Bom dia noivinhas!
Hoje trago algo um pouco mais triste 😢 o nosso casamento foi adiado para o ano e na altura que o fizemos (Abril) falamos com a quinta para adiar depois de muita persistência da parte deles lá adiaram para 2021 e ficaram de me enviar um email com a confirmação. Passaram se meses e não obtive nenhum email dei um tempo pois podiam andar com trabalho e não queria chatear mas depiis de várias mensagens pelo whatsapp não obtive resposta. Em Outubro tentei marcar uma reunião com a pessoa que nos estava a acompanhar e sem resposta novamente. Comecei a ver novamente quintas pois não me sentia confortável com a situação e nem tinha confiança na que já tínhamos. Em Dezembro, lá me perdi a paciência e comecei a ligar e mandar mensagens às quais ninguém me respondeu. Aí falei com um fornecedor que conseguiu com que lhe atendessem o telefone a ele e dali a nada ligaram me de volta. A pessoa responsável tinha saída da empresa em meios de Outubro e nada tinha dito aos noivos. Conseguimos uma reunião com a nova responsável à qual foi informado tudo o que se tinha passado e quando perguntei que se quisesse cancelar o casamento devido à falta de acompanhamento da parte deles se iria perder o sinal não tive resposta só um encolher de ombros. Agora temos tudo em águas de bacalhau pois queríamos tentar reaver metade do sinal para ajudar nas despesas de outra quinta mas não sei a quem me derigir... Se ao patrão se à empregada....
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Lugares para a celebração do casamento
15 quintas para te casares em Lisboa
A poucos minutos da capital, existem espaços únicos e inseridos em entorno...