Olá comunidade!

Tenho andado um pouco ausente mas prometo que não estou nada parada e que estou a tratal de mil preparativos para o nosso dia C.

Como sabem um dos assuntos que andava a tratar era da decoração da quinta, que é um tema que tem pano para mangas - umas mangas bem compridas!
Aconselho a lerem a primeira parte deste debate para que tudo faça mais sentido - é só clicarem aqui!

Como sabem quando reuni com a nossa decoradora a Liliana do Love is Love já tinha as coisas bem organizadinhas para me conseguir exprimir melhor. Sou ótima a escrever e a ilustrar mas sou não sou muito boa a experimir-me em pessoa. É importante sabermos combater as nosssas falhas. Hehe!

Depois da nossa reunião a Liliana ficou de orçamentar e criar a decoração baseada nas nossas ideias e passadas umas semanas - não me lembro ao certo quanto tempo foi até porque andava ocupada com imensas coisas de trabalho mas não me pareceu demasiado tempo - lá nos entregou um PDF com o nosso orçamento e como iria ficar a decoração.

Digo-vos estava tudo um miminhos e sinceramente se o meu budget esticasse queria logo tudooooooo. Mas infelizmente Não deu portanto tivemos de fazer um ajustes.

Passei uns tempos a calcular tudo e mais alguma coisa de forma a ter o máximo possível e não sair fora do budget de conforto. Mexi e remexi nas contas de tudo o que ainda falta pagar e das ajudas de pais e padrinhos e lá cheguei a um consenso.

Finalmente está tudo concluído e tratado e posso estar descansada com este check. Não quero revelar mais do que já revelei para terem algumas surpresas nas fotos do dia.

Aproveito para mostrar mais um check que tem a ver com a decoração - o bouquet da noiva. Vai ser em tons pastel com rosas e vai tem a varinha mágica não da Sailor Moon mas da Sakura (de Card Captor Sakura).

Foi mandado vir do AliExpress e já chegou à uns mesinhos. Estava em pulgas para vos mostrar mas ainda não tinha chegado o post ideal para o fazer. Quanto a flores como já viram no meu post anterior sabem mais ou menos como será. Diria que será algo semelhante a este bouquet mas com algumas nuances diferentes.

O resto é surpreeeeesa! Já não falta tanto tempo assim….

Beijinhos a tod@s!