Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tatiana
Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)

Roupinha dos nossos pajens e daminhas! 👦👧

Tatiana, a 18 de Fevereiro de 2020 às 20:34

Publicado em Fórum Moda nupcial 45

Hello comunidade! Bem, por aqui decidi aproveitar a folguinha e preparar um debate sobre um assunto muito fofo e sobre o qual vou começar a focar-me agora nestes próximos meses: as roupinhas das crianças do nosso grande dia! 🥰 Bom, antes de mais há várias perspetivas sobre o assunto. Existem os...

Hello comunidade!

tenor.gif

Bem, por aqui decidi aproveitar a folguinha e preparar um debate sobre um assunto muito fofo e sobre o qual vou começar a focar-me agora nestes próximos meses: as roupinhas das crianças do nosso grande dia! 🥰

Bom, antes de mais há várias perspetivas sobre o assunto. Existem os noivinhos que fazem questão de ter uma indumentária específica e aqueles que não se preocupam assim tanto e deixam que os pais escolham o que entendam 😊

Dentro daqueles que gostam de ter um pouco mais de controlo há ainda os que optam por escolher modelos e cores e, geralmente, para facilitar a vida aos pais, oferecem as roupinhas aos pequenos e há, também, aqueles que indicam uma cor, um apontamento ou um estilo aos pais e deixam que estes escolham o mais confortável para as crianças dentro das opções.

Não creio que exista uma regra para nada! Cada casamento é um casamento e, como tal, cada um faz como entender melhor!

Por aqui teremos 5 crianças! Duas priminhas do noivo como meninas das flores, duas das minhas sobrinhas que levarão uma placa com uma mensagem e o meu único sobrinho menino como menino das alianças. Conversámos com os pais de todos os pequenos e definimos juntos um estilo que nos agradasse e que fosse confortável para os meninos, portanto agora mãos à obra em busca das roupinhas perfeitas!

Quanto às primas do noivo, serão as mães a comprar os vestidinhos. Mas para os meus sobrinhos, dado que ambas as meninas são minhas afilhadas pensei em oferecer-lhes a roupinha agora na Páscoa. Oferecerei também ao menino, pois é irmão gémeo de uma delas 😊

Ainda não tenho nada específico em vista, mas já fiz um levantamento dos vários locais com roupinhas à venda. Entre debates e feedbacks aqui da comunidade e senso comum reuni alguns locais e modelitos, desde as opções mais baratuchas àquelas mais carotas.

tenor.gif

AliExpress

Bem, não fosse o Ali o melhor amigo das noivas 😊

É também uma excelente opção para quem procura roupinhas para as crianças. Houve já várias noivinhas que arriscaram e com ótimos feedbacks.

Temos a nossa querida Maria que arriscou a comprar o vestidinho para o batismo da sua princesa:

Vestido batismo Aliexpress


A destacada Vânia também arriscou no AliExpress e encomendou uns vestinhos de cetim lindos para as suas meninas:

Os vestidos das daminhas ✅


A recém casada Ana Serrão também arriscou e teve uma boa experiência:

Vestido das meninas


Sabemos que em termos de preços o AliExpress é praticamente imbatível! Para quem tem tempo e tiver cuidado com os fornecedores que escolhe, é uma ótima opção!


Costureira

Uma outra opção para fazer os vestidinhos tal como se sonha é mandar fazê-los numa costureira. Com um pouco de sorte até estão na família e, assim sendo, torna o vestido ainda mais especial 🥰

Foi o caso das nossas queridas Patita e Catarina , que aproveitaram os dotes familiares para fazerem os outfits dos mais pequenos. Uma doçura!

o vestuário dos meninos e meninas da Patita 💙💜

O nosso dia especial: os detalhes especiais


Relativamente a preços claro que dependerá de alguns fatores. O tecido que escolherem, o tamanho das crianças e claro, a mão-de-obra necessária! Mas não deixa de ser uma opção para quem pondera algo único 😊


Lojas de rua/revenda

Bem, para mim, uma das melhores opções para comprar roupa para pequenos. Não são absurdamente caros e permite que as crianças possam experimentar ou trocar com facilidade!

Temos o exemplo da nossa Taninha que fez os looks completos dos seus meninos. E que catitas foram 🥰

Roupa dos meninos das alianças e acessórios


Outras lojas online/físicas

Começo por vos deixar o feedback da nossa quase, quase casadinha , que fez o outfit dos seus meninos com pecinhas de várias lojas. Esperamos ansiosamente por ver as fotografias do vosso grande dia 😍

A roupa das minhas crianças: meninas e menino


E partilho também a recente experiência da Ritinha que aproveitou e encomendou o vestido da sua menina das alianças na Mayoral. Um vestido super leve e feminino 😊

Vestido da menina das alianças - check ✔


Quem também apostou na Mayoral foi a querida Carolina , que levou as suas princesas com um vestido muito jovial 😊

Daminhas 👧👧👧


Claro que em termos de custo depende das lojas escolhidas, podendo ser bastante em conta ou ter um orçamento um pouco mais gordinho! Vale sempre aproveitar os saldos 😄


Outras inspirações

Deixo agora algumas inspirações aleatórias das várias lojas que fui encontrando nas recomendações aqui da comunidade! 😊


cfb_582433.jpg

Vestido cintilante lantejoulas/bolsa condizente menina cor-de-rosa.

Primark - 18€


cfb_582435.jpg

Vestido Anny Rosa.

Swag Store - 39,90€


cfb_582437.jpg

Calças com suspensórios para menino.

Zippy - 19,99€


cfb_582439.jpg

Conjunto de 2 peças em algodão.

H&M - 19,99€


cfb_582443.jpg

Vestido com cinto, formal.

C&A - 22,90€


cfb_582445.jpg

Vestido em jacquard irisado, para menina - branco claro liso com motivo.

Verbaudet - 27,99€


cfb_582449.jpg

Vestido bordado e com folho,

LaRedoute - 19,99€ (com desconto atual de 60%; preço original - 49,99€)


cfb_582451.jpg

Vestido Stella em Azul Marinho

Metro Kids Company - 17,80€ (em saldos; preço original - 44,50€)


cfb_582453.jpg

Bermudas chino micro motivos

Kiabi - 12€


cfb_582455.jpg

Vestido linho laminado

Mayoral (Vendido na loja Lamar) - 47,99€


cfb_582457.jpg

Vestido nude de cerimónia de menina com rendas.

Bass 10 (Marca El Corte Inglés) - 65,99€


cfb_582459.jpg

Vestido de tule com bordados.

Zara - 25,95€


Bem, há centenas de ótimas opções e que agradam a todas as carteiras!

Por aqui o difícil vai ser escolher só um 🥰

Quando fizermos a nossa esolha, venho aqui partilhar!


Beijinhos 😘

45 respostas

  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada querida 😍
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🙏🙏
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um dos debates mais úteis que vi por aqui obrigada linda 😍
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma grande verdade! É tão difícil escolher algo, é tudo tãão lindo! 😍😍
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que debate super útil Tatiana! Imensas opções que deste aqui para quem anda à procura da roupa dos seus meninos e opções até bem em conta.

    No nosso caso só tivemos o nosso sobrinho como menino das alianças e preferimos deixar tudo à escolha da minha irmã. Não exigi nada porque o menino tinha 2 anos e meio e só queria que ele fosse confortável e sem frio dado que foi em Novembro. Smiley smile Mas à opções tão lindas que se eu tivesse que escolher acho que me perdia ahahahahaha

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Por aqui os meus sobrinhos também terão 3 e 4 anos 😊 Por isso só iremos encomendar pertinho da Páscoa 😊
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que excelente debate querida Tatiana! Óptimas sugestões e preços agradáveis 😍
    Por cá só vamos ter um menino das alianças e como tem 3 (na altura 4) anos está sempre a crescer e por isso só podemos comprar mais para a altura 😘
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim permitem o máximo de conforto às vossas crianças 😊
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Q excelente debate!
    Nós somos dos casais super descontraídos!!! 😊
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sempre a opção mais simples 😊 Permite que os meninos vão absolutamente confortáveis!
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente debate. Por aqui ainda não pensámos nesse assunto mas sinceramente não estamos a pensar impor nada. Os pais compram o que acharem melhor para as crianças.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou começar a focar-me nisto agora! Mas também não vale a pena comprar com muita antecedência pois sabemos que os pequenos rapidamente deixam de ser tão pequenos assim 😂
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que excelente debate querida Tatiana! Por aqui também ainda não decidimos bem o que queremos 😓
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração