Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva VIP Setembro 2021 Lisboa (Concelho)

Registo civil check ! ✔️

Patrícia, a 14 de Abril de 2021 às 05:09

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Olá noivinh@s!✨✨ Como estão? Já ultrapassados os 160 dias que faltam para o grande dia, finalmente eu e o meu noivinho, depois de tanto aguardar, conseguimos dar iniciar ao nosso processo de casamento no registo civil! Entre não sabermos se íamos conseguir que a conservadora fosse a quinta (sempre...
Olá noivinh@s!✨✨
Como estão?
Já ultrapassados os 160 dias que faltam para o grande dia, finalmente eu e o meu noivinho, depois de tanto aguardar, conseguimos dar iniciar ao nosso processo de casamento no registo civil!
Entre não sabermos se íamos conseguir que a conservadora fosse a quinta (sempre que ligamos a perguntar, diziam que não iam a quinta) entre não conseguirmos marcação na conservatória, la decidimos submeter o processo via on-line.Assim o fizemos sábado passado. qual o nosso espanto quando segunda feira de manha recebo uma chamada da conservadora a confirmar hora e data, e ainda a confirmar que ia se deslocar a quinta ! 😍😍😍🤩🤩🤩Ficamos radiantes !! Nunca pensamos mesmo que íamos conseguir já estávamos a reunir outras alternativas, mas realmente quando tudo está alinhado e Deus no comando, tudo corre como esperamos 🙏🏽🙏🏽🙏🏽
Já a quase 5 meses do grande dia falta nos apenas o fato do noivo e as alianças ! Senti de partilhar com vocês também para transmitir esperanças a tod@s que estão desse lado e que por vezes a moral vai um pouco abaixo e os nervos surgem e se apoderam, mas tudo vai correr bem dentro de como tem de ser ! 💖💖Beijinho grande 😘

34 respostas

• Patrícia
    Noiva VIP Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Krizitah 😊
    Siiim! Aos poucos e poucos vamos conseguindo !
    Obrigada 🥰😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Patricia 💋 que óptimo check 😊😊 a pouco e pouco as coisas vão se compondo 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração