Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sílvia
Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim

Recém Noiva 😍

Sílvia, a 5 de Julho de 2019 às 01:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 55
Olá a todas!
É o meu primeiro debate (espero eu, de muitos ahah). Fui pedida em casamento hoje. Estou em êxtase!!! Ainda nem acredito!! No entanto, é uma fase totalmente nova pra mim. O que devo começar a fazer?
Eu e o meu noivo já estivemos a falar por alto e eu gostava que fosse para o ano mas ele prefere em 2021, também por mais liberdade financeira. Mas ainda não é certo! Felicidades a todas Smiley smile

55 respostas

Última atividade por Rosana, a 6 de Julho de 2019 às 15:40
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2023 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem-vinda há comunidade, e parabéns desde já Smiley smile
    bem primeiro é memso a data para poderes começar a fazer as coisas Smiley smile
    depois decidir que cerimónia será, religião ou civilSmiley smile
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Ativa Agosto 2019 Matosinhos
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo noivado
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Setembro 2020 Vila Real (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Silvia... Depois de marcada a data, trata primeiro daquilo que achares mesmo importante e fundamental... Se kiseres que seja especificamente alguém a fazer.te alguma coisa, fecha já a data com eles. bons preparativos
    • Responder
  • D
    Super Noiva Julho 2020 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem-vinda Noivinha!! Parabéns pelo noivado.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa, queremos ver tudo. 😍
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O pedido foi simples mas muito especial. Fomos jantar fora e ele pediu! 😍😍 O anel está para fazer à medida, por isso, estou sem ele mas assim que o tiver, tiro uma foto, com todo o gosto! Smiley smile
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de mais queremos saber como foi esse pedido e se há anel queremos ver 🤣 parabéns e coragem ahaha nos também optamos por dois anos de noivado
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Julho 2020 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se for para 2021 tens tempo, se quiseres em 2020 e nos meses de Julho e Agosto convém tratares da quinta, principalmente. E se quiseres um sábado então, fica tudo reservado cedo 🙈
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns! Smiley smile Também queria que fosse em 2020 mas o noivo anda meio reticente. Talvez seja em 2021. Ainda vamos decidir. Vamos lá ver ahah Obrigada!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Julho 2020 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sílvia. Muitos parabéns! 👏
    Eu fiquei noiva há 1 mês e meio e caso em Junho de 2020. Já marquei quinta, fotógrafo, animação e igreja. Agora ando de volta de pormenores (como por exemplo ver possíveis lembranças, decoração para a quinta relacionado connosco, marcadores de mesa, exemplo de convites, etc). Lá para Setembro vou ver e experimentar vestidos, e com calma vai rolando. O principal eu quis marcar logo 😋
    Beijinhos.
    • Responder
  • C
    Noiva Experiente Agosto 2021 Barreiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida mts parabéns.. Bem vinda ao site... Por aqui organizamos um casamento à distância casamos dia 07.08.2020. O primeiro passo foi a quinta quanto mais cedo melhor... Bjinho é alguma coisa aqui tens toda a ajuda...

• Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Junho 2021 Trofa
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😊 mas vocês devem decidir pelo que é melhor para vocês
    • Responder
  • Catarina
    Noivo Constante Setembro 2019 Cascais
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns!!!!!!!
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Smiley smile bem vinda a comunidade ❤️
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Junho 2019 Leiria (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, e bem vinda
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah pois! Eu talvez seja só em 2021! Vamos lá ver! Depende do que o noivo diga ahah
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    19 de setembro de 2020. Ainda temos tempo, vamos ser nós a fazer os convites e brindes Smiley smile
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah então espero que comigo seja igual porque a minha vida também é uma agitação total! Espero que isso ajude o tempo a passar ahah
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaaa!!! E qual vai ser a vossa data?
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Silvia, muitos e muitos parabéns. Eu estou noiva nem há um mês, mas tenho noção que sou um bocado atípica, porque já tenho tudo (menos dj e alianças :p), mas não queríamos correr o risco de ficar sem um fornecedor que quiséssemos, por este não ter data disponível.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Principiante Agosto 2021 Vila Franca de Xira
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!!! Também estou Noiva há apenas 2 semanas 😁 já ando a ver imensa coisa mas sem dúvida que primeiro é orientar a data ou pelo menos o mês em que pretendem.
    Felicidades e até breve por aqui!
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Agosto 2019 Odivelas
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconselho a quinta sao jose em ALBARRAQUE
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim foi mais de dois anos, mas foi numa época de alta no trabalho e depois meteram-se as férias e rapidamente chegamos a setembro. Aí começamos a procurar quintas o que não foi fácil porque os nossos gostos não se enquadram no nosso orçamento xD e também fomos surpreendidos pelos preços que aumentaram nos últimos anos. Depois disso foi a igreja, no nosso caso deu para reservar a data. Já em janeiro tratamos dos fotógrafos e agora estamos dedicados à animação e coro. E daqui a nada estamos em setembro e já só falta um ano xD vivemos vidas tão agitadas e preenchidas que quando nos apercebemos já passou...
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau ainda foi mais de 2 anos, não foi? E achas que passou rápido? Espero que eu ache o mesmo! Ahaha
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns pelo noivado! 😊 Eu vou casar em setembro de 2020 mas fui pedida em casamento em maio de 2018, portanto é um noivado de dois anos. Também escolhemos planear com tempo para conseguirmos juntar mais dinheiro e não fazíamos ideia quando escolhemos a data que há coisas como a quinta, os fotógrafos e a igreja que têm de ser marcadas com muita antecedência...tivemos de alterar a data na igreja porque já tinham marcado um casamento para a data que pretendíamos... entretanto já se passou um ano! Parece muito tempo mas passa rápido 😉
    • Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabens 😁😁😁
    • Responder
  • Nuno
    Noivo Novato Setembro 2020 Setúbal (Concelho)
    Nuno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes demais, muitos parabéns. Entraste para um turbilhão de emoções e alvoroço de tarefas. É semelhante a um novo emprego, em que tens de assimilar milhentes ferramentas e funcionalidades. Mas no final vai compensar. Antes demais, devem analisar e ver perante o tempo que têm se vos será possível temporalmente e financeira. Saber se querem uma cerimonia mais intimista e para familia e amigos mais chegados ou se algo maior. Os tempos variam consoante as escolhas. Eheh . Boa sorte.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Silvia. Bem vinda e Parabéns pelo noivado! penso que primeiramente deves decidir a data depois podes começar a ver quintas e o resto vens cá a gente explica-te😉
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sílvia, muitos parabéns pelo noivado!

Aqui na app tens a agenda que te poderá ajudar em todos os passos em que terás de pensar e tomar decisões para o vosso casamento.

Em primeiro lugar acho que devem pensar que tipo de casamento pretendem, se civil ou religioso e a partir daí começar já já à procura de espaços para o mesmo... de resto, segue a agenda da app, os nossos debates, vai correr tudo lindamente e a vantagem de ser só para 2021 terás mais tempo para organizar tudo com calma e claro conseguir juntar um pouco mais de € antes do dia C.

Muitas felicidades e tudo o que precisares cá estaremos para ajudar!

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitos Parabéns pelo noivado. Smiley smile Agora esta nova etapa será cheia de coisinhas boas.

• Responder
  • Joana
    Noiva Constante Outubro 2020 Penafiel
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns pelo noivado.
    acho que 2021 é uma boa opção , as quintas já começam a ficar reservadas para o próximo ano , e assim também tens tempo de ir juntado algum dinheiro .
    eu por exemplo fiquei noiva em dezembro de 2018 e só vou casar em outubro de 2020, mas já tenho tudo marcado exceto o padre que só posso marcar em outubro
    E assim também tens a vantagem de ter mais opção de escolha e mais tempo para organizar
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sílvia, muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à comunidade Smiley smile

Também sou noiva de Julho de 2021. Escolhemos 2021, para podermos juntar mais algum visto que somos nós que iremos pagar o casamento Smiley winking

Devem definir uma data e fazer uma lista de convidados como rascunho, para poderem dar uma estimativa aos fornecedores.

No entanto devem já começar a reunir orçamentos para quintas, fotógrafos e animação que são as coisas mais requisitadas! Igreja só conseguirás marcar para o ano. Quando ao resto: manualidades, etc, vais fazendo Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração