Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Março 2024 Vila Nova de Gaia

Quinta para Casamentos

Jéssica, a 24 de Maio de 2021 às 11:38

Publicado em Fórum Festa 51

Olá noivas Iremos casar em 2023 mas devido às alterações que inúmeros casamentos estão a sofrer, já começamos a ver espaços para realizar o nosso. No entanto, queria partilhar aqui uma questão com a esperança de não ser a única a ser "enganada". Já realizamos diversas visitas mas a verdade...

Olá noivas Smiley shame

Iremos casar em 2023 mas devido às alterações que inúmeros casamentos estão a sofrer, já começamos a ver espaços para realizar o nosso.

No entanto, queria partilhar aqui uma questão com a esperança de não ser a única a ser "enganada". Já realizamos diversas visitas mas a verdade é que vimos embora mais tristes que a noite..

Os valores que nos são apresentados tanto aqui na app como em conversa antes da visita (pela partilha dos menus) não correspondem de todo ao que nos é apresentado na visita, pois chega a ser uma diferença do dobro e triplo dos valores..

Sinto-me mesmo já a desistir da procura Smiley cry alguém passou pelo mesmo?



51 respostas

  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2024 Vila Nova de Gaia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois pelos vistos esperar para casar não está a dar certo ahah

    Mas espero ter sorte futuramente Smiley shame

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, e efetivamente é habitual que as quintas alterem os preços anualmente, no entanto não o fazem para o dobro! Sabes que depois disto do Covid é tudo tão incerto que eles tentam prever o futuro, e quem sofre são os noivos eheh 😘

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2024 Vila Nova de Gaia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada mais uma vez querida 🤍
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2024 Vila Nova de Gaia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma ,
    A desculpa que dão é pela mudança de menus que existirão deste ano pra 2023 e também mencionam o facto de agora também não ser muito válida a diferença de época baixa e alta.
    No entanto , no envio dos menus apresentam valores para as duas épocas inclusive .
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No nosso caso não existiu diferença rigorosamente nenhuma quando visitamos a quinta! Pois no orçamento já mencionava o que estava incluído! Mas em concreto, mudam-vos o valor porquê? Quanto ao ser época baixa, desde o Covid e adiamentos, não acredito que exista essa "época baixa" na maioria das quintas querida! E claro, cada quinta tem o seu preço e condições 😘

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Jessica, apesar de não ter tido nenhum tipo de experiência, partilho contigo sobre o aconselhamento que tenho para as contratações, tenho essa de só visitar o que previamente está acordado e dentro do que busco.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2024 Vila Nova de Gaia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Dani,


    Muito obrigada de coração pela força 🤍Certamente iremos encontrar o que procuramos , não está a ser fácil mas é ter fé para visitas futuras ☺️
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Jessica 👰🏻‍♀️ Obrigada por partilhares tua experiência, já que noivinhas como eu que ainda não teve a oportunidade de conhecer em pessoa os espaços de interesse, vale a pena ter em conta detalhes importantes 🥰
    Sinto muito pela experiência desagradável.
    Me assustaria bastante que não coincidisse os valores ..pois tomei tempo em tentar criar uma conexão para uma comunicação fluida e sem letras pequenas nas explicações pelos valores. Te animo a que não desista de buscar o que tens em mente, já que esse é um mercado muito amplo e creio ter opção par todos os tipos de orçamentos, e tens tempo suficiente para tal😘
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2024 Vila Nova de Gaia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Telma,

    Obrigada pela partilha Smiley shame

    Nós nunca vamos a nenhuma visita sem orçamento, e sabemos que os valores podem sempre variar um pouco no local. Mas a nossa maior tristeza tem sido ver que essa diferença não é correta mas sim astronómica..

    Para além do mais vamos casar em época baixa o que não devia ser fator para essa diferença por parte dos espaços. Mas talvez tenhamos que continuar à procura e ter sorte Smiley shame

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica!
    Eu não tive esse problema. Normalmente na app diz a partir de x valores, que obviamente é o valor mínimo. Ao pedir orçamentos sempre nos foram apresentadas as várias opções e partir daí vemos se a quinta em questão nos interessa ou não. Há vários menus com vários itens e preços diferentes ☺️
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2024 Vila Nova de Gaia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia Margarida,

    A questão é que nós não vamos a nenhum local sem orçamento antes pois senão estaríamos a perder o nosso tempo e o dos senhores dos espaços. A questão é mesmo este "lapso" que tem acontecido onde a diferença que esperamos que aconteça no local dispara para o dobro e triplo ..

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2024 Vila Nova de Gaia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Marta,

    E ainda por cima é o nosso caso, vamos casar em Março onde eles consideram época baixa. Acho que não é justo o que fazem, pois estamos sempre a contar com alguma diferença de valores na visita mas não de um valor absurdo..

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2024 Vila Nova de Gaia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Laura,

    Pois de facto o nosso problema tem sido que essas diferenças de valores são astronómicas consoante o que nos é apresentado por email.

    Mas obrigada pela força! Smiley shame

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica, normalmente é assim. O que aparece nos sites das quintas diz a partir de x valor. Quando vamos à quinta é bem mais caro também me aconteceu o mesmo em todas quintas que visitei. Podes é casar em época baixa e a um dia de semana baixam logo os valores numa quantia considerável.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2024 Vila Nova de Gaia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cátia,

    Pois é que mesmo com o pedido dos orçamentos quando lá chegamos dizem sempre que são diferenças de valores que eles não preveem ou então enviam vários menus e valores e no local, como nos tem acontecido, o valor sobe para o dobro do apresentado antes sem qualquer motivo ..

    Temos visto e tido vários feedbacks e não desistindo acho que vamos mesmo optar por um espaço em que possamos ser nós a organizar e controlar tudo .

    Muito obrigada pela ajuda Smiley heart

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jéssica! Lamento que te esteja a acontecer esta situação. Confesso que comigo não tive esse problema. As quintas enviaram-me os orçamentos e menus aqui pela app e, aquelas que optei visitar, mantiveram os mesmos valores durante a visita. Obviamente que no local foram discutidos alguns pormenores que não estavam nos orçamentos, mas regra geral correu tudo super bem nesse sentido. Não desistas, nem sempre esta busca é fácil mas acredito que conseguirão encontrar aquilo que pretendem 😊😘

    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica,


    Como a Telma disse, nós pedimos os orçamentos antes de qualquer visita. Porque os valores na APP são apenas indicativos.E todas os fornecedores foram bastante corretos e enviaram os valores e só depois decidimos partir para as visitas.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola ola noivinha olha é verdade sim sra... Pois vaid vendo a apresentação e começa num X... Não sabemos é que esse valor ainda não têm iva... E que o iva em alguns items são a 23% outros a outro valor e é difícil fazer uma conta certa.... Eu tivr uma sra que me ajudou bastante a perceber por alto isso, então nas bebidas dispara...
    Depois é a teoria do... Venha fazer a visita que fazemos algo à vossa medida... Lindo... Mas depois quando vais a ver chegaram a um concenso num valor, mas depois não tens uma data de coisas que estamos habituadas a ter e a ver n. Casamento....

    Não desistas, pois há sempre solução, é veres o que a quinta oferece mais, tipo animação, dj são menos fornecedores a contratar... MAS ATENÇÃO à famosa linha "do decoração tudo incluído"... Inclui um elegante num tapete mágico a dançar??? Eu esparrei me aí acredita... Informa te e faz centenas de perguntas, pois há imensa coisa que não sabemos como é NATURAL nunca casámos 😜... Portanto não tenhas vergonha de perguntarBeijinhos
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jéssica 😍

    Desconheço que isso aconteça! Na app tem valores estimativos mas claro que é "desde de", pois as quintas também fazem baptizados/comunhões/etc, que são naturalmente mais económicos que um casamento, daí que possa ter acontecido o que descreves!

    No nosso caso, antes de qualquer visita/conversação/valores de internet, solicitamos mesmo um orçamento por e-mail a cada quinta do nosso agrado dando todos os dados para que nos pudessem orçamentar! Já com os menus e respetivos valores é que visitamos as quintas 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração