Olá meninas!!! Aventurei-me e fiz as minhas raspadinhas, tenho vários prémios, todos relacionados com os noivos.. Espero não parecer muito egocentrista mas achei que estar a forçar a interação entre convidados podia ser desconfortável, assim fiz prémios como: foto com os noivos, brinde aos noivos,...
Olá meninas!!! Aventurei-me e fiz as minhas raspadinhas, tenho vários prémios, todos relacionados com os noivos.. Espero não parecer muito egocentrista mas achei que estar a forçar a interação entre convidados podia ser desconfortável, assim fiz prémios como: foto com os noivos, brinde aos noivos, foto na mesa dos noivos, brinde com a noiva, abraço do noivo... Agora vou plastificar e colar as etiquetas para raspar que mandei vir do AliExpress e já está 👌🏼 Beijinhos
Ver mensagem citada
Ooouuuu muito obrigada Sara 😁 este mês já vou fazer a minha encomenda. Depois mostro o resultado. Muito obrigada pela ajuda. Beijinhos
Ver mensagem citada
Diana, eu penso que se pode colar diretamente. As etiquetas têm tipo uma película transparente por baixo da tinta de raspar. 😊 acho que não estou enganada, mas hei-de verificar nas minhas.
Olá Inês. Descobri estás raspadinhas a semana passada e achei o máximo e vou querer fazer fambem.Já vi as etiquetas para raspar no AliExpress, a minha dúvida é temos sempre que plastificar o cartão ou essa zona? Não podemos colar direto?
Sinceramente, não sei... Depende do valor que pedires pela raspadinha, depende se todos os convidados conhecem o teu pai... Entendes? É o teu casamento, se venderes algo às pessoas acho que faz mais sentido se for para ti, para os noivos... Mas depende dos convidados.. Se fosse a ti, no caso de vender, das duas uma: ou não dizia para que era o dinheiro (podes deixar isso à imaginação de cada um: ajuda na lua de mel, noite de núpcias...) ou então, dizia que era para o mealheiro dos noivos
tambem começei ja a fazer as minhas mas falta-me os autocolantes do Aliexpress para raspar... mandei vir em forma de coração devem chegar ainda antes do natal assim posso finalizar nos dias natalicios vou ter tempinho para os DIY.
As tuas raspadinhas ficaram mesmo super giras e acho ótimo ofreceres tambem vou ofrecer. E os prémios vão ser tambem quase todos simbólicos. Abraço, beijinho, brinde, um dia de piscina em casa dos noivos, jantarada em casa dos noivos...etc.
Ver mensagem citada
Ahhhh assim ta bem!😉Pois, penso exatamente isso.😊mas pensando melhor surgiu outra ideia...o meu pai faz anos no dia seguinte e por isso vamos cantar os parabéns à meia noite...se vendesse poderia usar esse valor para uma prenda pra ele. O que achas? Sera que alinhariam?🤔🤔
Olha querida, eu não vou vender... Eu vou oferecer 1 a cada adulto e ainda vou pensar se faço para as crianças tb, com prémios diferentes...
Inicialmente, pensei em vender mas acho que as pessoas já dão prenda, já gastam € em roupas e etc para estarem no nosso dia que tb não tenho que estar a "sacar" mais €...
Ver mensagem citada
Muito obrigada pela disponibilidade, Inês!😉 só me deixa reticente pelo facto de tar a vender coisas aos convidados...nao sei o que poderão pensar ...é certo que só compra quem quer mas..🤔🤔 tenho que pensar e ver o que o noivo diz😉
Olá Sara! Eu qd vi a primeira vez tb fiquei tentada e pensei " ah não, não vale a pena..." Mas depois, achei tão giro e fora do vulgar que decidi que queria mesmo fazer...
Força, vai pra frente e mãos à obra e se precisares de ajuda, é só apitares
Desculpa Filipa, só consegui cá vir agora.. O fds pra mim é complicado.. Vi que já te ajudaram mas envio-te o meu link na mesma: https://pt.aliexpress.com/item/100PCS-1-Inch-Round-Gold-or-Silver-Scratch-Off-Stickers-Labels-Tickets-Promotional-Games-Favors/32819895996.html?spm=a2g0s.8937420.0.0.neXDYM