Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Célia
Noiva Ativa Outubro 2022 Valongo

Indecisão!!!

Célia, a 3 de Outubro de 2019 às 08:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 31
Bom dia gente!
Eu e o meu noivo estamos super indecisos quanto ao espaço que vamos escolher para o nosso casamento 😕
O tempo vai passando e as datas estão cada vez mais escassas, mesmo sendo só daqui a 2 anos (2021).
Já temos o nosso "top 3", o que já é meio caminho andado..
Então as quintas seriam:- Quinta Redolho de Cima;- Quinta da Lage - Solar do Burguês;- Quinta dos Amores.
Será que alguma noiva me poderá dar feedbacks acerca destes espaços?
Desde já obrigada e uma boa continuação nos preparativos para todas! 😊

31 respostas

Última atividade por Inês, a 11 de Outubro de 2019 às 09:25
  • Inês
    Noiva Ativa Junho 2021 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Célia! Não sei se entretanto já tomaram uma decisão, mas eu fui a um casamento na Quinta da Lage e por termos gostado tanto de tudo, escolhemos uma outra quinta do mesmo grupo para o nosso casamento. A Lage não foi opção por ser demasiado grande para o nosso numero de convidados! A comida estava optima, o espaço é lindo, a animação deixou toda a gente a dançar até as 4h. Recomendo!

    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Célia , eu vou casar numa das quintas do grupo solar do burguês , por isso sou suspeita em escolher a quinta da lage . Acho-a linda mesmo Smiley smile nunca ouvi um comentário menos positivo acerca da mesma . Caso optes por essa aconselho-te a apressares-te porque as datas já estão a ficar limitadas . Qualquer dúvida podes “incomodar” Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que quanto mais pensamos no assunto pior é. Vai crescendo cada vez mais a indecisão. Penso que o melhor seja sentarem-se os dois e decidirem logo, tendo em consideração todos os prós e contras e assim podem avançar com os restantes fornecedores e manualidades se for o caso.
    Bjs
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cascata Cristalina, eles não são os donos da quinta, apenas tem parceria e é o catering deles são exclusivos da quinta

    • Responder
  • Célia
    Noiva Ativa Outubro 2022 Valongo
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já visitei todos 😂 ta complicado xD
    • Responder
  • Célia
    Noiva Ativa Outubro 2022 Valongo
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já fui visitar os 3 espaços, já sei tudo acerca dos espaços...
    Fotógrafo já escolhi, o problema é que tenho de decidir espaço para ver se a data que escolho também está disponível no fotografo..
    • Responder
  • Célia
    Noiva Ativa Outubro 2022 Valongo
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou cada vez mais confusa..
    Vais casar em qual quinta do solar do burguês?
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Não sei se já o fizeste mas aconselhava-te a visitar as 3 e depois ponderar os prós e os contras : valor que cobram por convidado, se têm algum fornecedor incluído, se o espaço vos agrada mesmo, formas de pagamento...
    É uma dor de cabeça mas tem de ser feito😅
    E tal como referiste, apesar de ser daqui a 2 anos as Quintas já começam a ter reservas para o ano de 2021 sem contar outros fornecedores como fotógrafo etc. Bjs
    • Responder
  • Célia
    Noiva Ativa Outubro 2022 Valongo
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, um beijinho 😊
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não Smiley smile não é o tipo de quinta que procurava mas já fui lá a um casamento e é muito bonito
    • Responder
  • Célia
    Noiva Ativa Outubro 2022 Valongo
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser lá o teu casamento? 😊
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Célia,
    Não conheço nenhuma das quintas que mencionaste, mas posso contar-te a nossa experiência. Visitamos várias quintas, quer antes quer depois de termos visitado a que escolhemos, e acabamos por ter um top 2 porque foram apenas duas quintas das quais nós saímos a pensar "Poderia ser aqui, é espectacular". O que influenciou na nossa decisão? Apenas o preço Smiley laugh Adoramos as duas, adoramos os donos das duas, os serviços das duas, mas claro, optamos pela que era mais baratinha Smiley xd

    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Junho 2021 Paços de Ferreira
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile Vou-te contar um bocadinho da minha experiência, visto que vou casar numa das tuas escolhas. Eu vou casar na Quinta Redolho de cima. Antes visitei o Vale da Corga e não senti que fosse o nosso espaço. Quanto chegamos à Quinta Redolho de Cima, soubemos logo que iria ser lá. Aliás, até tinha marcação para ir visitar a Quinta da Lage e cancelei porque não valia a pena. A decisão estava mais do que tomada. Fomos em Setembro de 2018 e para 2020 já não conseguimos um Sábado nos meses que pretendíamos. Optamos por um feriado (único livre) e estamos muito felizes com a nossa escolha. Nunca fui lá a um casamento, mas o feedback que temos é do melhor. Se precisares de alguma coisa é só dizeres Smiley winking


    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Agosto 2020 Ovar
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu visitei algumas mas houve uma em que eu disse “é está” o atendimento é o espaço falaram mais alto. Marque uma reunião para conhecer o espaço e veja qual gosta mais
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Outubro 2019 Penela
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em qual te sentiste em "casa"? Isso é muito importante.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Célia,

    Qual gostaste mais? Em qual te puseram mais a vontade? Em qual sentiste mais empatia? Em qual te foi transmitida confiança?

    Olha eu fui por aí, também visitei algumas quintas e posso-te dizer que para além do espaço logicamente e catering, o que depois analisei foi mesmo essas questões.

    É assim dessas eu só conheço a Quinta da Lage, e é muito bonita e o catering é fantástico.. Eu sou suspeita, porque vou casar numa quinta do grupo do solar do Burgues, mas tirando isso acho que deves realmente por um conjunto de fatores na "mesa" e te decidires. É mesmo como dizes, para daqui a 2 anos as datas já começam a ser apertadas nas quintas, falo por mim que reservei em Março deste ano e para o meu mês foi uma sorte ainda ter o meu dia.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Experiente Setembro 2016 Azambuja
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sou do norte, mas fui a um casamento na Quinta Redolho de cima e...

    …foi a melhor quinta onde já fui!

    Se todas no norte forem assim, aqui em baixo estamos a anos luz daí.

    Bjinhos


    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só conheço a quinta da lage e é maravilhosa ❤️
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficamos à espera para saber de tudo 😉😘
    • Responder
  • Célia
    Noiva Ativa Outubro 2022 Valongo
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é verdade, obrigada pelas dicas Vânia, quando decidir, darei um feedback 😊
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por experiência posso dizer-te que mesmo que cases num sábado vais ter pessoas a dizerem que não podem ir por causa do trabalho ou por outra desculpa esfarrapada. Por isso se queres casar a uma 6f vai em frente porque quem realmente quer estar presente vai fazer de tudo para ir independentemente do dia que escolherem.
    • Responder
  • Célia
    Noiva Ativa Outubro 2022 Valongo
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando por exemplo é feriado é mais fácil.. Depois lá está, há pessoas que não vão tirar esse dia de férias, se faltarem podem levar a penalização de 3 dias de trabalho, é muito complicado...
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha que há muitas noivas a casarem à 6f e dizem que tem bastante adesão por parte dos convidados.
    • Responder
  • Célia
    Noiva Ativa Outubro 2022 Valongo
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já pensei numa sexta feira, 23 Julho 2021, mas não sei até que ponto os convidados vão ser receptivos a isso, isto infelizmente há muitos factores em causa, e eu estou tão confusa 😕
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente o ideal é fechares com a quinta o quanto antes. Só depois disso consegues tratar do resto.
    • Responder
  • Célia
    Noiva Ativa Outubro 2022 Valongo
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E assim é o que está correcto, na minha opinião..
    É que por exemplo, fotógrafo eu já escolhi e já me deram orçamentos e disseram me que tive sorte porque iriam alterar os preços mas como me estavam apresentar aqueles preços eram aqueles que iriam ficar, agora se pensar em adiar para o ano a seguir de certeza que tudo vai ser mais caro..
    Estou a ficar um bocado desiludida..
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois... acredito que quanto mais se veja pior 😓 nós só vimos um e ficamos logo convencidos, tanto que acabámos por cancelar as outras marcações.
    Mas realmente tenho visto mais noivas a queixarem-se que já não conseguem marcar a data e quinta que queriam mesmo para daqui a 2 ou 3 anos. E até nosso tivemos sorte porque a nossa quinta só aceita marcações de um ano para o outro, ou seja de 2019 para 2020, 2020 começam com as marcações de 2021 e por aí fora.
    • Responder
  • Célia
    Noiva Ativa Outubro 2022 Valongo
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, o problema é que também já vi muitos espaços..
    Mas esses foram os que gostei mais..
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas já foste ver as quintas e já tiveste reunião com eles?
    • Responder
  • Célia
    Noiva Ativa Outubro 2022 Valongo
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vânia, sim já vi, mas não consigo tomar uma decisão na mesma! Ta a ser mesmo muito complicado..
    Depois tinha uma data especial que gostava e 2 delas não têm essa data, a que tem já fica muito fora do meu orçamento e não dá..
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Célia, já viste na página dos fornecedores aqui na app? Por norma as noivas deixam comentários e opiniões sobre os espaços e pode ser uma boa ajuda para ti.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração