Muitas vezes na nossa vida temos mesmo de ser pacientes especialmente em relação àquilo que não temos qualquer controlo. De uma forma ou de outra, terás o teu dia se Deus quiser Beijinhos
Digo-te que há uma semana atrás, até tinha esperança, no entanto, nos últimos dias, tenho recebido imensas mensagens a perguntar se o melhor não será adiar...no entanto, é de nosso conhecimento que já nem pro ano poderemos ter agenda com todos os fornecedores na mesma data nem nos períodos homologos que nos era de interesse...pois como trabalhamos com o público, tanto eu como o meu futuro marido, não poderemos gozar de férias no verão sem ser com a desculpa da licença de casamento...por exemplo...andamos brancos o ano inteiro numa terra que sempre adoramos o sol, sal, areia e mar....
Estamos de maneira, que se formos so os dois, lá terá de ser, mas teriamos imenso gosto de ter familia e amigos juntos pois vinham de todo o lado do mundo...
Queremos casar, mas nao a qualquer custo..o que tem de ser tem muita força...resta nos aguardar pacientemente..
Tem imenso significado, sim, Ana, e tinhams imenso gosto de manter as datas como estão, no entanto, estamos sem saber ainda em que moldes irão ser impostas as restrições... Sempre quisemos um casamento intimo, mas em segurança de todos, claro. acho que a esperança é a ultima a morrer...
Este save the date esta super super simples pk é apenas para avaliar as aguas do à vontade das pessoas em aceitarem a data caso esteja td em ordem com a segurança publica
Que fofo! Também tivemos esta ideia para os favores, mas podia ser k nem todos tivesem a capsula, e crianças nao bebem café, etc. Decidimos entao algo mais doce, mas com o sabor de café...
Mas que bem! No outro dia vi uma inspiração muito gira para quem tem o tema do café. Noivos que também tiveram de adiar ou fizeram o convite de casamento assim mesmo (já não me lembro bem) mas era uma caixa, onde tinha uma cápsula de café e dizia para guardar a cápsula para mais tarde irem beber um café com os noivos 😃