Olá meninas!!! Aventurei-me e fiz as minhas raspadinhas, tenho vários prémios, todos relacionados com os noivos.. Espero não parecer muito egocentrista mas achei que estar a forçar a interação entre convidados podia ser desconfortável, assim fiz prémios como: foto com os noivos, brinde aos noivos, foto na mesa dos noivos, brinde com a noiva, abraço do noivo... Agora vou plastificar e colar as etiquetas para raspar que mandei vir do AliExpress e já está 👌🏼 Beijinhos
Olá Ana! Eu fiz no word... Cheio de caixas de texto mas eu funciona à moda antiga... Se quiseres deixa o e-mail que eu envio-te e tu alteras com os teus dados...
Rita, já enviei o documento editável.. Olha eu ainda vou articular a altura da entrega com a equipa de animação mas estava a pensar deixar logo na mesa, ou seja, os convidados quando chegassem já iam ter a raspadinha. Porque depois distribuir 180 raspadinhas é capaz de não ser muito fixe xD
Encontrei no Google.... Já não sei o que pesquisei mas há de ter sido “floral background” ou mesmo “fundo com flores”... Mas se quiseres deixa-me o teu e-mail que eu envio-te e alteras consoante quiseres...
Olá! Testa as raspadinhas primeiro, se forem iguais às minhas não precisas de plastificar! O autocolante já trás a parte "plastificada". É dificil explicar, mas experimenta um primeiro para ver como é beijinhos
Desculpa a demora, ao fds é complicado para mim, vir aqui... Eu só plastifiquei porque acho que fica mais resistente e mais parecido às raspadinhas verdadeiras...