Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela Filipa Martins
Noiva Principiante Setembro 2021 Lisboa (Concelho)

Robes damas de honor e noiva

Daniela Filipa Martins, a 18 de Fevereiro de 2021 às 23:54 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16


Alô girls! Como vão esses preparativos? Smiley love

Eu começo a ficar ansiosa e a altura em que nos encontramos não ajuda... mas vinha pedir mais uma opinião! um conselho! Quero fazer uma sessão fotográfica só com as damas de honor em robes, algo mais 'intimate' queria uns robes mesmo baratinhos só para meia dúzia de fotos giras para recordar mais tarde, o que aconselham?

Já alguém mandou vir do AliExpress? e da Wish? Na Wish vejo a 4€ mas parece-me barato demais, já alguem experimentou? São de confiança?


Obrigada de coração por todas as respostas que possam surgir! Força nesse caminho e nesses preparativos Smiley heart

16 respostas

Última atividade por Cátia, a 20 de Fevereiro de 2021 às 17:07
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Daniela.

    Já mandei vir do aliexpress. No meu caso não são personalizados, porque não quis.

    Em relação ao material, não tenho muito a dizer, acho que até é bom tendo em conta o baixo custo.

    Beijinhos

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela!!! Eu mandei vir os nossos do AliExpress
    • Responder
  • Daniela Filipa Martins
    Noiva Principiante Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Daniela Filipa Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley tongue obrigada pela opinião Rita! o meu tambem devo comprar na SHEIN mas o das damas de honor, devo mandar vir do Ali Express, é mais barato e elas são muitas Smiley xd

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela! Eu estou muito inclinada a comprar na Shein! Dizem bem da qualidade, e os preços são apelativos 😉

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, mandei vir o meu robe do Ali e é impecável Smiley smile
    Beijinho.
    • Responder
  • Daniela Filipa Martins
    Noiva Principiante Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Daniela Filipa Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa ideia de ver os reviews é uma dica super importante! THANKS

    • Responder
  • Daniela Filipa Martins
    Noiva Principiante Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Daniela Filipa Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Super obrigada por todas as dicas! Smiley heart

    É super importante ter esse feedback vosso. Eu confesso que não mando vir das lojas online portuguesas porque no mínimo, e para a coisa mais simples pedem-me 10/12€... e eu tenho seis damas de honor!! então sim, queria mais em conta ainda, porque depois ainda falta o meu... madrinha... e mãe! E custa-me dar tanto dinheiro para uma sessão de fotos, porque ainda que os robes vão ficar para elas, é apenas como lembrança porque não lhes vai ser útil para nada Smiley tongue não vão andar nem em casa com um robe a dizer 'dama de honor' ahahahah

    Obrigada pelas dicas vou investigar o assunto e mandar vir o mais rápido possível! É uma parte para a qual estou bem ansiosa! E ainda queria fazer umas pulseirinhas, mas depois abro outro tópico!!!

    Fiquem bem, mantenham-se seguras Smiley heart

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela! No Ali aconselho-te a ver os reviews para perceberes o que as pessoas vão dizendo da qualidade dos robes. Tenho encomendado muita coisa de lá e até agora tem chegado tudo sem problemas (pode demorar um bocadinho mais de tempo mas o máximo que tive de esperar até agora foram 2 meses). 😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela 😍

    A minha mãe e minha irmã mandaram vir do Aliexpress e gostaram 😘

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu mandei vir do alli e veio perfeito! E personalizei como eu queria, com nome e data. Chegou muito rápido, umas 2 semanas. Beijinhos.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, eu também andei a vêr na Wish mas com a qualidade de lá iam ser transparentes quase de certeza. Então comprei na Linda Artes, é fornecedora aqui. Mas nestes últimos dias também descobri o site SHEIN mas a minha encomenda não chegou, não te posso dizer se tem qualidade ou não mas as noivas aconselharam-me 😍😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Daniela! Podes sim dar uma vista de olhos no Aliexpress, normalmente a qualidade é boa ou na SHEIN como disse a Catarina ☺️
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela ☺️
    Eu encomendei vir o conjunto completo da noiva pela miquinhaseventos (no Instagram) e o da minha mãe e da minha madrinha pedi no lar Bonito Smiley smile
    Se tivesse muita gente pediria no Ali sim, encomendei muita coisa e chegou sempre quase tudo bem Smiley smile
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela! Acho uma excelente ideia. Podes encontrar robes muito em conta no AliExpress e Wish (mas para isso as outras noivinhas já te ajudaram com excelentes dicas). Venho cá dizer que a tua ideia da sessão fotográfica é muito gira! Podes optar por incorporar isso na tua despedida de solteira. Podes ver algumas dicas neste meu debate Manualidades (19): Manual da Despedida de Solteira. Não te aconselho a deixares este tipo de sessões para o teu dia de casamento. É um dia muito cheio de emoção e não conseguirás dar a atenção que as tuas damas merecem. Bjs

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela 🙂
    Realmente os sitios mais baratos que possas encontrar é mesmo ali/wish e como a noiva Catarina disse na shein, pois nas nossas lojitas online portuguesas, são mais caras, e muitas das vezes o tecido é tb aquela seda, a unica coisa que muda é que fazem a estampagem...
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela.
    Aconselho-te a dares uma vista de olhos no site da Shein.
    Tem preços em conta e de qualidade😊 Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração