Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Agosto 2020 Porto (Concelho)

Ramo da noiva

Daniela, a 5 de Julho de 2020 às 17:17 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 14
Olá pessoal Smiley smile com os preparativos para o casamento que será em final de agosto se tudo se mantiver como atualmente 🙏🍀
Surgiu-me agora uma questão (assim do nada) sim porque mesmo que haja dias em que queira distrair e não pensar, é basicamente impossível!!!
Quero fazer tudo com o máximo de segurança possível (sim já sei que apesar de tudo há sempre algum risco, mas isso tb o há mal pomos o pé fora de casa... não é?!?) Então... para evitar que se junte muita gente na hora de atirar o ramo bem; pensando bem tb não serão assim tantas as solteiras eheh mas mesmo assim, todo o cuidado é bem vindo...que outras hipóteses existem para evitar que se juntem demasiado; que toquem demasiado em algum coisa... ideias alguém tem? Pensei em fazer uns cartões (uns sem nada e outro a dizer ‘agora o teu dia está a chegar Smiley smile’ ou algo assim e ser eu q distribuir pelo grupo das solteiras; a quem sair esse entrego o ramo... assim evito que toquem e que se juntem demasiado.. o que acham?
Beijinhos

14 respostas

Última atividade por Cláudia, a 6 de Julho de 2020 às 10:07
  • Cláudia
    Noiva Ativa Julho 2021 Coimbra (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Raspadinhas são sempre giras. Podes fazer para mulheres e rapazes, até acaba por criar interação entre os dois Smiley winking
    As chaves com o cadeado também consegues controlar a distância entre as pessoas. Boa sorte! Smiley smile
    • Responder
  • R
    Super Noiva Maio 2023 Vila Nova de Gaia
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa ideia! Estilo sorteio, muito engraçado Smiley smile

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Olá! Acho que é uma ótima ideia! Smiley smile

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela 😊
    Podes fazer umas raspadinhas 😊
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela, ainda hoje falei com o noivo acerca disso. Também tenho as mesmas questões. Acho que o jogo das fitas da Milhinha é uma boa alternativa, ou então fazes uns cartões com "raspa". Era o que eu faria se já nao tivesse a usar raspas para outra coisa.

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela. Parece-me uma ótima ideia e original. Ou a raspadinha!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2020 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também gosto muito do jogo das fitas e tb já pensei em fazê-lo mas como serão poucas as meninas solteiras não sei se fará muito sentido, a roda fica engraçada com algumas meninas Smiley smile tb já pensei em pedir para fazerem uma roda com a devida distância entre todas, colocar uma venda e andar ali um pouco ao som da música; fazer uma paragem e seguir até uma das meninas e entregar o ramo e depois a música continua... não sei.. são só umas ideias que me estão a surgir mas não sei por qual optar eheh
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou levar ramo, mas vou casar pela conservatória. Mas devido a situação para as solteiras não se tocarem, usava o conceito de rifas ou bingo. O nr de rifa que sair à solteira fica com o ramo. Felicidades. Beijinhos
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela é uma ótima ideia 🥰
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, realmente é uma boa ideia. Deste lado penso que vou fazer o jogo das fitas 💜
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Evitas* Quizz*
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela. Podes fazer essa ideia de bilhete da sorte e a quem sair o bom é quem recebe o ramo, desta forma e vidas o contacto apertado..ou então podes fazer um gênero de quis para divertir com o cartão ao fim e a quem sair o cartao"bouquê" das a essa pessoa😉
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia sugerir também o jogo das fitas a Milhinha fez um debate espetacular ❤️
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela. É uma ideia bem gira. Pode resultar muito bem com raspadinhas por exemplo.
    Acabo de fazer este debate sobre as Manualidades relacionadas com o meu Jogo do Ramo onde vou conseguir manter o distanciamento social. Espreita la: Manualidades (35): Jogo das fitas para “lançar” do ramo https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-35-jogo-das-fitas-para-lancar-do-ramo--t243509?idMessage=7559667

Podes também ver outros tipos de jogos em Animação (12): Lançar o Ramo de Noiva e alternativas originais https://comunidade.casamentos.pt/forum/animacao-12-lancar-o-ramo-de-noiva-e-alternativas-originais--t217937 Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração