Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines
Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)

🌸 Saga da Decoração - Parte 1 🌸

Ines, a 14 de Abril de 2022 às 22:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Olá comunidade! Como correu o vosso dia? Eu sei que ainda ontem fiz um debate, mas cá estou eu outra vez! É verdade, este mês tem sido check atrás de check e tenho taaaanta coisa para partilhar com vocês! (Espero que não estejam fartos de mim ainda!) Hoje tratei de um MAJOR check e não podia estar...

Olá comunidade!

Como correu o vosso dia?

sailor-moon-2_hegk.gif

Eu sei que ainda ontem fiz um debate, mas cá estou eu outra vez! É verdade, este mês tem sido check atrás de check e tenho taaaanta coisa para partilhar com vocês! (Espero que não estejam fartos de mim ainda!)

sorry-crying.gif

Hoje tratei de um MAJOR check e não podia estar mais radiante – A reunião com a decoradora.

anime-laugh.gif

Sabem como é que sou, tenho de ter tudo “super-híper-mega” organizadinho e antes desta reunião tratei de organizar todos os meus pensamentos em Moodboards para facilitar a comunicação com a decoradora com quem já tinha falado há uns meses.

cfb_679640.jpg

Aproveito para reavivar a memória e mencionar que a minha empresa decoradora faz parte dos fornecedores aqui do Casamentos.pt e que é uma querida. A empresa chama-se Love is Love e a Liliana é um amor de pessoa é super-simpática, super-acessível e estava super entusiasmada com o tema do nosso casamento desde o início.

cfb_679642.jpg

Para quem não sabe explico ainda o que são Moodboards são um quadro de ideias/fotografias e desenhos que vão ajudar a definir algo. São super uteis para decoração, design (de por exemplo convites e menus), vestido, acessórios etc.…. Normalmente isto é trabalho para uma wedding planner ou mesmo para a própria decoradora, mas eu como trabalho numa área semelhante quis deixar as coisas definidas ao máximo.

usagi-ensina-sailor-moon-gif_3a35.gif

A mesa dos noivos optámos por 1 aro hexagonal, com flores em ambos os cantos e flores e luas penduradas. A mesa vai ser de vidro e por baixo do tampo terá uma faixa cor-de-rosa bebé. A mesa vai ainda ter um Runner que é basicamente um arranjo ao comprido com flores, velas e ainda alguns símbolos alusivos à Sailor Moon espetados no bouquet. Nomeadamente gatos, estrelas e luas. Vamos ainda ter uns grandes cadeirões brancos muito giros que já tinha ficado combinado com a decoradora. Estou suuuper entusiasmada para ver como ficará!

cfb_679634.jpg

Organizei um quadro de flores que gosto para a decoradora saber mais ou menos os meus gostos, já sabia que flores não era a minha praia e como tal não saberia quais pertenciam a qual estação, mas assim deixei mais definido a ideia.

cfb_679636.jpg

Cada mesa dos convidados terá um tema diferente e como tal eu vou fazer alguma decoração temática sozinha que ainda vos vou mostrar, mas a base das mesas será novamente uma faixa por baixo do tampo que em algumas mesas será cor-de-rosa claro e em outras será verde menta bebé. As cores são um mimo, mas infelizmente o meu telemóvel foi incapaz de reproduzi-las adequadamente.

cfb_679638.jpg

cfb_679644.jpg

Optámos por ter um bouquet alto em cada mesa e deixar a zona mais rasteira para a minha decoração, assim não se tornava demasiadas coisas no mesmo espaço. Já o noivo, que não liga grande coisa para as flores quis ter o seu input nos copos. Desde o início que tinha adorado os copos pretos! E eu, que até preferia os copos mais prateados achei que devia ceder e deixá-lo ter o seu momento de décor!

cfb_679646.jpg

cfb_679648.jpg

Uma coisa é certa os copos pretos quebram a monotonia das cores pastel e dão um ar bem moderno ao casamento. E se o faz assim tão feliz… cá estou eu também para o apoiar!

cfb_679650.jpg

A nossa cerimónia era a coisa que já estava mais definida desde o ano passado. Desde a lua de flores secas pastel, às pétalas de flores aos bancos de fardos de palha. Aproveitei ainda para dizer que precisava de uma mesinha branca para a cerimónia e foi tudo o que ficou mudado.

cfb_679652.jpg

Em último lugar fiquei de ver como queria os seating plans e também as nossas plaquinhas. A decoradora vai dar-me orçamentos e ideias baseados nas minhas inspirações e assim conseguirei definir como irão ficar. Esta é uma parte em que o design irá passar por mim, mas que deixo a execução, sobretudo se depender de plantas para ela.

cfb_679654.jpg

E pronto é isto…. Espero que gostem das minhas inspirações e mal posso esperar para ver como vai ficar tudo no nosso dia C. Sinto-me super feliz e realizada hoje!

cfb_679656.jpg

Dou-vos mais updates sobre este tema assim que for possível. E tenho mais debate para fazer muito em breve por isso volto muuuuito em breve.

Aproveitei ainda para tirar algumas selfies com o noivo e depois jantámos sushii!

Beijinhos para todos!

original.gif

33 respostas

• Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as cores e as ideias muitos parabéns
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais