Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noivo Constante Julho 2016 Montijo

Roupa para a mãe da noiva (roupa de cerimónia)

Andreia, a 24 de Março de 2016 às 10:30

Publicado em Fórum Moda nupcial 40

Ola noivinh@s, Estou um pouquinho aflita. Como acho que deu para ver pelos meus posts sou uma noiva algo semitica, sempre a regatear preços para ver se poupo uns troquinhos. Tento comprar sempre o mais barato (desde que veja que tem qualidade e que serve para o efeito). Por exemplo, o meu vestido...
Ola noivinh@s,
Estou um pouquinho aflita. Como acho que deu para ver pelos meus posts sou uma noiva algo semitica, sempre a regatear preços para ver se poupo uns troquinhos. Tento comprar sempre o mais barato (desde que veja que tem qualidade e que serve para o efeito). Por exemplo, o meu vestido foram 600 euros e eu de vez em quando penso que talvez conseguisse gastar pelo menos, menos uns 200 euros.Enfim...mas desta vez é para a minha mãe. A minha mãe é viuva ha quase 15 anos e ainda hoje nao veste cores muito garridas (veste brancos, cremes, castanhos, azuis, pretos, cinzentos e por aí). Tem a autoestima muito em baixo (por isso no dia do meu casamento vai ter um tratamento tão especial como eu, da parte da cabeleireira e da maquilhadora).É relativamente conservadora na roupa, vestidos classicos, pelo joelho, que nao sejam muito reveladores (mas nao todos tapados, nem golas altas, que ela so tem 50 anos, não quero que ela pareça uma velha!). Além disso é uma senhora plus size, com muitas curvas lindas, mas que limitam a escolha. Veste um 50, 52, dependendo dos modelos. Além destas condicionantes todas, ela queria ir linda, com tudo a que tem direito pq é a mãe da noiva, mas não queria gastar mais de 150 euros.Na zona da margem sul, ribatejo ou Lisboa, voces sabem se ha alguma loja que se adeque a estas condições? Eu sei que é complicado porque tem que ser lowcost e numeros grandes, mas ainda agora comecei a procurar pq o casamento é so em Julho.Obrigado a tod@s.

40 respostas

• Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha mãe e avó foram comprar os vestidos delas ao Barreiro. Tem lá duas lojas de noivas. E pelo que percebi os preços não são nada caros Smiley winking Não custa nada tentares.

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para a tua zona eu não conheço. A minha mãe também é viúva e acabou por comprar um vestido preto com toques prata e verde-água

• Responder
  • Graça
    Noiva Ativa Outubro 2018 Beja (Concelho)
    Graça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Andréia, olha experimentem a loja C&A na margem sul não sei se tens mas em Lisboa tens alguns centros comerciais que tem. Eu digo-te está loja porque sei que tem vestidos e que tem tamanhos maiores e secalhar não é assim tão cara. Experimenta Smiley winking beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Elza
    Noiva Master Setembro 2017 Lamego
    Elza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não conheço nada para aí! Existe MS mode em Portugal? Aqui na Belgica hà por todo lado e é especializado em plus size barato! Têm cosas muito giras para todas as ocasiões. Mas não sei se é possivel encontrar por aí... Para o casamento de um primo, a minha mãe (mais ou menos como a tua segundo a descrição) comprou um vestido branco e azul lindissimo numa feira (Viseu) porque havia uns tendeiros só de roupa de cerimonia e o tecido é mesmo de boa qualidade! Talvez para os teus lados isso exista...
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2016 Almada
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia,

A minha Mãe veste o 50 e comprou o vestido dela na loja onde comprei o meu na Cristina da Vestida para Casar é fornecedora aqui do site e tem vestido Grande e Elegantes.

Tem preços acessíveis e julgo que valores que pretendes.

Marca uma visita fica no Feijó. Se quiseres posso-te ajudar.

• Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Junho 2016 Vila Nova de Famalicão
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha futura sogra também veste dentro dos tamanhos que a tua mãe e também mandou fazer por causa do vestido assentar melhor...

A minha mãe optou por mandar fazer porque o vestido que ela quer na loja custa 670€ e a costureira faz igual por muito menos, assim poupa bastante dinheiro.

• Responder
  • Andreia
    Noivo Constante Julho 2016 Montijo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Patricia. A minha mãe queria comprar logo o vestido feito, mesmo que tenha que fazer ajustes (e provavelmente tera de fazer!).
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Junho 2016 Vila Nova de Famalicão
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na tua zona não conheço nada mas com certeza alguém te há-de ajudar... A minha mãe mandou fazer e o vestido rondará os 200 ou 250€

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração