Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva VIP Setembro 2021 Lisboa (Concelho)

Registo civil check ! ✔️

Patrícia, a 14 de Abril de 2021 às 05:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 34
Olá noivinh@s!✨✨
Como estão?
Já ultrapassados os 160 dias que faltam para o grande dia, finalmente eu e o meu noivinho, depois de tanto aguardar, conseguimos dar iniciar ao nosso processo de casamento no registo civil!
Entre não sabermos se íamos conseguir que a conservadora fosse a quinta (sempre que ligamos a perguntar, diziam que não iam a quinta) entre não conseguirmos marcação na conservatória, la decidimos submeter o processo via on-line.Assim o fizemos sábado passado. qual o nosso espanto quando segunda feira de manha recebo uma chamada da conservadora a confirmar hora e data, e ainda a confirmar que ia se deslocar a quinta ! 😍😍😍🤩🤩🤩Ficamos radiantes !! Nunca pensamos mesmo que íamos conseguir já estávamos a reunir outras alternativas, mas realmente quando tudo está alinhado e Deus no comando, tudo corre como esperamos 🙏🏽🙏🏽🙏🏽
Já a quase 5 meses do grande dia falta nos apenas o fato do noivo e as alianças ! Senti de partilhar com vocês também para transmitir esperanças a tod@s que estão desse lado e que por vezes a moral vai um pouco abaixo e os nervos surgem e se apoderam, mas tudo vai correr bem dentro de como tem de ser ! 💖💖Beijinho grande 😘

34 respostas

Última atividade por Patrícia, a 15 de Abril de 2021 às 08:05
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina 😊
    São pequenas grandes vitórias !
    Grande beijinho
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Patrícia!

Como te compreendo!! Foi o momento em que tivemos mais festa aqui com um check, desde o início!!

Obrigada querida Patrícia! Força também!

Um abraço!

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahah juro ! Já disse ao meu que depois vai se ver grego para ter as coisas feitas a tempo e com calma 🤦🏼‍♀️😂
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas eles vieram da mm fábrica? Hahaha o meu diz igual hahah que tem de enagrecer e só vai quando tiver bom haha
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim! De certeza que no Porto também tem algum local como este de Lisboa ! 😊😊
    De nada 😘😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patrícia! Obrigada pela dica! Sou do Porto mas amanhã já vou ver aqui onde poderia tratar disso! 😘
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Nádia ! 😊
    É isso mesmo que vos quero transmitir esperança e força ! Acreditar e lutar por aquilo que desejamos! Se não der na conservatória que pensaram ir inicialmente, tentem outra próxima dessa, há sempre alguém que faz esse tipo de serviço ! Tenho a certeza ! 💪🏽🙌🏽
    O teu noivo é um exemplo no meio dos noivos desnaturados 😂😂 eu com o meu tenho de estar sempre a perguntar quando é que la vai, ainda assim ainda nada 😅😅Beijinho 😘
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Alexandra ! 😊
    Siiim foi mesmo uma surpresa maravilhosa ! Conseguirmos como queríamos 😍😍
    Olha eu também fiquei sem os meus códigos e num dia de manhã fui ao Campus de Justiça (não sei se és de Lisboa) e tratei de tudo em 15min. Podes lá ir sem marcação (mandei e-mail a perguntar e confirmaram que o atendimento seria por ordem de chegada), é por ordem de chegada para irmos pedir novos códigos. O que fiz foi quando lá cheguei falei com uma das funcionárias e expliquei o que precisava e é em 15 min levou me até outra funcionária que tratou de tudo ! Activou me a chave digital e deu me novos códigos ! 🙏🏽🙏🏽 Foi óptimo!Força no resto dos preparativos 🥰Beijinho 😘
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina!😊
    Meu deus revejo me imenso nessa tua situação! O que me aconteceu a mim não foi ter o CC bloqueado mas fiquem sem os códigos, até nisso tava já a panicar a pensar que tudo tava a conspirar contra nós. mas no dia em que fui pedir os códigos foi como um milagre, em 15min consegui tratar de tudo! Bem sabemos que os serviços públicos neste país são terríveis, mas fui logo atendida foram todas super simpáticas e ajudaram me num instante ! 🙏🏽🙏🏽
    tenor.gif
    A sensação de conseguirmos conquistar pequenas coisas como estás dá nos uma satisfação gigante ! É mesmo sentido de deve cumprido e que aquilo que sonhamos se vai mesmo tornar realidade !Desistir nunca ! Batalhar sempre sempre !Obrigada querida Catarina !Força também ! Um grande beijinho 😘
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Rita !☺️
    Verdade! Entregar e confiar, tudo correrá bem ! 🙏🏽
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta ! 😊
    Mesmo, lutar pelo que queremos, confiar e acreditar ! 🙏🏽
    Obrigada beijinho 😘
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Telma ☺️
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo Carla ! Obrigada 😊 beijinho
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Vila Franca de Xira
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,
    UAU, isso dá-me uma força incrível para não desistir da conservatória. Muito Obrigada Smiley love
    Quanto ao noivo, bem o meu deve ser um bicho no meio destes noivos, tem o fato dele guardado e pronto desde Maio do ano passado Smiley laugh
    E ficou despachado mais depressa que eu, incrível. 😘

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Patrícia! Óptimo check e melhor ainda com a deslocação da conservadora à quinta. 😍 Por aqui ainda não conseguimos porque estou sem os códigos do cc mas queria fechar esse tema ainda este mês. 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patricia!

Que check maravilhoso!! Dá uma tranquilidade mesmo incrível não é?

Olha, eu tive uma experiência semelhante!! Tentámos contactar a conservatória por telefone: nunc atenderam - fomos lá 2x e não nos receberam, enviamos vários emails e também disseram sempre que não se deslocariam ao local em virtude do estado de emergência - enfim, um cenário dantesco que me deixou bastante preocupada. Eu tinha o meu cartão de cidadão bloqueado e por isso nem conseguia iniciar o processo online - nessa altura tinha vontade de mandar tudo aquele lugar!!

tenor.gif

Porque não sou de baixar os braços nunca, comecei logo a pedir contactos, e alternativas, etínhamos "alinhavado" a possibilidade de casar na véspera, numa conservatória em Lisboa - não era nada do que queríamos, mas precisávamos de um plano B.

tenor.gif

Entretanto o desconfinamento trouxe-me a maravilha de desbloquear o meu CC, e no proprio dia saltámos para o PC e demos início ao processo online. Fizemos o papel de inocentes e pedimos para fazer a cerimónia na quinta, precisamente à conservatória que 3 meses antes nos tinha garantido que nunca lá iria...e...como que por magia - no dia seguinte confirmaram a cerimónia, e 2 dias depois enviaram email a acertar a hora!!

Sabes o que aprendi? Nunca aceites não como resposta!

Parabéns pelo check, força nos preparativos e muitas felicidades!!

• Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida Patrícia! Mas que notícia maravilhosa! É assim mesmo, quando se confia, tudo corre bem e estamos sempre no bom caminho 🥰 Fico muito feliz por vocês! Beijinhos 😘

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia fico muito feliz por vocês! 😍
    Nunca devemos baixar os braços quando temos o nosso grande objectivo! Vai correr tudo bem e sejam muito felizes 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que óptimas notícias querida Patrícia! Muitos parabéns pelo check 😍😘

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso mesmo Patrícia, boas energias e boas notícias ☺ beijinhos e parabéns pelo check.
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Laura 😊
    Muito obrigada 🥰😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patrícia! Boa, que excelentes notícias! Muitos parabéns por este check tão importante 😍😘

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia !
    Siiim foi mesmo uma sorte 🙏🏽🙏🏽 Já tínhamos quase deitado a ideia por terra mas tudo certo ! Tudo correu bem! É, infelizmente algumas conservatórias/ conservadores estão a usar a desculpa do covid, e para nosso azar, nada disto ficou bem regulamentado para conseguirmos nos defender, então basicamente as conservatórias fazem aquilo que entenderem! Acho que é uma questão de se uma não der, tenta se outra mais próxima! Há de haver alguém que esteja a aceitar ir as quintas, tenho a certeza !

Pois, homens ! 😅😅🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️ Deixam tudo para a última ! Aiaiiii !Está quaseee então! 😍😍 que booom! Muitas felicidades para vocês ! 😘
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hehehe mesmooo Dani! 🤩🤩🤩
    Obrigadaaa🙏🏽 Beijinho 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia!
    Uau que optima notícia eles irem há quinta, já que estão todos a usar a desculpa de não poderem ir por causa do covid (sim desculpa 😅)! Deus está mesmo a conspirar a favor 🙏🏼
    Quanto ao fato acho que são todos iguais 😂 por aqui dois meses s nada (vá as lojas estiveram fechadas). Vamos ver fatos para a semana no mesmo dia que vamos abrir o processo no registo
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

iupiiiii🥳 Muito boa notícia noivinha Patricia 👰🏻‍♀️ Parabéns pelo importante check😘

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah opa são todos iguais ! Deste lado é igual! Já lhe disse que casa sozinho se não for ver do fato 😂😂😜😜
    A desculpa do momento agora é que precisa de emagrecer um bocadinho mais antes de ir tirar medidas 😎
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Milhinha ! É mesmo ! 🙏🏽🙏🏽
    Beijinho
    • Responder
  • Krizitah
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já jao digo nada!!! Tá a fazer de tudo para ir de calção e chinelo hahah eu já lhe disse tu e que sabes... Obrigo te a levar o fato do meu avô 😂😂😂
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahaha os noivos são uma dor de cabeça !! 😂😂
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Patricia! Check super importante! De facto quando queremos, o Universo conspira até tornar realidade os nossos desejos! Bjs
    • Responder
  • Krizitah
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui também ainda não temos as alianças nem fato de noivo 🙄 (3 meses)
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração