Olá querida Comunidade,
Como muitos de vocês sabem, na passada terça-feira fez 4 semanas desde que realizei a amniocentese, e como a espera é super angustiante, esta tarde decidi ligar para o Instituto em Lx para onde a análise é enviada, o pior que podia acontecer é não ter acesso a qualquer tipo de informação!!!
Por coincidência, ou não, fui informada que os resultados tinham sido hoje enviados esta tarde para o médico do Hospital, via email e CTT, mas não podiam divulgar ao telefone, legalmente não é permitido por uma questão de interpretação e bla bla bla.
Não satisfeita e já nervosissíma liguei ao marido a contar o sucedido e este decidiu contactar o Hospital. Depois de alguns telefonemas e minutos de espera chegou a informação que tanto esperávamos... Está tudo bem e, confirma-se, vamos ter uma menina Estamos felizes e prontos para desfrutar ao máximo as 20 semanas que faltam até conhecermos a nossa bebé :
Desde já tenho a agradecer o apoio que a Comunidade nos tem dado, sobretudo a mim, ajudaram-me a manter o pensamento positivo! Actualmente não tenho nem consigo muito tempo para participar no fórum, mas todos os dias dispenso uns minutos para vir aqui.
Um beijinho muito grande a todos