Boa tarde comunidadeee! É sexta-feira por isso, vamos animar (sim, eu sei que continuamos confinados, temos de estar em casa e blablabla, mas sexta é sexta!!!)
O relógio de bolso foi fabricado por volta de 1500, na Alemanha. Inicialmente, era feito em ferro, com uma corda para cerca de 40 horas e uma mola espiral. Tinha um mecanismo para badalar e, durante muito tempo, representou uma revolução no campo das invenções na Europa. Como ainda eram uma novidade, eram bastante raros e tidos como símbolo de status, verdadeiras joias restritas a poucos privilegiados. Somente membros da alta aristocracia tinham acesso a estes relógios no início.
Bem, isto foi para contextualizar um bocadinho e perceberem que o meu noivinho é uma alma velha (uma das coisas que eu amo nele) 😍 Ele sempre disse que era algo que gostava muito de usar no nosso casamento. Eu, confesso, que também adoro!
Ele faz agora anos no dia 5 de Março e eu andava aqui às voltas a pensar no que havia de lhe oferecer. Com quase tudo fechado e restringidos às compras online, não estava a ser fácil pensar em alguma coisa. Até que se fez luz e lembrei-me de lhe oferecer alguma coisa para ele usar no dia do nosso casamento.
Comecei a pesquisar relógios de bolso pela internet e encontrei muita coisa mas nada daquilo que eu queria. Queria que desse para fazer uma gravação (agora com as lojas fechadas fica complicado) e não queria nada estupidamente caro (convenhamos, pode ser uma alma velha mas só vai usar aquilo no casamento ou quando usar fato - que é muito raramente 😂).
Até que dei de caras com a Trendhim! Confesso que não conhecia o site e então pesquisei para ver se era seguro encomendar por lá (encontrei muitos feedbacks positivos e por isso decidi avançar) e não me arrependo nada!
O relógio que encomendei foi este (mas tem mais opções) e adicionei gravação (o único senão na gravação, pelo menos para este relógio, é que o limite são 20 caracteres. Para mim chegou porque só queria mesmo escrever isto, mas entendo que para algumas pessoas possa ser pouco). Demorou 5 dias úteis a chegar (tal como anunciava no site) e gostei mesmo muito da relação qualidade/preço.
Seguem as fotos:
Agora só falta embrulhar e vou ainda juntar um papel com a frase: "Para contares os minutos até eu chegar ao altar!"
Bem, espero que gostem da sugestão e que vos sirva de ajuda caso pretendam algo dentro deste género!
Beijinhoooooos! 😘