Querid@s noivinh@s,
Espero que tenham passado uma Páscoa muito docinha!
Os números continuam a baixar (ontem os números de casos foram os mais baixos desde agosto e doentes graves em mínimos de outubro), hoje é dia de abertura de lojas (yeahhhhhhhhhhh) e há muita esperança que os casamentos de 2021 possam acontecer, conforme estão a ser planeados!
Depois de ler o inspirador debate da nossa noivinha Laura (debate: https://comunidade.casamentos.pt/forum/relogio-de-bolso-noivo--t255062) tirei uns apontamentos para o Dia do Pai! 😊
Não conhecia o site da Trendhim e fiquei apaixonada!!!
O meu noivo ainda não tratou de nada (zero mesmo!!!!) da sua vestimenta para o grande dia e assim, por forma a incentivá-lo a começar essa saga, encomendei no site da Trendhim um miminho para usar no grande dia e que acabou por ser também a prenda do Dia do Pai!
Vamos fazer surpresa sobre o outfit de ambos até ao grande
dia, mas já me revelou que a inspiração dele será a série Peaky Blinders!
A frase que mais o caracteriza
é: “Too Old to be New, Too New to be a Classic”!
Assim, decidi oferecer um relógio de bolso!
Fiz a encomenda no dia 09/MAR e chegou no dia 18/MAR, mesmo a tempo do Dia do Pai! Os artigos são enviados da Dinamarca.
Escolhi o relógio de bolso preto escondido da Fort Tempus. É possível efetuar gravação, mas não o fiz.
Ao vivo o relógio de bolso ainda é mais bonito!!! Vem numa caixa de oferta preta muito sóbria e traz uma corrente a combinar.
Deixo-vos as imagens:
Adorei a frase da embalagem!

E aqui está ele:

Gostam?!
O noivo adorou!
A sugestão da Laura ajudou-me imenso, espero que a minha também vos inspire!
Beijinhos a tod@s!