Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva Constante Novembro 2019 Santarém (Concelho)

Ramo

Patricia, a 29 de Setembro de 2019 às 20:53 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 15
Olá noivinhas eu vou atirar o ramo às solteiras... Sabem se atiramos o nosso ou atiramos outro?? Beijinhos

15 respostas

Última atividade por Filipa, a 1 de Outubro de 2019 às 14:34
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patricia Smiley smile Há meninas que compram vários ramos. O que as acompanha outro para oferecer à nossa senhora ou a algum famíliar que já faleceu e outro para atirar. Eu tive um único ramo e foi o que eu atirei Smiley smile É como quiseres. Beijinhos

    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É como quiseres. Há quem faça uma réplica, mais pequena, há quem dê o seu. Eu não queria o meu para nada, dei o meu mesmo.

    • Responder
  • Isa Almeida
    Super Noiva Setembro 2022 Montijo
    Isa Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patricia, a escolha é pessoal. Há muitas noivas que querem guardar o seu ramos, então fazem um outro ramos somente para atirar.

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia, é uma questão pessoal. Eu atirei um dos ramos das madrinhas e guardei o meu. Se não quiseres guardar o teu podes atirá-lo.

    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia, a escolha é tua eu atirei o meu ramo, mas há muitas noivas que querem guardar o ramo então fazem um ramo só mesmo para atirar.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Experiente Setembro 2016 Azambuja
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá no meu caso a equipa de animação preparou tudo, foi com fitas, mas não eram cortadas as solteiras puxaram todas ao mesmo tempo e como por magia soltaram se todas à exceção de uma, foi lindo mesmo.

    Bjinhos

    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia, isso depende se quer dar outro uso ao seu ramo ou não!
    Eu mandei fazer um ramo mais pequenino mas igual
    ao meu para atirar às solteiras - o meu é de flores artificiais e pretendo guardá-lo.
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coucou querida,

    Eu vou atirar o meu, acho que a tradição é o mais bonito e a tradição manda que seja o ramo da noiva Smiley smile

    Depois sei que há varias noiva as que mandam fazer um porque querem guardar o delas.

    O que eu vou fazer é guardar apenas uma flor para colocar num quadro.


    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia ! Só vou ter um e vou fazer o jogo das fitas
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia. Existem noivas que mandam fazer apenas o seu bouquê e é esse que atiram às solteiras, outras que mandam fazer uma segunda reprodução do seu mais pequeno ou barato para atirar às solteiras( porque que tem guardar o seu de lembrança) e ainda existe um terceiro tipo de noiva que manda fazer três bouquê, o dela, o das solteiras e um terceiro para oferecer à nossa Senhora. No meu caso vou querer dois, o meu pois quero guardar e um segundo mais barato para atirar às solteiras. Tens que ver como preferes😉
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é uma opção da noiva, eu pessoalmente vou mandar o meu faz-me mais sentido! Mas sei que há quem faça dois porque quer guardar! É mesmo uma escolha pessoal!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Novembro 2019 Santarém (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obg beijos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia. Depende se quiseres guardar o teu ramo ou não de recordação. Deixo-te aqui algumas sugestões de jogos Animação (12): Lançar o Ramo de Noiva e alternativas originais https://comunidade.casamentos.pt/forum/animacao-12-lancar-o-ramo-de-noiva-e-alternativas-originais--t217937 Bjs
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia, isso já fica ao teu critérios. Há noivas que fazem um mais pequeno para atirar e outras que atiram o próprio ramo. Eu pessoal atirei o meu porque não tinha intenção de o guardar.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile é como preferires. Há quem opte por mandar fazer dois e guarde um, há quem atire o seu.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração