Hello gente gira!!!
Como 茅 que v茫o os vossos preparativos? Alguma ideia mais ecol贸gica ou sustent谩vel que estejam a planear?
Por favor, partilhem aqui ou nalgum debate! Quero pensar que n茫o estou sozinha nesta jornada 馃榿
Ainda estou de volta das inspira莽玫es feitas com reaproveitamento de vidro, e de cada vez que vejo o que outr@s noiv@s fizeram, fico mais encantada com esta op莽茫o.
>> Para quem n茫o viu o meu 煤ltimo debate neste tema: Reutilizar Garrafas: Marcador de Mesa.
A ideia mais sustent谩vel que os eco-noiv@s t锚m em mente 茅 o reaproveitamento de materiais, evitando irem imediatamente para a reciclagem (ou para o lixo), e d茫o nova vida e utilidade - e no nosso caso, mais beleza e personalidade 脿 decora莽茫o do nosso dia!
Hoje trago-vos inspira莽茫o para o SEATING PLANNER com garrafas e garraf玫es de vidro!
1.

2.

3.

4.

5.

6.

Dica eco-noiv@s:
Quando tentamos ser mais sustent谩veis nas nossas escolhas para um dia C super ecol贸gico, acho basilar ter v谩rios princ铆pios em mente:
馃尶 evitar comprar materiais de prop贸sito para um s贸 fim;
馃尶 evitar comprar acr铆licos para finalizar um design, pois estes n茫o s茫o recicl谩veis e v茫o directamente para o aterro;
馃尶 evitar transfer锚ncia de imagens/ palavras/ frases, pois essas pel铆culas de transfer锚ncia v锚m com muito pl谩stico - uma caneta branca de lousa far谩 o mesmo efeito;
馃尶 procurar exaustivamente o que temos arrumado no sot茫o/garagem ou na casa dos nossos pais, e utilizar esses objectos na decora莽茫o.
O que 茅 que voc锚s acharam destas inspira莽玫es?
H谩 algu茅m a render-se 脿 beleza do vidro para dar mais carisma 脿 vossa festa?
Beijinhos verdinhos 馃挌