Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Ativa Agosto 2022 Alenquer

Robe de noiva

Filipa, a 1 de Fevereiro de 2022 às 19:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25

Boa noite a todas Smiley smile


Ando muito indecisa sobre o facto do que usar enquanto estou a ser maquilhada e preparada antes de vestir o meu vestido de noiva. Reparei que muitas noivas aderiram ao robe a dizer ''bride'' e gostava de saber a vossa opinião ou até mesmo que me digam como fizeram no vosso dia Smiley laugh


Já agora se acabar por optar por comprar robe sabem onde o posso fazer ?


Obrigada a todas,


Beijinhos Smiley kiss

25 respostas

Última atividade por Damiana.s, a 3 de Fevereiro de 2022 às 20:14
  • Damiana.s
    Super Noiva Outubro 2022 Viseu (Concelho)
    Damiana.s ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile

    Também estou a pensar usar por ser prático nas fotos e para trocar depois para o vestido sem estragar o penteado e maquilhagem.

    Houve uma noivinha, a Carla. que partilhou neste post que comprou na Vinted (A app de venda de roupa em 2ª mão): https://comunidade.casamentos.pt/forum/a-vinted-e-eu--t269186?idMessage=8661126#editor

    Bons preparativos! Smiley kiss

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei vir um da shein. Um muito simples todo liso 😉
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Junho 2022 Águeda
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa,

    Confesso que esta é uma das coisas que não vou gastar dinheiro. Não iria usar mais nenhuma vez e não acho que seja essencial, no entanto vou usar como " a peça emprestada" um robe que uma das minhas amigas usou no casamento dela e desde então tem "corrido" o nosso grupo de amigas da mesma forma Smiley winking

    • Responder
  • Eliana
    Noiva Ativa Junho 2022 Matosinhos
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Ora eis uma noiva com as mesmas questões que eu. Tanto é que acabei por comprar para a minha mãe e irmã que por sinal é minha madrinha. E não para mim... Fiquei na dúvida, achava muito "cliché"... Mas se há dia que é para usar certos clichés é esse mesmo! 🤭 Vou comprar o meu, é uma recordação, não vou querer usar, vou querer guardar como recordação de uma manhã de ansiedade e alegria.
    Eu comprei em uma loja de noivas (são mais caros) mas achei o tecido de mais qualidade.

    Beijinhos
    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! eu mandei vir da shein um robe branco mas sem ser personalizado! super em conta e lindo! mas ja sei que muitas mandam vir da ali express e personalizam

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Julho 2022 Albufeira
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou comprar um robe e uma camisinha de dormir branca com alguma renda mas sem nada escrito e depois uso na lua de mel e outras ocasiões 😊
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa 😊
    Espero que os teus preparativos estejam a correr bem!!!🙏
    Eu fui daquelas noivas com o tal robe a dizer bride.É bom só para as fotos, fica umas fotos muito fixes acho que não te vais arrepender.😍É o tal dinheiro que se gasta e só serve para aquele dia mas acho que vale a pena.Mas acho que um outro tipo de robe sem especificar noiva também fica giro, acho que é apenas uma questão de gostos.
    Deixo te umas minhas.Beijinhos minha querida tudo de bom 😘Robe de noiva 1
    Robe de noiva 2Robe de noiva 3


    • Responder
  • Verónica
    Noiva Experiente Setembro 2022 Loulé
    Verónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou usar... além de achar lindo nas fotos de toda a preparação é uma recordação 😊 tive a ver em varias plataformas e em principio vou optar pela aliexpress 😉
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu encontrei o meu no Olx...
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa, vê este post meu espero que te ajude 🙂


    https://comunidade.casamentos.pt/forum/checks--t245855
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sim 😊 tem coisas de melhor qualidade, mas também mais caro que o Ali. Tem muitos fornecedores dos EUA, mas também da Europa (nem tanto da China...)
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Smiley smile

    Eu usei um robe branco, muito confortavel mas nao era nada de especial, nao o comprei de proposito...

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2022 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla , Etsy ? Nunca ouvi falar , é uma plataforma tipo aliexpress?
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não tinha pensado nisso, mas acho que vou aproveitar um robe da primark que comprei para a maternidade e não cheguei a usar (por causa do covid não houve visitas bem fotos da praxe)
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Alcobaça
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa,
    Confesso que tinha a mesma questão. Não sabia se o robe era utilizado pelas noivas porque efetivamente era útil ou se era apenas para a sessão de fotos.
    Gostava de me sentir confortável durante a preparação e não gastar rios de dinheiro para um único dia, pois sei que não voltei a usar um robe deste género, será que um pijama não se tornará mais confortável? Claro que falo de um bonito pijama!
    Desculpa se te vim baralhar com as minhas dúvidas
    Beijinhos

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa 😍

    Por cá efetivamente tinha um robe (comprei na Oysho e depois a minha mãe estampou) mas quando o vesti sentia-me "nua", super desconfortável em estar assim na cadeira da maquilhadora. Então, vesti um vestido normal. No fim, troquei para o robe e simulamos para as fotografias 😘

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa eu usei o meu robe super personalizado por quis, mas deu muito jeito pois nessa hora queres estar confortável e as fotos ficam lindas. Na altura mandei vir do AliExpress, mas também há no Etsy, na Amazon ou mesmo em lojas físicas dos chineses.
    Robe de noiva 4
    Beijinhos


    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa. Os fotógrafos pedem sempre que compres um robe para fazeres a sessão de preparacao. E é útil para Make up e cabelo não estragarem ou tingirem o vestido de noiva. Podes ver mais em Manualidades (61): Personalizar robes e lingerie https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-61-personalizar-robes-e-lingerie--t262337 bjs
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa.


    Eu ainda não comprei o meu, mas terei robe. Em princípio, comprarei o meu na AliExpress ou até mesmo na Primark.
    Beijinho
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro o robe de noiva hehe vou aderir!
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa!


    Eu vou usar porque quer a maquilhada, quer a fotógrafa me aconselharam a fazê-lo por causa das fotos de preparação. Porém não vou usar a dizer bride porque não ligo muito.
    Comprei o meu no aliexpress, em azul forte com motivos florais, lindo 🤩 e baratissimo!
    No aliexpress também havia várias lojas onde dava para personalizar com "bride" ou nome 😊
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa


    Eu mandei vir fazer um robe para mim e faço questão de usar penso que da uma ajuda enorme no dia ! Além de depois dar um toque mas fotos mas sobretudo que ficamos mais confortáveis 🥰
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa eu usei o robe a dizer bride e deu um jeitaco na altura da preparação..., agora não tens necessidade de dizer bride, eu pus e fiz questão 😂👰 mandei fazer na miquinhas mas também tens o rita catita
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou usar! Só ainda não sei se quero o típico, curto etc, ou se quero comprido 😂 mas será a minha mãe a fazê-lo por isso depois decido!
    Eu acho giro, e pratico.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu confesso que não sei ainda se vou usar embora de jeito pois o robe sendo. Aberto não há o risco de tocar na maquilhagem… tens muitos sítios onde fazem personalização ou já vendem personalizados no Google basta escreveres e pronto
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração