Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Junho 2021 Mafra

Quinta que não respondia

Mariana, a 15 de Dezembro de 2020 às 09:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 44
Bom dia noivinhas!

Hoje trago algo um pouco mais triste 😢 o nosso casamento foi adiado para o ano e na altura que o fizemos (Abril) falamos com a quinta para adiar depois de muita persistência da parte deles lá adiaram para 2021 e ficaram de me enviar um email com a confirmação. Passaram se meses e não obtive nenhum email dei um tempo pois podiam andar com trabalho e não queria chatear mas depiis de várias mensagens pelo whatsapp não obtive resposta. Em Outubro tentei marcar uma reunião com a pessoa que nos estava a acompanhar e sem resposta novamente. Comecei a ver novamente quintas pois não me sentia confortável com a situação e nem tinha confiança na que já tínhamos. Em Dezembro, lá me perdi a paciência e comecei a ligar e mandar mensagens às quais ninguém me respondeu. Aí falei com um fornecedor que conseguiu com que lhe atendessem o telefone a ele e dali a nada ligaram me de volta. A pessoa responsável tinha saída da empresa em meios de Outubro e nada tinha dito aos noivos. Conseguimos uma reunião com a nova responsável à qual foi informado tudo o que se tinha passado e quando perguntei que se quisesse cancelar o casamento devido à falta de acompanhamento da parte deles se iria perder o sinal não tive resposta só um encolher de ombros. Agora temos tudo em águas de bacalhau pois queríamos tentar reaver metade do sinal para ajudar nas despesas de outra quinta mas não sei a quem me derigir... Se ao patrão se à empregada....

44 respostas

Última atividade por Mariana, a 16 de Dezembro de 2020 às 10:08
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conseguimos livrar deste peso não da melhor forma pois perdemos o sinal agora é seguir em frente e tentar compensar em outras coisinhas
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana.

Isto demonstra uma falta de profissionalismo total 😱😱😱
    Espero que corra tudo pelo melhor.Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Setembro 2021 Aveiro (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, sem dúvida!!
    Vai acabar por correr bem, é preciso ter fé ❤️
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito piamente que não esteja a ser fácil para ninguém deste ramo mas na nossa situação não facilitaram em nada, fomos nós que tratamos de tudo e ficamos sem nada.
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Setembro 2021 Aveiro (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana. Esse tipo de situações, são mesmo muito complicadas e stressantes. Os fornecedores deveriam ter respeito aos noivos, e explicarem as coisas como são e serem verdadeiros, as pessoas entendem-se a falar. Vivemos uma altura que nem consumidores, nem fornecedores sabem como agir. E o diálogo é muito importante para isso.
    Espero mesmo que tudo se resolva Mariana!
    Beijocas ❤️
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana. Eu iria falar novamente com a empregada e depois com o chefe dela. É uma situação muito complicada.
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Mariana espero sinceramente que as coisas se resolvam pelo melhor 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma grande verdade noiva Mariana 😩.. E hoje em dia tudo é incerto... E não temhas medo se mostrar a tua experiência as restantes noivas...de certa forma a tua experiência neste caso pode ajudar as decisões de imesas noivas. Claro que cada cado é um caso, mas é sempre bom ter uma dita bandeirola vermelha
    Beijinhos
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, incrível
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    My God...isto realmente...
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tivemos hoje uma reunião com ele e foi ele que nos disse isso do sinal
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Felizmente encontramos uma quinta disponível bem mais acima do que tínhamos estipulado para valores mas já se percebeu que as vezes o barato sai caro. De momento vamos reduzir o número de convidados para apenas familiares e amigos mis próximos. Nunca se sabe o evoluir da pandemia
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em relação ao vender o melhor e do melhor para o nosso dia estou também a passar ppr uma situação menos boa... Pois lá está prometem mundos e fundos, e depois a falta de experiência da nossa parte, pois à partida é o nosso primeiro e possívelmente e último casamento... E depois oa contratos são muitos vagos... E depois quando perguntas é não há, ou logo vemos... Enfim
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, eu não tinha essa ideia deles... realmente estamos sempre a ter surpresas...tenta falar com o patrão e resolver...
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opah incrível
    ☹️☹️☹️Que falta de tudo a sério
    ... Por um lado era bom venderem o dia. Mas por outro, é injusto sairem impunes disto tudo... Mas pronto agora é começar do zero 😪Muita força e vai dando noticias para torcermos todas por ti😊🙏💪💪💪
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Toda a gente que me fala deles fala bem mas eu com isto tudo não consigo confiar. Agora é esperar de alguém reserve o dia para receber metade do sinal mas acho muito pouco provável
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, eu fui ver aos teus fornecedores...percebo que não querias dizer...a verdade é que eu também fui ver essa quinta e até falamos com o patrão 😕 eles têm mais quintas e bem conhecidas na zona...que mau...
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não queria dizer nomes para não haver mais problemas e o que aconteceu connosco pode não acontecer com outras pessoas mas sim é essa.
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa a pergunta mas é a quinta do pinhal dos frades?
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tivemos a reunião sim mas só nos devolvem metade do sinal se venderem o dia a outros noivos, incrível
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como te entendo...o meu pai desde que fechou portas na pandemia depois não teve forças para abrir....
    Chegaste a ter a reunião? Ajudou!?
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Miriam isto é a chamada à realidade, vendem nos o melhor dia das nossas vidas mas depois falham em tudo!
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que falta de profissionalismo!!! Eles é que falharam e não admitem...fogo
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só temos que esquecer tudo o que se passou este ano e seguir em frente 🔛
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh ainda bem 🤗
    Quanto ao organizar tudo de novo, é só a quinta, as ideias vocês já têm e tudo se vai compor, acredita 😘
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Felizmente encontramos uma quinta e temos uma pré reserva feita para a nossa data mas é como organizar tudo de novo 😢
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Cátia, tenho um restaurante e desde que voltamos a abrir tem sido para pagar as contas e pouco tiramos para nós. Eles que são grandes impresas que já há tanto tempo estão no mercado deviam ser as primeiras a apoiar o cliente em vez de o perder.
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida! Numa altura que precisamos de mais apoio ficamos sem nada
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tivemos a reunião, só iram devolver metade do sinal se venderem o dia a outros noivos. É incrível como nesta indústria as quintas só se interessam por números e não pelo feedback dos clientes.
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Mariana lamento a situação 🥺 é assim o sinal realmente é quase sempre perdido mas nesta situação a culpa não foi de toda dos noivos...eles erraram, deixaram vos pendurados literalmente...não consegues falar com o patrão? Secalhar faz o que as noivinhas estão a aconselhar, fala com a DECO...
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii Mariana 😢😢😢 as empresas, estão a ter um rombo.. Mas nada justifica falta de profissionalismo, imagino a tua situação.
    ... Vai a deco, fala com eles, fala com alguém da quinta que queres respostas, isto não se faz, já vi que tens reunião agendada que corra tudo pelo melhor
    Beijinhos
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana

Que falta de profissionalismo. Mesmo que a pessoa tenha saído, nada se justifica não responder e-mails nem a falta de comunicação perante os outros funcionários.Tenta falar novamente com a empregada, se não resolver fala com o patrão e como já disseram se também não resolver fala com a DECO.
    Agora pode ser bem frustrante mas há coisas que não são para ser, vocês vão encontrar outra quinta, linda e profissional que vos irá proporcionar um dia maravilhoso ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração