸

Ines, a 20 de Maio de 2022 às 03:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21

Olá comunidade!

tenor.gif

Tenho andado um pouco ausente mas prometo que não estou nada parada e que estou a tratal de mil preparativos para o nosso dia C.

tenor.gif

Como sabem um dos assuntos que andava a tratar era da decoração da quinta, que é um tema que tem pano para mangas - umas mangas bem compridas!

Aconselho a lerem a primeira parte deste debate para que tudo faça mais sentido - é só clicarem aqui!

tenor.gif

Como sabem quando reuni com a nossa decoradora a Liliana do Love is Love já tinha as coisas bem organizadinhas para me conseguir exprimir melhor. Sou ótima a escrever e a ilustrar mas sou não sou muito boa a experimir-me em pessoa. É importante sabermos combater as nosssas falhas. Hehe!

tenor.gif

Depois da nossa reunião a Liliana ficou de orçamentar e criar a decoração baseada nas nossas ideias e passadas umas semanas - não me lembro ao certo quanto tempo foi até porque andava ocupada com imensas coisas de trabalho mas não me pareceu demasiado tempo - lá nos entregou um PDF com o nosso orçamento e como iria ficar a decoração.

3ddc5473cba90e91344b102f81c23b0f.png

Digo-vos estava tudo um miminhos e sinceramente se o meu budget esticasse queria logo tudooooooo. Mas infelizmente Não deu portanto tivemos de fazer um ajustes.

tenor.gif

Passei uns tempos a calcular tudo e mais alguma coisa de forma a ter o máximo possível e não sair fora do budget de conforto. Mexi e remexi nas contas de tudo o que ainda falta pagar e das ajudas de pais e padrinhos e lá cheguei a um consenso.

tenor.gif

Finalmente está tudo concluído e tratado e posso estar descansada com este check. Não quero revelar mais do que já revelei para terem algumas surpresas nas fotos do dia.

tenor.gif

Aproveito para mostrar mais um check que tem a ver com a decoração - o bouquet da noiva. Vai ser em tons pastel com rosas e vai tem a varinha mágica não da Sailor Moon mas da Sakura (de Card Captor Sakura).

🌸Saga da Decoração Parte 2 + Bouquet 🌸 1

Foi mandado vir do AliExpress e já chegou à uns mesinhos. Estava em pulgas para vos mostrar mas ainda não tinha chegado o post ideal para o fazer. Quanto a flores como já viram no meu post anterior sabem mais ou menos como será. Diria que será algo semelhante a este bouquet mas com algumas nuances diferentes.

🌸Saga da Decoração Parte 2 + Bouquet 🌸 2

O resto é surpreeeeesa! Já não falta tanto tempo assim….

tenor.gif

Beijinhos a tod@s!

21 respostas

Última atividade por Carlota, a 28 de Maio de 2022 às 19:26
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O noivo fica em choque quabdo falamos.. e acho q não tem ainda bem noção dos valores q ai andam..
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E olha que é um orçamento bem dificil de acertar porque maior parte das pessoas nem tem ideia de quanto vai custar nem sabe o que fazer.

• Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É toda em metal Smiley tongue estava super nervosa que os acabamento não fossem bons o suficientes porque veio da china mas é perfeita!

• Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci.me de fazer referência às essa varinha.. amo!!
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Inês..
    Pois é esse orçamento ja está acertado e esse é um ponto muito importante.. 😘
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim as inspirações do Pinterest nao sao para o bolso da maioria especialmente quem em portugal que nao se ganha muito bem.
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, eu também queria muito ter um photobooth, mas como o dinheiro não estica, foi um dos cortes que decidimos fazer.

Hahaha, o Pinterest levaria-nos à ruína num instante 🤣🤭

Fico a aguardar as fotos do dia 😘😘
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa! ☺️
    Partilhar o nosso dia com as noivinhas é sempre incrível ☺️
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Um bocadinho de suspence faz parte!! Hehe eu até acho que estou a fazer pouquinho! Beijinhos

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah Inês, tanto suspense!! 🤩 vai ser lindo! Como eu adorava a Sailor Moon... 🥰
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sem dúvida... não se brinca com orçamentos. Ninguém quer começar um casamento com dívidas, não é? Mas o importante é que consigamos pôr tudo ao nosso agrado. Cedências terão que haver sempre... não é assim numa relação? Smiley winking

• Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Etã. 🥰 Uma pessoal corta ali, estica acolá e vê se dá. Que isto o budget é sempre algo bem sério. Beijinhos
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha pois Diana o ramo até eu só vou saber no dia se gosto ou não.
    Infelizmente não saiu o euro milhões né? Algumas coisas que tenho pena de nao ter e que pensei que queria são insufláveis para adultos, um photoboot (queria mesmo muito ter) e mais um pouco na decoração. De resto fiz cortes mas n acho que tenha ficado infeliz com nenhuma das soluções. Beijinhos 😁 Mesmo na decoração não cortei muito mas se pudesse tinha um daqueles casamentos dignos de Pinterest claro hehe. Beijinhos
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Mafalda. Andava mesmo em pulguinhas para mostrar a staff da sakura mas ainda não tinha feito porque nao sabia se queria mostrar com acessórios ou se com a decoração. 😂😂😂 Beijinhos
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Margarida acho que no fim vai ficar tudo lindo 🥰 eu depois mostro tudo e peço a uma dama que tire fotos de todos os promenores para vos conseguir mostrar. Beijinhos
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Fabiana! Também estou em pulgas para ver como o ramo vai ficar. 🥰🥰 E nem orcamentei um bouquet para dar às solteiras. Mas acho que vou pedir noutro sitio mais baratinho onde fiz o meu bouquet do civil. 😊
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai o budget… nunca olhei tanto para uma folha Excel 😅 ainda bem que conseguiram ajustar tudo para ter o principal. Adorei a ideia do ramo, estou em pulgas para ver todas essas fotos deste casamento
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os orcamentos dao cabo de no's. Que bom que conseguiste ajustar dentro das tuas possibilidades, muito curiosa com essa decoração Smiley smile

Parabéns por mais um check completo Smiley kiss

• Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bons exercícios de esticar o bugdet e fico feliz que dê para acomodar o que querem Smiley shame

Adoro o ceptro Smiley heart

Boa continuação com os preparativos e mantém a calma !

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Inês, como entendo... Se o dinheiro esticasse, haveria coisas das quais não abdicaria. Seja como for, conseguiste fazer os ajustes necessários e terás o que gostas na decoração.

Adorei a tua inspiração para o bouquet. Também quero algo semelhante!

Deixaste-me curiosa quanto aos pormenores, mas tal como disseste, teremos que esperar pelas fotos do dia.

Beijinhos e muitos parabéns por mais um check 👏
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois não falta. Está mesmo quase. Amei as surpresas e estou em pulgas para saber tudinho! Parabéns pela criatividade e por conseguires pôr tudo o que querias na decoração. Beijinhos.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração