Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Junho 2021 Mafra

Quinta que não respondia

Mariana, a 15 de Dezembro de 2020 às 09:00

Publicado em Fórum Organizar um casamento 44

Bom dia noivinhas! Hoje trago algo um pouco mais triste 😢 o nosso casamento foi adiado para o ano e na altura que o fizemos (Abril) falamos com a quinta para adiar depois de muita persistência da parte deles lá adiaram para 2021 e ficaram de me enviar um email com a confirmação. Passaram se meses e...
Bom dia noivinhas!

Hoje trago algo um pouco mais triste 😢 o nosso casamento foi adiado para o ano e na altura que o fizemos (Abril) falamos com a quinta para adiar depois de muita persistência da parte deles lá adiaram para 2021 e ficaram de me enviar um email com a confirmação. Passaram se meses e não obtive nenhum email dei um tempo pois podiam andar com trabalho e não queria chatear mas depiis de várias mensagens pelo whatsapp não obtive resposta. Em Outubro tentei marcar uma reunião com a pessoa que nos estava a acompanhar e sem resposta novamente. Comecei a ver novamente quintas pois não me sentia confortável com a situação e nem tinha confiança na que já tínhamos. Em Dezembro, lá me perdi a paciência e comecei a ligar e mandar mensagens às quais ninguém me respondeu. Aí falei com um fornecedor que conseguiu com que lhe atendessem o telefone a ele e dali a nada ligaram me de volta. A pessoa responsável tinha saída da empresa em meios de Outubro e nada tinha dito aos noivos. Conseguimos uma reunião com a nova responsável à qual foi informado tudo o que se tinha passado e quando perguntei que se quisesse cancelar o casamento devido à falta de acompanhamento da parte deles se iria perder o sinal não tive resposta só um encolher de ombros. Agora temos tudo em águas de bacalhau pois queríamos tentar reaver metade do sinal para ajudar nas despesas de outra quinta mas não sei a quem me derigir... Se ao patrão se à empregada....

44 respostas

• Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana,
    Que falta de profissionalismo tremenda! 😱
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conseguimos uma reunião para hoje com a gerência 🙏 vamos ver no que vai dar
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois, assim realmente é complicado querida! Mas não desistam de, pelo menos, tentar 😘

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, esta é uma situação muito inusitada e nada profissional da parte da quinta. Se fosse a ti tentava falar, novamente, com a funcionária e senão conseguires com o patrão,mas ia-me já informando ou com a DECO ou com um advogado sobre os vossos direitos e os trâmites daqui para a frente.

Beijinho.

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou sincera, não sei se tenho contrato, não me recordo já procurei não encontro, já pedi e não me enviaram nada 🤷‍♀️ aqui a falha foi minha
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas vocês não têm culpa disso! Além disso certamente têm um contrato certo? 😍😘

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá telma!
    Pelo que entendi esta empregada já faz parte da empresa à muito tempo mas quando fomos ter reunião ela própria disse que não fazia ideia que nós éramos noivos de lá 🤷‍♀️ falta de comunicação só digo! Talvez lhe envie uma mensagem pelo whatsapp para tentar perceber qual as soluções deles mas também já não conto com o dinheiro
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito frustrante! Entretanto já temos uma quinta com pré reserva mas vai mudar tudo o que já estava planeado
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós já tivemos uma reunião com a nova responsável mas não obtive respostas precisas para o que se passou e como querem resolver! 🤷‍♀️
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mariana 😍

Pessoalmente acho que optaria por primeiramente abordar novamente a funcionária, e se não conseguissem nenhum acordo aí sim tentava abordar o "patrão", dado até que os factos ocorreram antes da entrada da empregada, mas sinceramente acho que será difícil reaverem. Mas tentar não custa querida 😘

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mariana, que situação!!!

Sinceramente tentava falar com o patrão! Se eles nada disserem, o melhor mesmo é contactares a DECCO e até fazeres uma reclamação!

Beijinho e espero que tudo se resolva pelo melhor Smiley kiss

• Responder
  • Joanna
    Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mariana,

Essa situação é muito complicada. Entendo a tua frustração, no meio desta situação toda se a quinta não responde é um problema.

Eu pessoalmente, já que não tens respostas da parte da empregada, tentaria contactar o patrão. Não podes ficar a espera de algo tão importante, quando não tiveste culpa da falta de comunicação da parte deles.

Se eles não responderem, aconselhava-te a contactar a DECO.

Coragem e boa sorte Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração