Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)

Reutilizar Garrafas: Marcador de Mesa | Eco-noiv@s 🌱

Rita, a 2 de Fevereiro de 2021 às 17:56

Publicado em Fórum Festa 37

Olá eco-noivinh@s! Como andam os vossos preparativos durante este confinamento? Por cá, andam muito paraditos… Entre pensar em adiar o casamento e voltar ao trabalho a todo o gás, a compensar turnos extra pelo tempo em isolamento profilático, pouco tempo tenho tido para pensar em preparativos. Mas...

Olá eco-noivinh@s!

Como andam os vossos preparativos durante este confinamento? Por cá, andam muito paraditos… Entre pensar em adiar o casamento e voltar ao trabalho a todo o gás, a compensar turnos extra pelo tempo em isolamento profilático, pouco tempo tenho tido para pensar em preparativos.

tenor.gif

Mas ideias ecológicas nunca param de surgir na cabecinha de uma eco-noiva, e chegam-me sempre ideias inspiradoras ao meu feed do Pint e que gostaria muito de partilhar com vocês!

Deixo-vos uma série de ideias para reutilizar garrafas, que felizmente entraram em moda há uns tempitos e são a alegria dos meus olhos!

tenor.gif

Neste debate, trago-vos algumas inspirações para os vossos MARCADORES DE MESA!

Nada mais ecológico para embelezar a nossa festa do que reutilizar materiais que seriam despejados nos ecopontos, e as garrafas são o melhor material para retomarem utilidade sem perderem o encanto.

Para quem não tem serviço de decoração incluído na quinta, quer poupar no orçamento e recusar comprar algo que não voltará a ter utilidade, creio que estas inspirações serão de grande utilidade 😉

1.

cfb_627914.jpg

Uma ideia que resulta muito bem é a iluminação dentro da garrafa, para dar mais encanto durante o jantar. E por mim dispensava bem o suporte de baixo, mas a plaquinha de xisto está mimosa.

2.

cfb_627916.jpg

Decoração perfeita para quem tem o tema praia/mar/verão!

3.

cfb_627904.jpg

Esta ideia é ideal para quem quer algo muito simples, uma vela dentro e uma caneta branca de lousa é suficiente.

4.

cfb_627902.jpg

Esta é das minhas preferidas, com serrapilheira a envolver a garrafa, ideal para estilos mais rústicos.

5.

cfb_627906.jpg

Trazer cor à decoração também é possível com as garrafas, e este red velvet conquistou-me completamente ❤️

6.

cfb_627912.jpg

Adoro esta ideia, super minimalista e elegante, e as garrafas pintadas de dourado já entraram nos favoritos das decorações de casamentos.

7.

cfb_627922.jpg

Trazer estes garrafões é uma ideia bem ousada, mas que traz muita personalidade à decoração! Ideal para tema rústico.

8.

cfb_627910.jpg

Porque menos é mais, conjugar uma garrafa com frascos e velas é uma opção segura e que resulta sempre bem.

9.

cfb_627930.jpg

Garrafas de outros feitios também podem fazer dar uma característica interessante à decoração.

Acho que estarei muito inclinada a fazer algo tipo o 6... está no meu top de favoritos!

E vocês, gostaram destas inspirações? Qual é a vossa favorita?

Algum noivinh@ com ideias de juntar à vossa decoração de mesa umas garrafas como marcadores?

Beijinhos e até breve 💚

37 respostas

• Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Laura! Realmente a inspiração 4 é um mimo, com as velinhas e pormenores decorativos em volta está mesmo delicado e simples... Força nessas manualidades! Nada melhor para personalizar a nossa festa do que algo feito por nós 😉

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana! Também gostei muito da 5, é uma opção super elegante mesmo que seja a reutilizar uma garrafa 😉

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita!
    Adorei as inspirações e durante uns tempos ainda andei a namora-las. 🥰🥰🥰
    Na altura andava mais inclinada para algo do gênero do 5 ou 6 mas nas nossas cores, mas depois acabei por mudar de ideias 😂😂 até porque os meus números para a mesa não vão precisar de suporte então assim fica mais simples ☺️
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita!

Adoro a inspiração nº4 Smiley love

Eu tenho uma decoração básica incluída na quinta mas já pensei, se for necessário, em complementar com algo deste género Smiley laugh Smiley kiss

• Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida Ritinha 🤩
    Das apresentações gosto da 5a, enquadrar a decoração com os marcadores 😉
    Quanto à decisão do adiar, é sempre algo muito pessoal.Beijinho de força 👄❤
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais