Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Master Julho 2021 Madeira

Robe de Noiva – Check!

Carla, a 28 de Abril de 2021 às 10:35 Publicado em Fórum Moda nupcial 3 43

Olá noivinhos(as)!

Ando a adiar este debate à semanas… pois já tenho o robe há algum tempo, mas infelizmente foi uma compra de impulso! Então, vamos por partes: o robe de noiva era o detalhe que eu tinha que ter, tal como os cabides dos noivos!


tenor.gif

Acho imensa piada, embora saiba que é completamente dispensável, pois como digo não há regras nos casamentos! Foi das primeiras coisas que procurei, primeiro aqui na app e depois na net em geral. Encontrei um fornecedor português com quem troquei emails para saber das condições de entrega (isto de viver nas ilhas tem que se lhe diga). E aqui digo que foi um impulso, pois eu tinha tempo para procurar melhor, pois custou 33€ (já com portes); mas mantendo o positivismo e evitando fotos de robes personalizados na net, esperei pela minha encomenda. Chegou em cerca de 3 semanas, houve alguma dificuldade de comunicação, detalhes, que eu como prestadora de serviços dou mais atenção (não falaria assim com um cliente); mas não quero ir por aí. E chegou o robe… e tentei gostar dele! Mas não… tinha visto, inclusive no site do mesmo fornecedor, designs mais bonitos e o que eu tinha em mãos não era o que idealizei. Tenho que explicar que a personalização que eu pretendia era sómente o meu nome e “Noiva” por baixo (não queria “bride” e especifiquei isso); e entregaram-me isso, daí não ter dado nenhum feedback ao fornecedor depois. Pois era um robe branco, de cetim, no tamanho que pedi com ambas as palavras estampadas em azul marinho. Mas não gostava, estava à espera que me mostrassem o design primeiro, o tipo de letra, o tamanho, etc. Mas não. Também não pedi, porque no site tinha exemplos (claramente genéricos que se pode encontrar numa busca simples na net), mas pensei que pudessem fazer como tinham lá, com tipos de letra menos intrusivos e mais… “leve”. Voltei ao site e curiosamente as fotos de “exemplo” tinham desaparecido, senti que não podia “reclamar”. Não vou mostrar o robe por motivos óbvios (é exactamente o que pedi, mas não o que imaginei), mas não consigo explicar melhor. Não era o que queria depois de horas à procura de robes com estampados em português e com os nomes que queria.


tenor.gif



O noivo “chamou-me de burra” por ter gasto esse dinheiro quando eu podia ter mandado buscar o robe sem nada da net e fazia eu o design como eu queria no Canva e mandava estampar numa loja. Fez-se luz! Mas estava num dilema… já tinha gasto dinheiro e não queria dar o braço a torcer, mas realmente não gostava do robe e queria mandar fazer mais (ainda bem que não mandei fazer logo mais, queria ver a qualidade e a partir daí, faço sempre assim: se quero algo em mais do que uma quantidade, mando buscar uma amostra e depois se gostar encomendo outra vez!). Lá admiti para mim mesma que tinha que dar como perdido aquele dinheiro e tentar de novo, voltei-me para o meu amigo Ali e tive dias à procura dos robes que queria, na cor e qualidade que queria (e preços). Mas antes fui a uma loja de estampagem local para ter a certeza que estampavam o meu design naquele tecido, levando o dito robe que não gostava como amostra, disseram que se fosse cetim mais grosso sim, mas se fosse fino podia estragar. Mais um dilema. Corri as lojas dos chineses à procura de robes (o Ali tem os mesmos produtos) porque se encontrasse podia comprar e levar lá, se eles vissem que não podiam estampar eu podia trocar o robe de volta! Não encontrei e tive que encomendar da net, rezando que desse. Perdido por cem, perdido por mil! Não é? O robe custou 5.14€ e chegou em menos de um mês! Adorei! Fui mandar estampar (por 6€) e ficou… PERFEITO! Exactamente como eu queria! Vejam:


Robe de Noiva – Check! 1


Robe de Noiva – Check! 2


Sim… agora tenho dois robes de noiva a dizer “Carla”! Já entrei em contacto com outras noivas com o mesmo nome, mas ainda não encontrei ninguém interessada em adquiri-lo (obviamente não peço 33€!!). Também já me inscrevi em duas páginas de Facebook de noivas/casamentos, mas sem efeito. Daí ter adiado este debate, queria ver se encontrava uma nova noiva Carla para o primeiro robe, que repito que não tem nada de mal! Eu é que queria algo diferente!

Beijinhos a todas(os)!

43 respostas

Última atividade por Carla, a 30 de Abril de 2021 às 21:13
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Márcia 🥰 beijinhos
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo Carla 😍
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exactamente nem que seja por 5€ 😂 beijinhos Rita
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Dani 😊 beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carlinha! Opá, quando as compras saem ao contrário é tão chatinho... Fico de coração arrasado quando me acontece... Mas o que vale é que conseguiste encontrar o teu robe, mesmo não tendo sido na primeira compra! 🎉🎉🎉🎉 E o primeiro robe vais conseguir vendê-lo de certeza, nem que seja pelo preço do segundo, assim já ficas com o mesmo orçamento inicial, como se não tivesses tido uma segunda compra 😊 Beijinhos 😘

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo lindo check Carlinha👰🏻‍♀️

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Beatriz, obrigada 😊 foi este que comprei: Robe de Noiva – Check! 3
    (Não consigo enviar o link porque estou no telemóvel). Posso tentar mais tarde quando estiver no meu pc. Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que não se torne habitual 😂 beijinhos Catarina
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito giro Carla, e com direito a uma bela história para contar!! Que saga!!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Talvez 🙏 Obrigada pelo comentário Alexandra 😘😘 beijinhos
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla! O teu robe ficou muito bonito. 😍 É pena ainda não teres encontrado alguém para o primeiro mas como não tem data, de certeza que entretanto o consegues vender. 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Joana 😊 beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla,
    Bem que saga com o robe. No final o que conta é que ficaste com um rode como idealizaste. Parabéns pelo check
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Setembro 2021 Madeira
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla 😊 pode mandar o link do robe onde compraste? A 2 opção.
    Ficou muito bem 👏 parabéns!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ritinha 🥰 beijinhos
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, uma grande aventura mas que valeu a pena. O robe está super girooo.
    Beijinho.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hehehe obrigada Catia 😚 beijinhos
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Carla 😊
    Olha sabes que mais? Fizes te tu muito bem🤗, entendo perfeitamente de ser o que pediste mas afinal não era o que idealizavas, acontece 🙂, o importante é que agora tens um que adoras, e devo te dizer que é lindo 👌😉
    HAPPY BRIDE HAPPY WEDDING👰👰🎊🎊🎊🎊Eu digo ao meu namorado quando é teimoso do filme dos miúdos o Rio"happy wife, happy life"❤️ Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, talvez vá fazer isso. Beijinhos
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla!
    Que aventura...
    E afinal a solução estava tão perto e ficou tão barata!Ficou muito simples e bonito! 💗Eu encomendei o meu na Shein (sem personalização)! Desde a despedida de solteira que tenho usado imenso! Adoro-o! 💗Coloca o primeiro à venda no OLX! É tão leve que podes enviar por correio!Beijinho 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana Marina 😊 beijinhos
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Carla.
    Ficou tao fofinho!! 😍 Tao simples, tao giro, adoro!
    Valeu de certeza a pena a mudança de planos. 😁Eu não morro pela ideia de usar o robe de noiva porque não me queria preparar em casa. Queria preparar-me no meu emprego! 😅 (Trabalho numa empresa que divide o espaço com cabeleireiros e maquilhadores) então o robe pra mim não faz sentido, mas queria ver se encomendava um assim simples e bonito pra noite de nupcias... Vamos ver... 😉
    Bjos e parabens por mais um check
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Laura 🥰🥰 beijinhos
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida Carlinha, esquecendo todas as confusões esse robe é LINDÃO! 😍

    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim sempre Smiley smile Smiley heart ahah

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Marta 😊 beijinhos
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla, o robe é muito bonito! 😍
    Parabéns pelo check 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jéssica 😚 mas nós damos a volta, não é? 😋
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que seria duma verdadeira noiva covid sem reviravoltas?! 😆 o que vale é que até então foco-me na big picture, o resto são detalhes! Já tentei Milhinha, mas ainda não encontrei ninguém, é mais difícil quando já está personalizado com um nome. Beijinhos 🥰
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hello Carla !

    Parabéns pelo check, o robe é lindooo Smiley love gosto muito.

    Como eu te entendo Smiley atonished aconteceu-me muitas vezes, gostar de algo, comprar e sair-me algo completamente diferente do que tinha imaginado.

    Bjs Smiley heart

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Carlinha! O meu coração da pulos com as tuas reviravoltas! Estás com uma marezinha de azares mas ânimo! O caminho é em frente!
    Adoro o teu robe! Ficou lindo! Podes tentar reutilizar ou revender o outro? Eu estou a tentar fazer isso com os meus escombros do casamento: já consegui vender os envelopes dos convites ! Yey! Bjs
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carina 😊 beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração