Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noivo Constante Julho 2016 Montijo

Roupa para a mãe da noiva (roupa de cerimónia)

Andreia, a 24 de Março de 2016 às 10:30 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 40
Ola noivinh@s,
Estou um pouquinho aflita. Como acho que deu para ver pelos meus posts sou uma noiva algo semitica, sempre a regatear preços para ver se poupo uns troquinhos. Tento comprar sempre o mais barato (desde que veja que tem qualidade e que serve para o efeito). Por exemplo, o meu vestido foram 600 euros e eu de vez em quando penso que talvez conseguisse gastar pelo menos, menos uns 200 euros.Enfim...mas desta vez é para a minha mãe. A minha mãe é viuva ha quase 15 anos e ainda hoje nao veste cores muito garridas (veste brancos, cremes, castanhos, azuis, pretos, cinzentos e por aí). Tem a autoestima muito em baixo (por isso no dia do meu casamento vai ter um tratamento tão especial como eu, da parte da cabeleireira e da maquilhadora).É relativamente conservadora na roupa, vestidos classicos, pelo joelho, que nao sejam muito reveladores (mas nao todos tapados, nem golas altas, que ela so tem 50 anos, não quero que ela pareça uma velha!). Além disso é uma senhora plus size, com muitas curvas lindas, mas que limitam a escolha. Veste um 50, 52, dependendo dos modelos. Além destas condicionantes todas, ela queria ir linda, com tudo a que tem direito pq é a mãe da noiva, mas não queria gastar mais de 150 euros.Na zona da margem sul, ribatejo ou Lisboa, voces sabem se ha alguma loja que se adeque a estas condições? Eu sei que é complicado porque tem que ser lowcost e numeros grandes, mas ainda agora comecei a procurar pq o casamento é so em Julho.Obrigado a tod@s.

40 respostas

Última atividade por Annie, a 27 de Abril de 2016 às 10:24
  • A
    Super Noiva Outubro 2016 Póvoa de Varzim
    Annie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Allo! compreendo o teu problema! Uma pessoa bem tenta poupar! Vê no site Asos, tem muitos vestidos para tamanhos 50-52 e a preços muito em conta.

    A minha mãe ainda não arranjou, como é muito magricelas, chega às lojas de vestidos de cerimónias e nunca lhe serve naaaaadaaaa. :X vamos provavelmente mandar fazer o vestido na loja em que comprei o meu vestido de noiva...

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2016 Almada
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia,

    Não sei se ainda venho a tempo...sim fica perto do Forum Almada...

    Se quiseres posso lá ir contigo Smiley winking

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois, a minha como tem verde água corta um bocado também

    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Ativa Abril 2016 Seixal
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia a Princesa da Moda no Seixal margem sul vê o site. Fui lá com a minha mãe vou com a minha avó e madrinha também. Valores nos 150 € encontras, números grandes tb.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Setembro 2017 Coimbra (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não te consigo ajudar, não conheço muitas lojas. Para a minha vamos mandar fazer. Boa sorte. Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Noivo Constante Julho 2016 Montijo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado a todas pelas dicas. Ja tenho algumas ideias graças a voces. Dps conto novidades*
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Janeiro 2017 Gondomar
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não te consigo ajudar em lojas para os teus lados, não conheço nada, mas deixo-te aqui esta página:

    http://boutiquetereza.com/

    Tem tamanhos grandes e penso que até em conta. Se não quiseres encomendar on-line podes tirar algumas inspirações e até mandar fazer.

    Espero ajudar

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2016 Torres Vedras
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha a minha mãe tb é conservadora e gordinha, e vai mandar fazer um vestido com o modelo da segunda foto e um casado com modelo da primeira (chanel cintado) tudo em tons de azul e bege/creme.

    Roupa para a mãe da noiva (roupa de cerimónia) - 1

    Roupa para a mãe da noiva (roupa de cerimónia) - 2
    • Responder
  • Elsa
    Noiva Master Agosto 2016 Cantanhede
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!!! Smiley smile

    Podem sempre procurar o tecido numa loja de tecidos e mandarem fazer ao gosto da tua mãe!! E existem tecidos bem em conta, mandar fazer também não há-de ser nenhuma fortuna...penso eu...

    Vai ser assim para a minha mãe! Ela é cheinha e é sempre um problemaço para comprar roupa, então quando se tratou para o meu casamento foi um drama daqueles!!! Decidimos ir a uma loja de tecidos, ela escolheu o tecido e mandou-se fazer à costureira! Pelo menos vai ao gosto dela!

    Se a tua mãe é discreta, assim como a minha, acho que seria a melhor opcção!!

    Beijinhos boa sorte!!

    • Responder
  • Andreia
    Noivo Constante Julho 2016 Montijo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha agora tmb ja esta pago...por isso siga :p
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eheh não stress's Smiley smile e um dia magnífico , e olha que 600€ está abaixo da média..foi o máximo de valor que pus para vestido por acaso Smiley winking
    • Responder
  • Andreia
    Noivo Constante Julho 2016 Montijo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Filipa nao me digas isso que me da logo uma coisa má! Custa-me muito dar tanto tempo por um vestido. O meu vestido ja dava pagar quase duas prestaçoes de renda da minha casa. Estas a imaginar...com o meu vestido tinha quase 2 meses pagos?! Foi o preço de um vestido que so vou poder usar uma vez! E nao tenho pretensoes que vai dar pra minha irma ou futura filha, pq assim como eu gostei de ter o meu, elas tmb vao gostar de ter o delas. Ja o Carlos, o meu noivo, comprou um fato (que nao me deixou ver) que segundo ele vai dar para usar noutras ocasioes, seja em casamentos, batizados, jantares de empresa, algum dia que ele precise de ir mais formal para a empresa, ou que va em viagem de trabalho. Aí ok, o dinheiro compensa. Agora no nosso caso Smiley sad
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adora assim de momento não me lembro de nada . Mas é bom ver assim uma filha preocupada com a sua mãe eheh Smiley smile parabéns!
    P.S: o meu vestido foi ainda mais barato que o teu Smiley tongue eheh
    • Responder
  • Andreia
    Noivo Constante Julho 2016 Montijo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley kiss Smiley heart Obrigado
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Maio 2016 Castro Daire
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Grande mae e mulher Smiley smile acho que é de louvar pessoas assim. Tens muito orgulho na tua mae e eu admiro isso. Eu tambem tenho muito orgulho nos meus pais apesar de nao ser pelas mesmas razoes que tu. Bjinho e que encontres algo maravilhoso para ela Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Noivo Constante Julho 2016 Montijo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois a noivinha Marta ja me disse isso. Tenho de ir la dar uma vista de olhos. Obrigado*
    • Responder
  • Andreia
    Noivo Constante Julho 2016 Montijo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha os restantes preparativos estao todos a correr bem. Vou dia 16 de Abril iniciar o CPM ca no Montijo. Gostamos muito do Sr. Padre Carlos. E no 16 vou tmb fazer a primeira prova do vestido...estou ansiosa.
    • Responder
  • Estrelinha
    Noiva Constante Abril 2017 Madeira
    Estrelinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Exprimenta na MOntra VIP eu costumo ir aqui naMadeira e costuma haver plus size, e como sei que há em Lisboa, podes exprimentar passar por la

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se o encontrares posso dizer que é mesmo destino. Smiley winking E como estão os restantes preparativos?

    • Responder
  • Andreia
    Noivo Constante Julho 2016 Montijo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah obrigado. Sei que em Lisboa ha a loja Noivas Outlet, gostava de la ir dar uma espreitadela.
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Julho 2016 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha tens a Montra VIP na baixa e no Colombo (na baixa é onde têm mais vestidos!) foi onde eu comprei um e onde a minha cunhada e a mãe dela costumam comprar e acho q até têm muitos tamanhos!

    • Responder
  • Andreia
    Noivo Constante Julho 2016 Montijo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha fui ontem ao freeport com elas (a minha mae e a minha irma). Tivemos la uma tarde inteira. Primeiro fomos à Carolina Herrera, a roupa (mesmo o tamanho maior) nao servia à minha mae. Dps fomos à loja das noivas que ha la, ela experimentou 3 modelos, nenhum convenceu. Dps fomos à Bruxelas, tambem nao havia nada no numero dela. Finalmente fomos à Ana de Sousa, onde a minha irma comprou o vestido dela, e a minha mae ainda experimentou 3 vestidos (um preto, um creme e um azul bebe) mas nao gostou de nenhum.
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Julho 2016 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alo! Como estas?! Olha já viste no freeport?

    • Responder
  • Andreia
    Noivo Constante Julho 2016 Montijo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Preocupo mesmo pq é uma mãe coragem. Ficou viuva e sozinha de um momento para o outro, com menos de 40 anos (uma jovem!), e com 3 filhos a cargo dela, eu na altura com 14 anos, e os meus irmaos com 6 anos. Ficou sozinha todos estes anos, sem querer arranjar outra pessoa, e mesmo agora com 50 anos continua sem querer arranjar ninguem. Levantou-se todos os dias, durante anos e anos, às 5h da manha para ir as 6h da manha fazer limpezas em empresas, dps vir a casa despaxar os meus irmaos, para os levar para a escola, para dps ir trabalhar num lar de idosos das 8h30 ate as 16h30, e depois ir ate as 18h/19h/20h, conforme os dias, limpar escadas de predios ou casas particulares.Ou seja, eram muitas horas de trabalho seguidas, e nao havia folgas de trabalho, nem feriados, nem fins de semana. Pq havia contas para pagar, principalmente a prestação da casa que era um balurdio para uma pessoa sozinha, e havia 3 filhos para dar de comer, vestir e calçar, e criar. Eu fui para a faculdade tirar o meu curso, e agora estao os meus irmaos, tivemos bolsa obviamente, mas neste pais a bolsa nao chega quase pra nada. Por isso se eu sou a pessoa que sou hoje e se ainda consigo ter um bom trabalho que me permite pagar o meu trabalho e outras despesas, tenho que lhe agrad
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na tua zona não conheço mas já te deram boas dicas. Não desesperes que vão pô-la linda Smiley smile

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Maio 2016 Castro Daire
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao conheço lojas nessa zona mas de certeza que vais encontrar alguma onde encontres a roupa perfeita para a tua mae. É bom ver que te preocupas com ela e com o seu bem estar Smiley smile bjinho
    • Responder
  • Elza
    Noiva Master Setembro 2017 Lamego
    Elza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Que pena que nao haja! Nesse caso nao sei bem como te ajudar, a menos que queiras comprar por internet... Espero que possam encontrar algo de bem giro! Beijinho

    • Responder
  • Andreia
    Noivo Constante Julho 2016 Montijo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha Elza, essa loja nao conheco por aqui. E assim no mercado / feira nao me parece. :/
    • Responder
  • Andreia
    Noivo Constante Julho 2016 Montijo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tenho c&a no forum montijo. Posso ir la dar uma espreitadela mas das vezes que la fui nao vi nada que me agradasse. Mas obrigado, nao custa nada ir la ver.
    • Responder
  • Andreia
    Noivo Constante Julho 2016 Montijo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boaa Smiley winking Isso fica na margem sul, certo? Nunca fui para esses lados. Eu so estou na margem sul ha quase 2 anos, que eu sou ribatejana de gema.É preciso marcação, certo?
    • Responder
  • Andreia
    Noivo Constante Julho 2016 Montijo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha mãe experimentou um vestido preto com uns apontamentos em prateado, na Ana de Sousa, até lhe ficava bem, mas ela ao casamento não queria ir de preto. Preferia azul ou cinzento.
    • Responder
  • Andreia
    Noivo Constante Julho 2016 Montijo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Diana. Isso era bem giro. A minha sogra quer ir comprar a roupa dela à loja Arte e Chic, onde comprei o meu vestido de noiva, e que fica na minha terra. Se a minha mãe fosse comprar a roupa no Barreiro, ia comprar na terra do noivo.Vou explorar essas hipoteses. Obrigado.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração