Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Ativa Agosto 2021 Porto (Concelho)

Raspadinhas

Diana, a 15 de Maio de 2021 às 09:42 Publicado em Fórum Manualidades 0 13
Olá meninas..

Ando por aqui mas sempre muito escondida e 👀 mais do que comento eheheh
Agora que faltam menos de 100 dias o meu coração está aos pulos e a pensar em tudo o que me falta fazer.. A questão agora é. RASPADINHAS quem fez? E como fez?! Eu não quero leiloar a liga.. Então pensamos em vender raspadinhas e com o dinheiro ajudar a realizar o sonho do meu filhote.. Ir à Disney . Sei que a maioria da família é amigos vão alinhar na boa mesmo.. Mas claro que gostava de saber as vossas opiniões e de que forma o fariam. 😍😍
❣️❣️❣️Diana & Pedro21 de Agosto de 2021

13 respostas

Última atividade por Telma, a 17 de Maio de 2021 às 09:59
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana 😍

    Por cá vamos ter raspadinhas efetivamente mas não vamos "cobrar" por elas! É apenas uma brincadeira, que terá prémios físicos (baratinhos que compramos na Tyger) e prémios do tipo "Dança com os noivos"! No entanto, no vosso caso, acho uma excelente ideia, e se aderem facilmente óptimo 😍

    As nossas não deverão fugir muito ao design dos convites dos padrinhos (claro com adaptação) que já foram em raspadinha: Protótipo de Convites - Padrinhos de Casamento 😘

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana, nós tivemos raspadinhas no verso dos menus na mesa de jantar (individuais). As raspadinhas tinham "premios", alguns fisicos como por exemplo, óculos de 1€ do ali express, ou um espelho, basicamente prendinhas baratinhas que compramos no Ali, e outros prémios nao físicos, como "uma foto criativa com os noivos" ou "um shot extra". Correu bem e acho que as pessoas adoraram a ideia, foi também um bom "pretexto" para irmos às mesas falar com as pessoas e perguntar se tinham ganho algum prémio.

    Tenho que procurar se tenho alguma foto disso...

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana,
    Eu pessoalmente não levo dinheiro para os casamentos, por isso acho que que ficaria constrangida por não poder " contribuir".
    Partilho da opinião essa Zélia, geralmente essas raspadinhas no casamento são só por brincadeira.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, espero que este debate te ajude 😍
    https://comunidade.casamentos.pt/forum/raspadinhas-~-check--t200469

    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O tio Ali já me ajudou nessa parte ehehhe agora só me falta o design que já tou a pensar fazer no canva (:
    Os prémios queremos algo divertido ainda não pensei em todos sinceramente, mas um deles será a liga da noiva pois não quero fazer o habitual leilão

    Obrigada
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada (:
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana! Podes optar por comprar o papel autocolante para as raspadinhas e fazer tudo próprio. Caso contrário sei que há marcas como os os Miminhos da Ti'Andreia que fazem. Pensaste o que seriam os prémios? 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello a noiva miriam fez raspadinhas manda lhe msg, a perguntar como as fez
    Beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana! Nós não vamos fazer raspadinhas, mas se procurares na 🔍 da Comunidade por Raspadinhas, tens montes de exemplos! Beijinhos

    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha ideia seria retirar o leilão da liga. Que é algo que por norma nos casamentos onde fui as pessoas vão dando dinheiro. Obviamente que a ideia não é pagar a viagem mas nem que seja menos de 1€ por pessoa a intenção é dar ao nosso filhote
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana!
    Pessoalmente não me agrada a ideia de ir vender coisas para o casamento, pelo que sei quando há as raspadinhas são oferta. Não ando com dinheiro na certeira e quando vou a um casamento levo o dinheiro à conta que vou dar aos noivos logo numa situação dessas retiraria do envelope e ia dar ao mesmo 😭
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada (:
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Diana! Excelente ideia. Eu não fiz, mas podes ver em Manualidades (34): Raspadinhas do amor – uma manualidade muito versátil https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-34-raspadinhas-do-amor-uma-manualidade-muito-versatil--t243381 como fizeram outras noivinhas! Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração