Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Célia & Filipe
Noiva Master Outubro 2014 Silves

Resultado - amniocentese

Célia & Filipe, a 17 de Julho de 2015 às 18:17

Publicado em Fórum Futuras Mamãs 79

Olá querida Comunidade, Como muitos de vocês sabem, na passada terça-feira fez 4 semanas desde que realizei a amniocentese, e como a espera é super angustiante, esta tarde decidi ligar para o Instituto em Lx para onde a análise é enviada, o pior que podia acontecer é não ter acesso a qualquer tipo...

Olá querida Comunidade,

Como muitos de vocês sabem, na passada terça-feira fez 4 semanas desde que realizei a amniocentese, e como a espera é super angustiante, esta tarde decidi ligar para o Instituto em Lx para onde a análise é enviada, o pior que podia acontecer é não ter acesso a qualquer tipo de informação!!!

Por coincidência, ou não, fui informada que os resultados tinham sido hoje enviados esta tarde para o médico do Hospital, via email e CTT, mas não podiam divulgar ao telefone, legalmente não é permitido por uma questão de interpretação e bla bla bla.

Não satisfeita e já nervosissíma liguei ao marido a contar o sucedido e este decidiu contactar o Hospital. Depois de alguns telefonemas e minutos de espera chegou a informação que tanto esperávamos... Está tudo bem e, confirma-se, vamos ter uma menina Smiley heart Estamos felizes e prontos para desfrutar ao máximo as 20 semanas que faltam até conhecermos a nossa bebé :Smiley heart

Desde já tenho a agradecer o apoio que a Comunidade nos tem dado, sobretudo a mim, ajudaram-me a manter o pensamento positivo! Actualmente não tenho nem consigo muito tempo para participar no fórum, mas todos os dias dispenso uns minutos para vir aqui.

Um beijinho muito grande a todos Smiley star

79 respostas

  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei bem como nos entendem! Obrigada pelo apoio Jorge Smiley smile
    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Andreia Smiley winking Ainda não decidimos, estávamos focados em saber os resultados antes de tomar decisões. Vamos trabalhar nisso agora, depois comunico a escolha Smiley winking Beijinhos
    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Célia tiveste exactamente a mesma notícia que nós fico muito feliz por você , passámos pelo mesmo e compreendemos bem a angústia que é mas correu tudo bem Smiley smile Parabéns por essa maravilhosa notícia Smiley smile
    • Responder
  • Sónia
    Super Noiva Julho 2015 Valpaços
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom Célia Smiley laugh Só podia estar tudo bem!
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que boa notícia Célia!
    Fico muito feliz por vocês! Smiley heart
    Um grande beijinho e agora é desfrutar!
    • Responder
  • A
    Noiva Experiente Outubro 2016 Vila Franca de Xira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas notícias! Parabéns e aproveitem esta nova etapa Smiley laugh
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Março 2016 Leiria (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns papás Smiley smile vai correr tudo bem e vem aí uma princesa linda Smiley smile
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Outubro 2015 Arcos de Valdevez
    Laetitia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns Smiley smile e não te preocupes tudo vai correr bem

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah ainda bem Célia! Aproveitem mesmo ao máximo o tempo de gravidez!... Beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Celia, que excelente noticia. Tao mas tao bom. Parabéns, aproveita ao maximo agora, podes entrar num mundo cor de rosa Smiley winking

    beijocas

    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que grande notícia!! E que grande alívio! Desejo-vos toda a felicidade que o mundo pode conter! Smiley heart Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2015 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que boa noticia Smiley smile agora cmo dizs, é desfrutar a 200% esta fase Smiley laugh
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom Smiley smile muitos parabéns por tudo! Deve ser um alívio imenso. Já têm nome para a menina?
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que bom Célia Smiley smile estou muito feliz por ti, foste muito corajosa a passar esta fase. O importante agora é aproveitar todos os momentos antes da tua princesinha nascer Smiley winking
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom Celia! Smiley smile Estou muito feliz por vocês! Smiley laugh Aproveitem agora ao máximo essa nova fase da vossa vida, que deve ser tão boa! AiAi já estou a ver a perdição que vai ser a comprar roupinhas para a princesinha! Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração