Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva Novata Agosto 2022 Porto (Concelho)

Quinta Redolho de Cima

Regina, a 22 de Agosto de 2020 às 12:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Boa tarde!
Alguém me pode enviar os menus e os valores da Quinta Redolho de Cima? Agradecia imenso é que eles não facultam essa informação via e-mail. 😭

6 respostas

Última atividade por Isabel, a 24 de Agosto de 2020 às 13:01
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Regina!

Deixo-te aqui alguns debates que falam dessa quinta, entra em contato com as noivas e vê o que elas te dizem:

Indecisão!!!

Quinta Redolho de Cima

Quinta do redolho de cima

Os meus fornecedores em Braga

Beijinhos e espero que ajude Smiley smile

• Responder
  • Rafaela
    Super Noiva Maio 2022 Lousada
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Regina

Moro mesmo pertinho da quinta.

Confesso que imensas vezes da minha varanda presenceio o corte do bolo de inúmeros noivos e consegue-se ver tudo na perfeição. ( Por vezes até parece que estou presente 😂)

A quinta é sem duvida maravilhosa

Devias ir lá pessoalmente e falar com o Senhor César, super atencioso e muito simpático, certamente te deixará à vontade para todas as questões que tenhas. A nível de menus e preços ele tem uma grande variedade para todo o tipo de carteiras e gostos 😂😂

Espero que consigas a informação que desejas

Beijinhos 😘

• Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Não conheço, mas deverás ter em atenção o que cada valor inclui pois, muitas vezes há menus mais económicos mas que na realidade só contemplam o espaço e as refeições enquanto que outros poderão ser ligeiramente mais caros mas já têm decoração, flores, estacionários...entre muitas outras coisas.

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Regina 😊
    Tive lá um casamento o ano passado e estava tudo impecável acho uma boa escolha 😉
    No entanto acho que devias agendar uma visita com a quinta falares e saberes preços pessoalmente é mais fácil, espero ter ajudado beijinho 🙂
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Regina 😊 alerto para o facto de que não te deves cingir apenas pelo valor do menu mas sim tentar perceber o que nele está incluído, bem como as ofertas que a Quinta te pode fazer. Para isso, convém marcares uma reunião com os proprietários para esclarecerem todas as vossas dúvidas e até para veres a Quinta se realmente vai ao encontro do que pretendem.
    Beijinhos 😘🌷
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Experiente Setembro 2016 Azambuja
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A Quinta é fantástica mesmo, faça uma visita pessoalmente.

Vale a pena!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração